Comentários em Hands

HikariMat

19/12/2019 às 19:05 • Hurt
Achei que estava um mês atrasado, mas agora que vi que foi postada dia 2 então ainda estou dentro do prazo... De um mês. q Desculpa a demora, sabe como é, tem algum que ocupa todo meu tempo diariamente.
Random: Acho engraçado esse costume daqui do Nyah de colocar "One Piece e seus personagens pertencem a Eichiro Oda." Não é algo que colocamos em outros lugares. Vai entender.
Vamos para a parte em que eu te acuso de ser o monstro mais horrível de todo o universo. Sério, não é meme que não uso essas merdas. :v
Como cook me sinto ofendido sempre que tu resolve foder com as mãos dele e inevitavelmente não consigo deixar de me imaginar na mesma situação. Cortar as mãos do Zoro ninguém quer né. -q
Dor fantasma deve ser foda né, sequer consigo imaginar como é. Esses dias estava revendo o episódio de Grey's Anatomy que a doutora que perdeu a perna começa a sentir uma dor desesperadora e era agoniante só de olhar, mas imaginar o Sanji assim me machuca bem mais.
Como já reli várias vezes, começo a pensar que talvez não esteja tão óbvio, pelo menos no comecinho que ele perdeu as mãos, poderia ser que ele realmente estava só machucado. Mas porra, quando vai pra parte dos cigarros fica jogado na nossa cara, os gringos que são burros e não sabem interpretar.
Ali tu diz que a mudança climática piora a dor, é só psicológico dele ou isso é algo que existe mesmo? Fiquei curioso.
Btw, vou plagiar essa parte dele tentando pegar os cigarros no bolso pra nossa nova fic. rs Brincadeira... Ou será que não?
Sanji é muito teimoso, esse imbecil deveria ir ver o Chopper, ajudaria, mas ele prefere sempre se martirizar. É um fodendo idiota.
Como eu sempre digo: Você é importante para o bando, necessário e não é substituível, pare de achar que é só um incômodo porque sem você o bando não é o mesmo. E isso me faz pensar imediatamente em Thriller Bark quando ele simplesmente fala para o Zoro que eles iam precisar de um novo cozinheiro, como se ele só fosse isso. E óbvio, o Zoro imediatamente o interrompe, porque ele mais do que qualquer um sabe que o Sanji não tem como ser substituído. E novamente agora em WC ele vai embora como se qualquer outro cozinheiro pudesse pegar o lugar dele. Oh porra, assim tu não se ajuda né meu anjo.
Como o bom sucker que sou, obviamente que quando o Zoro abraça e conforta ele é a melhor parte para mim, eu amo muito.
O que me conforta minimamente é que dor fantasma com o tempo vai embora e sei que ele vai conseguir superar isso.
É isso, agora autora-san, continuaaaaa. Conta a semana deles. Posta mais.
Brincadeiras a parte, acho que a demora para comentar valeu a pena, porque eu achei muito bom o comentário. -q


Resposta do Autor [Bruce Chickinson]: Eu também estou dentro do prazo da resposta XD
Não faço ideia de quem é que ocupa seu tempo diariamente...
É porque no Spirit eles próprios que fazem o disclaimer, é automático em cada fic. Aqui eles recomendam que os autores façam o disclaimer.
Toda vez eu esqueço de te mostrar, mas tenho um print aqui no bloco de notas mostrando que tive a ideia dessa fic em 31/08/2018 (e não sou monstro terrível, calado)
Sim, por isso que eu fiz e- jsndjbhjfbdkjfnk Eu acho a coisa mais cruel porque não só você perdeu seu precioso membro mas você ainda tem que ficar sentindo dor na coisa que nem existe mais. É por essas e outras que deus não existe.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim eu vou enlouquecer :v Preciso urgentemente de alguém que leia One Piece pra eu mostrar essa fic e ter uma opinião imparcial de se é óbvio ou sutil XD Pena que ninguém que eu conheço assiste né pqp. Pensando em ir importunar a Raíssa pra ela ler minha fic :v Hummmmmmmmm, mas a parte dos cigarros podia ser só ele hesitando? I dunno...
A parada do clima existe mesmo. Não sei se tu já ouviu falar em gente que tem dor crônica, tipo no joelho or sth, e quando vai chover sente o joelho doer e esse tipo de coisa. Mas com dor fantasma funciona parecido, ao menos pelo que eu pesquisei existem relatos de que piora com a mudança do clima.
Já sei que vai :v Mas tudo bem, to 100% acostumada com teus plágios
É uma coisa que ele e o Zoro têm em comum né...melhor sofrer do que ir dizer que estar sofrendo e buscar ajuda. Imbecis da maior categoria
Sanji se acha tão substituível que dói. Thriller Bark, ele indo embora pra casar, ele sempre acha que não é grandes coisas e que se arranjassem um qualquer pra cozinhar pronto, já tava substituído. O que é absolutamente bizarro devido ao nível de confiança e arrogância que ele aparenta às vezes.
Eu nem ia fazer isso..na verdade no começo eu nem sabia como que eu ia encaixar Zosan nisso (porque óbvio que ia ser uma fic Zosan né, não é do meu feitio postar algo só Gen e sem Zosan. Se bem que essa fic é basicamente Gen e focada no Sanji, mas still), eu só pensava no Sanji sofrendo pela mão e fim. E de alguma forma se transformou em ele sofrendo sem eu contar especificamente o motivo e depois me veio a ideia dele admitir pro Zoro bem baixinho, quase inaudível, que as mãos doíam, aí voilà o ZoSan XD E eu também gosto muito do Zoro consolando ele sem palavra nenhuma, é muito o tipo de consolo que eu imagino vindo dele (não um textão de um parágrafo sobre como o Sanji é importante ou sobre como isso vai passar, não acho que faz o estilo do Zoro e não é o tom da história).
Eu poderia até provocar pelo bem do angst e dizer que ele não vai mas eu também tenho certeza que sim. Com o bando ele consegue tudo. O Franky sepa futuramente faz umas mãos robóticas daora pra ele e ele volta a cozinhar.
Eu também gostei muito >< Bom, na verdade essa fic me deixou muito feliz no geral porque recebi muito feedback, e o seu não deixou em nada a desejar ♥