Chibieska

20/10/2019 às 21:06 • Único
Eu deveria estar pondo sua fic do desafio em dia, deveria. Mas foco para que, né?
Owwwww, tive tantas emoções diferentes lendo isso, mas vamos por partes:
Por que diabos largaram o Adrian no castelo sozinho? Sua parte da treta tá resolvida fica aí. Mesmo que eles não sejam bbf, gente, vocês acabaram de matar o pai do sujeito, fique ai até definhar e limpe a bagunça que seu pai fez, cruel.
Só não vou reclamar do final com ódio no coração, porque aquele reboot ridículo do jogo que transformou o Trevor e Alucard na mesma pessoa estragou meu ship e eu nunca vou aceitar aquela joça como canônico.
Mas voltando a fic que é o que importa, depois que eu terminei a série eu fiquei bem chateada com a situação do Adrian e morrendo de dó, aliás já tinha várias partes e diálogos que me deixavam meio na bad por ele e você conseguiu canalizar e intensificar isso muito bem, deixando mais vivo, mais melancólico, mas ao mesmo tempo, com uma parcela de esperança de que um dia, a solidão seria algo agradável para ele. Mas ao mesmo tempo que o eclipsaria até ele praticamente deixar de existir.
Eu fiquei morrendo de medo, quando o foco mudou pro Trevor, que iria contar o pov dele, mas ele não fosse chegar até o castelo. Tipo, os dois dividem a mesma solidão, mas nunca vão partilha-la porque por qualquer motivo eles nunca mais vão estar no mesmo lugar.
E comentei como você antes como adoro personagens mostrando fragilidade, então ver o Adrian tentar manter a pose enquanto tá chorando as pitangas foi a coisa mais fofa. Fora que adorei o dialogo sem muita firula e romance água com açúcar, eu não preciso dizer que eu gosto de você para saber que eu gosto. Ok que romantismo não combina com eles, mas o povo adora dar uma viajada nessa parte e eu gostei muito de você seguir as personalidades bem próximas da "realidade".
Tanto é que achei que eles nem iriam se beijar kkkk Achei que ia ter aqueles momentos super bait do tipo "ai meu deus vai rolar e não rola" mas que ao mesmo tempo você sabe que não precisa porque já ficou explicito que isso é só um adereço e que o resto, o que eles sentem, é muito maior e perfeitamente compreendido e partilhado entre eles. Mas eu adorei a cena do beijo e a história toda foi muito amorzinho e tristeza, adoro esses lances meio agridoce, que me fazem sorrir e sentir angustia na mesma medida.
Eu realmente gostei bastante da fic. Obrigada por escrever e compartilhar!
Beijokinhas e até!
 


Soffies

21/03/2020 às 21:51 • Único
Afffffeeeeee, eu quero aprender uma receita de sorvete com whisky e café! KKKKKKKKKK PARECE UMA DELÍCIA UOOOOU
Cara, vamos falar de coisa boa, vamos falar dessa one linda e maravilhosa ;) amei sua poesia, man. Que escrita mais delicada, cheia de metáforas e profundidades, que ai, deuses!, zero defeitos. Eu amei bastante! Alucard, como sempre, um príncipe 
Eu tava aqui, quase chorando junto com ele, quando aparece Trevor, esse ogro, bastardo, chegando todo bruto, mas cheio de amor pra dar KKKKKK cara, devo dizer que achei bem legal como você conseguiu equilibrar as duas coisas nele: o amor dele pelo Adrien e aquele jeitão dele 
Man, não consigo pensar em como seria o Trevor gay KKKKKKKK Ah, cara. Dá até vontade de ler algo assim. Ok. Eu amei bastante essa one, lindeze. Perfeição esse texto! Ainda mais esse beijinho simpático no final de tudo.
HINO, PERFEIÇÃO ESSA ONE ;)


Meizo

22/03/2020 às 14:31 • Único
Ok, eu vim super animada esperando ver coisas fofas e legais do meu ship e... Vi que nos gêneros estava marcado angst :v 
Maaas tudo bem. Aceito Adrian sofrendo pela solidão (que amigões esses que vão simbora e deixa o coitado sozinho no castelo onde matou o pai) se o final for lindinho como esse. Trevor ainda deu umas bitoquinhas nele, nem achava que ia rolar nessa fic curtinha uaidhuashd tô no lucro ♥
E a escrita, oh, maravilhosa!


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Haha, achou mesmo que seria tudo só amor e mais amorzinho? Eu nem sei escrever fofo, tinha que meter uns momentos de draminha&Angst sim, é mais forte que eu. Não sei lidar, rs. 
Mas vamos combinar, que amigos FDP, mano! Como que larga meu menino naquele castelo em ruínas, onde agora é o túmulo de seu pai e de suas desilusões quanto a uma vida nova e feliz, T_T 
 
Mas ao menos o cabeçudo do Trevor voltou, e voltou com tudo. Beijando e pegando para si aquilo que acha que tem direito, rs. 
 
Fico feliz de vê-la por aqui, espero que a leitura lhe tenha sido aprazível. 
 

Beijos!