Noctis Lucyan Thayrn

21/10/2019 às 09:27 • Capítulo 1
Um pouco...serio, que é um pouco???
Sendo sincero a sinopse deu a entender ao bem diferente do que o capítulo mostra, e seria bem estranho a pessoa não ter nem um tipo de contado com você no minimo você deveria questionar isso, ter uma explicação clara do porque não haver contados físicos entre eles.
Uma forma bem diferente se começar algo, ainda mais nesse estilo de historia, é uma maneira bem inusitada, se posso dizer, de começar uma trama envolvendo duas completamente diferentes, com um fim aparentemente fora do comum em seu padrão normal ou até mesmo da forma que ambos tentem a agir perante as coisas que acontecerão a sua volta.
Espero ansioso pelo próximo capítulo, e serio um pouco...     


Resposta do Autor [Kusumary]: Eu fiquei refletindo por uma meia hora sobre seu comentário, "Essa pessoa tá me criticando ou elogiando?" "Talvez devesse mudar a sinopse..." "Que que ta acontecendo com o mundo?" "Obrigada...?" Kkkk, muito obrigada(agora que voce falou realmente não tem muito haver a sinopse com o primeiro capitulo, mas com o tempo vai mostrando o grau da virada(tks, os mais favorecidos são sempre familiares) e também tem esse negócio do contato físico... Eu vivo que nem um cachorrinho abraçando as pessoas e elas nunca questionaram, mas vou trazer esse ponto na história tambem:) Um pouco...Eu coloquei ele mais como uma ironia kkkk...kk, eu entendo as pessoas que sofrem comigo U_U.
Muito obrigada pelo comentário, fico feliz que voce refletiu tanto sobre minha história :) e irei postar o próximo capitulo o mais breve que puder;) (Norte não é para os fracos, se voce visse a fuck nuvem de pernilongo que tem ao meu redor agora...)