Comentários em Moron Language

Layelth

30/12/2019 às 00:46 • Único
Bem, não sei nem se tenho a capacidade de falar algo desta fic maravilhosa de tão fofa (ou nas palavras do Franky: Suuuper fofa, hahaha). Quase derreti lendo esta doçura, posso dizer, com certeza, que seu objetivo de descrever eles com todo o amor do mundo foi concluído com muito sucesso. O que posso dizer? É você sendo incrível como sempre.
Eu adoro, adoro mesmo quando a incapacidade de comunicação do Zoro é mencionada. Acho isso fundamental quando se trata dele, pois ele nunca é visto em conversas com mais de duas frases, ele geralmente está no canto dele bebendo e só fala quando algo o interessa ou é necessário.
E o que eu mais adoro neste tema é o fato dele nunca se importar em socializar ou ter de falar com alguém, isso só o incomoda quando está relacionado com o Sanji. Adorei infinitamente você colocar justo está preocupação nele, será que suas palavras tinham sido o suficiente para o loiro? Será que tinha conseguido se expressar como seu namorado merecia? Sério, eu adorei demais, vejo muito o Zoro se remoendo por estes motivos e claro, me derreti com a preocupação de tratar o Sanji da melhor forma possível, como ele melhor merece. É amor demais, muito, muito amor. Estou encantada.
Ele falando mais em resmungos e “tscs” não poderia ser descrição melhor. Agora, eu adoro está ideia dele japonês e o Sanji francês, principalmente por mesmo estando em países diferentes ainda há uma forma deles se encontrarem e ficarem juntos. Só de imaginar que os dois se apaixonam mesmo sem entender direito o idioma um do outro e morando longe, eu fico encantada. E claro, você descreveu isto perfeitamente, o relacionamento deles está tão natural, mesmo tendo a distância e tudo mais, dá aquela sensação que eles sempre se visitam e fica aquela saudade toda vez que um tem de voltar, sem contar que eles são muito presentes no cotidiano um do outro pela troca de mensagens pelo celular. (E aquela parte das lágrimas que eles nunca irão admitir terem derramado? Quanto amor.) Simplesmente adorei. Eles não se desgrudam nem morando em países diferentes, é muito amor.
Também, está perfeito quando você fala que ele é todo convencido, mas quando se tratava de sentimentos fica envergonhado e não sabe como se expressar. É a cara do Zoro, além disso, mesmo com vergonha, ele tenta se expressar por querer demonstrar aquilo ao loiro de alguma forma. Só o Sanji mesmo para fazer o marimo enfrentar sentimentos assim. E você escrever justamente ele tentando lidar com uma situação assim, foi incrível.
Eu adoro quando o Zoro fica todo envergonhado e ao mesmo tempo fica fingindo estar normal. Convenhamos, é fofo demais. Claro, o Sanji envergonhado também é uma maravilha, mas o Zoro é tão estoico que está mudança é demais, e o Sanji também não é tão envergonhado. Talvez seja só eu, mas, fico pensando que para o Zoro tudo isto é mais vergonhoso por ele nunca ter se interessado em relacionamentos ou coisas pervertidas como o seu namorado, com o Sanji são as suas primeiras experiências com sentimentos e tudo mais, então, acaba se tornando vergonhoso demais. Não que ele vá admitir, hahaha. É incrível a capacidade dele de tentar negar todas aquelas sensações, adorei você descrevendo a consciência dele tentando o convencer de estar completamente normal e nada afetado por um certo cozinheiro.
Se um marimo envergonhado já é fofo, imagina ele corado. Hahaha. Você recheou está fic com um Zorinho muito fofo, se Sanji o visse assim não ia aguentar menos de dois segundos antes de pular em cima dele e ficar tão corado quanto. É tão fofo quanto ele procurando qualquer motivo para conversar com o Sanji e não conseguindo formular nenhuma frase, só fico imaginando a cara de inteligente que a plantinha estava fazendo nessa hora. Hahaha. Agora, se está parte da fic não é a melhor, outra melhor parte é ele ver o Sanji em tudo que via, a timeline dele deve estar cheia de coisas que interessam mais ao loiro do que a ele mesmo. Também adorei aquela parte dele falando que chama o loiro de tal coisa, mas adora aquilo nele, é uma das melhores. Ele sempre tentando esconder o quanto adora seu loirinho, o Zoro é muito tsundere.
Certo, se isto já estava encantador, ele não querer ter a última palavra na conversa e arranjar qualquer desculpa para continuar falando com o namorado para sempre, é para coroar este amor com ouro. Incrível. SZ
E aquela parte sobre os olhos? Incrível. É extremamente fundamental falar de como as conversas deles não são apenas por palavras, adorei você colocar isto na fic (como sempre, pensando em todos os detalhes SZ), e os olhares são especiais. Primeiro que acho incrível o fraco que o Zoro tem pelos olhos azuis do loiro, ao meu ver, ele se perdendo naquele olhar é tão normal quanto ele se perdendo. Hahaha. E claro, sua descrição está perfeita.
Sério, está incrível demais. Você até mesmo fala sobre como o Zoro se sente incrível por ser tocado pelas mãos preciosas do Sanji. Isto é incrível. Sempre imagino que ele deve sentir a pele se arrepiar e esquentar a cada toque daquelas mãos, daqueles dedos que o Sanji cuida com tanto carinho. Ele deve se sentir muito vitorioso por receber aqueles toques, além de claro, se sentir o mais precioso também, pois além dos toques serem cheios de perversão, também estão cheios de amor. E ele beijando a ponta de cada um dos dedos? Perfeição. Sempre que as mãos do Sanji são mencionadas assim é emocionante, imagina com este carinho. Está incrível.
O casaco. Como eu posso falar sobre isto? Perfeitooo. Só imaginar o cozinheiro pomposo insistindo em ficar com um moletom verde gigante é incrível, agora, saber que ele quer tanto aquilo por ser do seu marimo é ainda mais. Sem contar que você até mencionou o Zoro não ligando se o casaco era bonito ou não, falando daquele típico jeito de ogro dele. Adorei. E o fato do marimo só entender o motivo de Sanji querer o casaco depois, quando pegou o dele e sentiu o seu cheiro, ficou demais, a cara da plantinha perdida. ( Por mencionar casacos de moletom azul, não posso deixar de lembrar como o Sanji ficou incrível usando um quando terminou a batalha em Thriller Bark. Tão lindo.)
Ficou maravilhoso o Zoro querendo se enfiar debaixo do assento por causa do rosto corado e da vergonha (que ele insistia em não sentir). Ele parece tão bobo apaixonado assim, exatamente como ele fica com o Sanji. É uma ação bem improvável e vergonhosa, mas só o fato dele querer se esconder mostra como ele está tão perdido em amor que nem sabe com agir. Amei, amei.
E para finalizar com perfeição, temos aquela conversa criptografada através de mensagens. Sério, só o Sanji para entender aquela alga monossilábica. É uma conversa tão envergonhada, a cara deles. Adorei a última frase do Sanji, e o fato de o Zoro não ter entendido também. Pobre plantinha lerda e completamente fofa. Fico imaginando a cara do Sanji ao perceber que seu namorado está todo corado no outro lado da tela do celular, será que ele seria capaz de voar para o Japão só para agarrar seu marimo? Hahaha.
Sério, está incrível. É de aquecer o coração. A narração no ponto de vista do Zoro ficou a cara dele, consigo ouvir e imaginar ele todo emburrado e corado pensando estar coisas. Adorei o tema, um marimo constrangido é muito fofo. A sua escrita e descrições são perfeitas, assim como este casal. SZ


Resposta do Autor [Bruce Chickinson]: Não sei nem te dizer o quão feliz eu fiquei de ver você comentando nessa fic >
É uma das fics que eu mais gosto da leva de 2018 (não que as datas estejam certas aqui no Nyah ne...), porque sinto que na época fazia muito tempo que eu não escrevia algo bom, ou tudo era muito cheio de projeção e pouco coeso sei lá. Então é bem legal que você tenha aberto justo essa pra ler ♥
Cê precisa urgentemente parar de me elogiar tanto, eu sou tímida jbvhdbvjhbdvjhbvhjfbvj
SIM MIL VEZES SIM!!! Me dá muita agonia quando alguém escreve ele muito falante, às vezes praticamente dando um monólogo e gente...o Zoor mal fala :v Geralmente ele é de poucas palavras ou barulhos.
Haha fico feliz que eu tenha conseguido passar tudo isso! Essa fic é meio que uma projeção reversa...no sentido de que geralmente eu me projeto no pov que estou escrevendo, mas nessa fic em especial eu projetei outra pessoa no Zoro -q Então é bacana ouvir que ficou bom o que eu estava tentando demonstrar >< Às vezes é difícil escrever pelo ponto de vista dos outros.
Eu também amo! Daí a gente a fic que menciono nas notas e eu fiquei muuuuito no hype deles em países diferentes >< Com uma pontada de projeção porque eu estava numa fase de fazer muito isso, todo o rolê aeroporto, saudade, distância...(eu tenho que parar de denunciar minhas projeções nessas respostas...djfdjbjdkvn).
Imagina o Zoro falando um inglês quebrado pra poder se comunicar com o Sanji? Ou tentando aprender francês ♥ Mesma coisa o Sanji aprendendo japonês ♥ ♥ ♥ Btw, super spoiler aqui mas a gente tem uma longfic (sim, eu e o Hikari) nos planos deles se conhecendo virtualmente para aprender línguas :> Sanji francês e Zoro japonês forever
Muitíssimo obrigada pelo elogio T.T Essa é uma parte bem importante do conceito da história. Eu realmente creio que às vezes o Zoro é bem direto, bem 'whatever', sabe? Mas ele também fica envergonhado tão fácil que eu vejo claramente esse tipo de coisa ser muito vergonhosa pro bichinho...
"a cara de inteligente que a plantinha estava fazendo nessa hora" XD ri muito
Tu e as "melhores partes" sempre ♥ Por isso que sempre o peito fica quentinho de ler teus comentários
Se não for pra escrever Zosan com os dois sendo tsundere eu nem escrevo ok
É fofo né? Como ele ousa querer fingir que não está bobamente apaixonado depois disso? lol Obrigadaaaa! Eu acho comunicação não-verbal essencial, principalmente pra Zosan, então eu precisava incluir isso pra fazer sentido >
As mãos do Sanji carregam uma aura mágica e encantadora, não é surpresa que o Zoro sempre fique lisonjeado por ser tocado por elas, justo elas que são tão preciosas. Eu percebi o quanto você gosta das mãos do cook, fez um ode a elas basicamente XD (já pensou em escrever uma fic?) Eu também as amo demais da conta....se você esquecer o fato de que eu fiz uma fic exclusivamente para maltratá-las, oops
Zoro não tem o mínimo senso de moda, nem faz ideia se algo é bonito ou feio. Ele escolhe as roupas de forma completamente aleatória e é um milagre que às vezes fique bonito no canon (obviamente deve ter sido obra do Sanji...). Era justamente nele que eu estava pensando quando escrevi essa parte! Eu AMO aquele moletom e irei protegê-lo, um dos melhores designs do Sanjo. Amo como cê nota os detalhes :>
É que o Sanji insiste em ficar falando as coisas, sendo inconveniente e provocando para fazê-lo ficar mais envergonhado ainda XD Não sei como o Zoro aguenta o Sanji falando e falando e falando todo o tempo e ainda mais o tanto de coisa melosa e vergonhosa que deve sair da boca daquele cozinheiro do amor...
Muito obrigada orz É um tema que me apetece bastante também, fico muito feliz que gostou sz sz sz