Comentários em As Fagulhas de Hugo

Fada Mascarada

19/04/2020 às 01:56 • Capítulo 2 - Strangers In The Night
Achei legal a ideia de misturar francês nas falas do Frank. Primeiro porque ajuda a dar identidade ao personagem. Segundo porque todos os grandes escritores misturam francês em suas obras, então faz associar sua história a deles.


Resposta do Autor [flyawk]: Salut Fada Mascarada!~
Fico muito feliz em saber que você gostou da ideia de colocar francês nas falas do Frank ^-^ e muuito obrigada pelo elogio de me associar com grandes escritores, mas ainda falta um árduo e longo caminho para chegar lá hehe :) 
Até o/


Fada Mascarada

19/04/2020 às 02:09 • Capítulo 3 - Sozinho Com Todo Mundo
Não conheço esse poeta, porém seu nome me é familiar. Será que poderia dar um resumo sobre que ele é para eu me achar? Devo dizer que não sou muito fã de poesia, prefiro a prosa.
Gostei bastante do capítulo e já estou vendo que vou rir muito com o Levi. He, he, he


Resposta do Autor [flyawk]: Ohayo Fada Mascarada!~
Charles Bukowski foi um escritor estadunidense (tanto de poemas quanto de prosa, mas confesso que sei quase nada sobre a prosa comparado aos poemas) que ficou conhecido principalmente pelo seu tom mais... direto por assim dizer kkkk. Ele abandonou a linguagem rebuscada e a métrica e não se reprimia em escrever sobre assuntos mais baixos, o que fez ele ser um ponto fora da curva do que se espera de um poeta, mas de forma alguma o torna pior que os outros, na verdade, eu acho que essa vulnerabilidade dele é algo especial. Como não sei muito sobre a prosa dele, vou te recomendar dois poemas que gosto bastante: "Então queres ser um escritor?" e "O Pássaro Azul". 
Prosa é tão legal quanto poesia. Compreendo sua preferência kkkk :) 
Aaaaaa que bom que você gostou do capítulo ^-^ O Levi ainda vai causar bastante, disso você pode ter certeza hehehe
Muito obrigada pelo comentário ♥
Até~


Fada Mascarada

21/04/2020 às 23:14 • Capítulo 4 - Yellow Light
Achei criativa a sua ideia de criar seres a partir da falta de sonho, consigo pensar em toda uma lógica de sonhos serem energia que é genial!


Fada Mascarada

21/04/2020 às 23:22 • Capítulo 5 - Mazurka
Mal posso esperar para ver o violino mortal em ação