Comentários em For Grissom

Pamella Carlla

08/06/2020 às 01:44 • O que os ventos nos trazem
sem palavras só tenho lagrimas


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Peguei pesado, eu admito! Tem horas que eu dou uma emocionada e exagero um pouquinho no sofrimento, mas só um pouquinho kkkkk
Fica firme e bora junto que tem coisa boa depois!!!! ♥ ♥


Fofura

31/12/2019 às 20:14 • Emoções à flor da pele
Tadinhaaaaaaa :( Gente, que vontade de abraçar a Sara e dizer que tudo vai ficar bem, ai que dó :( e tu para logo nessa parte aaaaaaa kkkk
Mano, o Warrick se sentindo culpado dói na alma, tadinho :'/
Ansiosa para o próximo :3 Feliz ano novo e desejo o mesmo a você, que você cresça muito ♥
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Ai mana foi muito difícil escrever essa parte. Foi uma tentativa de se aproximar (ainda que pouco) dos sentimentos de alguém que soube de uma notícia tão chocante, tão triste. Foi difícil porque não vivenciei uma situação dessa então tentei captar o que vi em outras experiências. Tadinha da nossa Sara, mesmo. Não merecia passar por isso depois de tantos perrengues.kkkkkkkk parei aí pra dar um draminha 10 pra fic, mas não desiste de mim hahahah.
É nesse momento que, apesar de ter salvo a vida do Grissom, o Warrick sente que poderia ter feito mais ou evitado aquilo. É o sentimento de culpa que a gente começa a ter, tentando criar uma explicação para nós mesmos para entender o porquê de ter acontecido ou o porquê de não termos agido.
Ah, muito obrigada, flor! Que esse ano possa ser um ano de muitas bênçãos pra todas nós!!!! Beijão e até o próximo capítulo! ♥


Ana Camila GSR

01/01/2020 às 15:19 • Emoções à flor da pele
Nossa maravilhoso de mais agora sim o bico vai pegar...kkkkk


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: PUTZ, VAI SIM AAAAAAAAAAA
Camila do céu, o pessoal (principalmente o Warrick) tá revoltado com o McKeen. E a Sara ainda não sabe da história toda!!! O cerco vai se fechar hein!
Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio! Um beijão e até o próximo capítulo! ♥
 


LohRo

03/01/2020 às 09:54 • Emoções à flor da pele
Olá, tudo bem?
Primeiramente, mana do céu que talento você tem!!! Não sei nem o que escrever nesse Review, acho que tô em choque! Kkkk
Ando beeem sumida daqui, ser profissional da saúde demanda tempo e dedicação. Não te conhecia e já virei fã da sua escrita! Confesso que já pensei nessa inversão de papéis do Gil e o Warrick, mas convenhamos, eu não teria essa capacidade toda de escrever como você está tendo.
Parabéns de verdade, sua fic é muito bem escrita e desenvolvida, tanto que está partindo meu coração. Coitados dos meus bebês Gil e Sara. Coitados da equipe.
Te desejo todo o sucesso com essa fic.
Bjs Loh


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Oie, tudo bem, Loh? Muito obrigada por deixar seu comentário. Você já me desmontou toda e estou sem ter o que dizer, tamanho o elogio que recebi aaaaaaa MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO!!!!
Ah é? Que legal, mana! Desejo tudo de bom pra você, para sua carreira e que você cresça cada vez mais!
Sério? Poxa, eu fico muito agradecida, demais! Saber isso de você, que já é veterana tipo top do top daqui da categoria é uma honra total!
Eu cheguei a lançar um prompt assim no tumblr pra ver se alguém continuava, mas como ninguém escreveu (triste kkkk) me bateu a ideia para fazer. Claro, a ideia original era bem mais tensa, não tratando de morte em si, mas tendo um outro desfecho. Eu pretendo explicar isso lá pro final. Mais uma vez obrigada pelo elogio!!! ♥ A verdade era que eu estava de bem comigo e resolvi escrever uma fic angst assim do nada haha.
Se estou deixando o pessoal triste é porque a fic está dando certo kkkkk Brincadeiras à parte, eu só tenho a agradecer por um comentário tão especial como o seu. Coisas assim me motivam a continuar cada vez mais.
Um grande beijo! ♥ ♥ ♥
 


Ana Camila GSR

04/01/2020 às 19:57 • Para os bons, sofrimento
Meu deus cada capitulo mais emocionante que o outro agora o sub-cheriff vai se lasca de verde e amarelo ele mexeu com o grupo errado de pessoas, e vamos vê agora ele chafurda na merda e Gil volta para todos e principalmente para a Sara, sei que vamos sofre mais um pouco mais agora o grupo esta completo novamente e isso para um bandido não é bom.


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: VAI SIMMMMMMM!!!!!
Fala, Camilaaaaaa!!!
Com certeza agora não tem jeito pro McKeen. O pessoal vai atrás dele nem que tenham que rodar o mundo. O sub-xerife mexeu num ninho de marimbondo e agora não sai dessa. Sei que você e os outros podem ficar tristes, mas vamos ter que aguardar mais um pouquinho para termos o nosso final merecido. Como sempre você é maravilhosa nos comentários e é sempre bom te ver por aqui ♥ ♥ ♥3333 Sério, obrigada por sempre comentar nas minhas fics, você é top demais!!!
Um beijão e até o próximo capítulo! ♥ ♥


Fofura

07/01/2020 às 17:38 • Para os bons, sofrimento
Amadaaaaa
Começando o ano maravilhosamente bem hahah ❤
Mds mano, eu achei que ia sentir mais pena da minha neném com essa situação, mas to sentindo mais pena do Rick mano, tadinho com esse sentimento de culpa. Quase choro na hora do abraço deles :')
O cap ficou ótimo! Ansiosa por mais ❤
Abraço de urso e até o próximo :3


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Aaaaa eu fico muito feliz!
Eu imagino que se isso acontecesse no canon o Warrick (ou quem tivesse socorrido o Gil) ficaria ressentido pelo que aconteceu. Acho que o Warrick seria a pessoa que mais sentiria o peso da "culpa" já que essa história tinha começado com um caso do qual ele estava envolvido. Foi por isso que pensei em colocá-lo como o responsável a socorrer o Grissom. Não escolhi a Sara por causa da relação com o canon (ela não está mais em Vegas) e porque seria triste demais escrever encaixando a Sara nessa história. Complexo na medida em que eu teria de criar um pano de fundo que explica o motivo dela estar em Vegas (o burnout dela não acontecer/visita a Vegas por causa do Grissom, etc).
 Eu tinha lido uma postagem que o Grissom, em toda a série só admitiu abertamente que amava duas pessoas, justamente a Sara e o Warrick. Claro, que como a gente percebe ele ama todos os membros da sua equipe, mas imagino que ele tinha um carinho especial por eles. Eu acho que podiam explorar mais a relação entre esses dois então resolvi buscar um pouco disso na fic.
Que bom que curtiu! Muuuuuito obrigada por comentar, flor! Beijão e até o próximo capítulo! ♥ 3 ♥


Dri Viana

08/01/2020 às 17:32 • Para os bons, sofrimento
Como se diz aqui no meu amado país chamado Pará: "égua, mana! Tu queres lascar com o meu emocional, né?"
Nossa senhora de Nazaré! 
Como ando meio afastada daqui, soube por acaso da sua fic há dois dias, durante troca de mensagens com uma amiga pelo zap. Ela me perguntou se eu estava lendo sua fic. Eu disse que não e nem sabia do que se tratava. Te confesso que quando ela me falou sobre como era a sua fic, eu fiquei em choque. De cara disse que não ia ler porque imaginar o Gil no lugar do Warrick sendo o baleado, seria uma pedrada no meu emocional. Eu não teria estrutura para ler algo assim. 
Mas sabe quando a curiosidade é maior que qualquer outro sentimento? Pois bem, cá estou lendo sua fic. Li tudo de uma vez. E quer saber um segredo? Estou AMANDO a história,  mesmo sofrendo horrores a cada capítulo lido. Acho que sou masoquista kkkkk
História incrível!
Fascinada por seu texto claro, impecável e perfeito. Fui capaz de captar e sentir na pele todas as emoções e sensações dos personagens. O medo, a culpa, a angústia, a revolta, enfim tudo.
Fiquei com dó de todos. E meu coração GSR ficou aos pedaços com a parte em que a Sara soube do ocorrido com o Gil. Nossa, foi punk! Na verdade a fic toda até agora tá punk. Porém está sendo tão bem conduzida que é difícil não aprecia-la mesmo tendo toda essa tensão envolvendo-a.
Não me arrependo em nada de ter vindo aqui ler, apesar de já saber mais ou menos o que aconteceria. Fiquei feliz que o Gil não morreu. Este era o meu maior receio em vir ler sua fic quando a minha amiga me falou dela, sabia? Honestamente espero que ele não morra. Mas isso não me parece nada garantido diante da gravidade da situação dele. 
Só me resta torcer por um final feliz e te parabenizar pela história sensacional que está compartilhando conosco. Ficarei no aguardo de atualizações. Quero ver o sub xerife pagar pelo que fez. Bjs.


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: FALA, DRI! Seja bem-vinda à fic!
Eu também confesso que fiquei com medo do pessoal não gostar da ideia e largar a fanfic ahsuahsua. A ideia era ser uma história bem angstzinha mesmo, mas fico feliz que o pessoal está gostando de sofrer comigo xD. Foi assim: eu estava assim, bem de boa mesmo, e então DE REPENTE me veio uma ideia. Imaginei como seria uma linha do tempo na qual o Grissom seria baleado pelo McKeen e o Warrick fosse a pessoa a socorrê-lo. Eu tinha mandando esse prompt no tumblr, mas como ninguém fez (kkkk triste) resolvi escrever. A história teria outros rumos ainda, mas devo explicá-los lá para o final para deixar tudo mais claro.
Ai sério? Poxa que bom!!! É ótimo saber disso, muito bom saber que você e as outras leitoras abraçaram a ideia e estão curtindo a fic apesar de todo o sofrimento que tem nela haha.
Muito obrigada pelo elogio, sério. São pequenas coisas que animam o meu dia e receber um comentário recheado e tão especial como o seu me deixou sem palavras. É o tipo de coisa que me motiva a escrever e postar aqui. Não foi fácil ter que assistir For Warrick algumas vezes para me ambientar na história e até hoje não me conformo com o fim que o Warrick teve. Enfim, quis tentar passar um pouco do que eu vi para a fic e tentar imaginar como seria a reação de cada um num evento traumático como aquele. Ai eu não sei se conseguiria escrever uma fic na qual o Grissom morreria naquele momento não, hahaha, haja gelo no sangue pra isso! Não posso contar o final da história, mas te garanto momentos de drama, tensão, momentos de se emocionar (mais) e para curtir também, porque a gente merece, não?
Ai, miga toma uma estrela pra você que eu amei teu comentário e queria emoldurar ele aaaaaa. Muito obrigada por esses elogios, ai eu nem sei o que escrever mais eh isto. Brincadeiras à parte, agradeço de coração pelo seu comentário. Um grande beijo pra você e até o próximo capítulo! ♥ ♥ ♥


Aira pipipopo

10/01/2020 às 09:32 • Por justiça
Capítulo maravilhoso sem defeitos


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Fala, Aira!
Que bom que gostou, fico muito contente em saber disso! Obrigada pelo seu comentário e elogio, flor!!!! Um grande beijo e até o próximo capítulo!!! ♥


Dri Viana

10/01/2020 às 14:05 • Por justiça
Não precisa agradecer nada, amada. Só disse a verdade. Sua fic é incrível mesmo e não só essa que fique claro.
Mas falando desta aqui... Nossa, que capítulo eletrizante e cheio de ação.
Uma caça ao Mckeen, que foi capturado. Bem feito!
Talvez outras leitoras preferissem mesmo que ele morresse. Mas, eu sinceramente gostei que ele não morreu, porque assim vai pagar na cadeia pelo crime que cometeu. Primeiro ele acerta suas contas por aqui com a justiça dos homens e depois vai lá se acertar com Deus.
Parabéns por mais outro capítulo espetacular. Ansiosa pelo próximo e na torcida ferrenha pelo Gil sair dessa. Bjs.


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Fala, Dri!!
Poxa miga ler isso de você é uma honra, sério, nem sei o que escrever aqui haha! É tanto elogio que eu fico corada aaaaaaaa. Muito feliz em saber que você, além de estar curtindo essa fic, também se amarrou em outras, minha moral foi lá em cima >>>>>> ♥ ♥ ♥
Não acharia justo terminar o capítulo antes da captura dele. Inclusive, o capítulo seguinte que mostra um pouco das consequências disso (já adiantando) foi editado e ficou maior, o que impediu que eu unisse o 7 e 8. A fic tá nos trilhos certos, mas tá ficando recheada, maior do que eu pensei kkkkkk
Fiquei meio ansiosa com as reações aqui sobre o destino do McKeen, e fico aliviada ao saber que estão reagindo bem, não teve ninguém atrás de mim haha. Pensei muito antes de fazer essa parte e o que prevaleceu foi justamente o que aconteceu no canon.
Exatamente! McKeen vai pagar por tudo que fez, ele não escapa não!
Shooooow de bola! Mais uma vez muito obrigada pelo seu comentário e elogio, Dri! Um beijão, vamo firme na torcida pelo Gil e até o próximo capítulo! ♥ ♥


Ana Camila GSR

10/01/2020 às 16:03 • Por justiça
Só uma palavra para este capítulo sensacional. 


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Você que é sensacional, Camila, na moral, tu é top demais!!!
Muito obrigada pelo comentário e elogio, flor. Um beijão e até o próximo capítulo! ♥ ♥