Comentários em Profunda devoção

Lux Noctis

26/11/2019 às 12:13 • Looking over your shoulder.
O que mais gostou no capítulo?
Tudinho ♥

Hello!!
 
Aiai, é meu ship eu venho felizinha ler, mesmo que com o tempo escasso e corrido, rs. Achei tempo, tô lendo e comentando porque se deixar pra depois, eu esqueço.
 
Começamos a fic com aquele famoso: eita. Porque eu não esperava, aí veio a constatação, e eu: ah, nossa!
Eu adorei ver você trabalhando esse detalhe da vida do Aquilo (desculpa, eu gostei de chamá-lo assim, vou manter). O vazio em emprestar o corpo para os prazeres alheios. Okay, ele obviamente aproveita, porque né... até gozou. Mas o ponto é, você frisou bem que ele tá no automático, tá agindo que nem sente o que ta fazendo, e nem julga importante ao ponto de manter na memória.
 
E ele vai pra casa no final de tudo... casa, rs. Porque o colega de apê disse pra não voltar, certamente está com alguém... E ele se sujeita a isso, aceita isso. E sente falta do colega quando longe, ain bb T_T
 
e por fim, vai para àquele que o aceita e quer bem. Para quem cuida e ama ♥ meu BB Haru ♥♥♥ um príncipe que merece amor.
 
Adorei a fic, apesar de curtinha ¬¬'
Tô só anotando seu nominho na lista de quem não vai ganhar presentinho de Natal, grrr. 
 
Beijos!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Ship bonito e ship cheiroso a gente devia obrigar todo mundo a ver esse anime para escrever sobre eles, nao ia nem ligar em ler aqueles cliche UA colegial kkkk
Começa tudo com o Akihiko sendo profissional do sexo kkkk ele ganhou uma graninha ali e ainda gozou, da para manter a conta de água emdia agora.
Eu ia colocar mais um cliente no meio da noite, mas achei que ele tava cansado e por isso foir pro unico lugar que ele achava que ia encontrar alguem que pudesse cuidar dele.
Obbviamente ta se aproveitando do Haruki, mas mesmo assim ele nao tem vergonha na cara e vai la esfregar a beleza dele na cara do coitado.
No fim ele entende que é um fdp todo errado e precisa melhorar, melhore mesmo Akihiko pq o meu nenem merece tudo de bom e do melhor.
Beijos! escreve vc tb


Isah Doll

26/11/2019 às 18:43 • Looking over your shoulder.
AAAAA MEU CASAL INJUSTIÇADO ♥ 
AMEI MUITO ♥ 
Bjsss ♥


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oiii 
Gostou? Fico feliz, também adoro eles dois. Tem mais uma fanfic deles que eu fiz ♥
Beijos e até a próxima. Obrigada por ler e comentar.


Deby Costa

07/12/2019 às 21:55 • Looking over your shoulder.
Kaji é um bb ( vacilão é bem verdade) mas é um bb que merece ser guardado num potinho (ok de exame  vamos combinar)  mas é inegável que é um bb. rsrsrsrs
O que fico muito feliz é que ele é um personagem que aprende com os erros e que tenta mudar. Mas quem não se tornaria melhor ao lado de um anjo sem defeitos tipo Haru???
Amei ( embora quisesse bjs dos dois)
Bjs e estou daqui torcendo pra surgir mais histórias dos meus bbs.  
 
 


Resposta do Autor [Kori Hime]: Acho que o Kaji é aquele personagem que melhora, mas chega uma hora que faz alguma merda de novo to de olho nele HUAHUHUAHUA
Nessa epoca eu tava toda molezinha fazendo só coisa soft huauhah quem sabe um dia acordo na pá virada e escrevo uma safadeza deles que merece muito huhuehueuahe 
Beijossss