Comentários em Cura para um Sofrimento

Princess of Roses

31/10/2019 às 13:40 • Capítulo Único
Nossa, Luis e Sofia passaram por um sofrimento quase insuportável, deu pra sentir a enorme dor deles ao perderem os três naquele acidente, e mesmo com poucas chances fizeram até o impossível para encontrar o Camus.
E foi linda a atitude do ruivo, pois muitas pessoas se negariam a ter contato com pessoas mais idosas por as julgarem um fardo ou peso morto.
Apesar de não lembrar muito da sua amada família, Camus os amava e queria sentir novamente aquele amor que perdeu naquele acidente.
E o reencontro deles  foi lindo e muito emocionante, Luis e Sofia quase explodiram de tanta felicidade ao reencontrar o amado neto, se pudessem não o deixariam mais im embora.
E é normal que Camus estranhe todo aquele luxo, pois foi criado em um lugar simples e quando morava com os pais não vivia em uma mansão luxuosa.
Foi complicado para o ruivo voltar para o santuário, mas acredito que depois da guerra ele vá voltar pra eles e jamais os abandonará.
Parabéns por mais essa belíssima e emocionante oneshot.
Foi uma enorme alegria a ler e saber como foi o reencontro dessa bela família que o destino quase separou pra sempre.
Um grande abraço e até a próxima fanfic.


Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
 
Não há sofrimento maior para os pais que perder um filho e isso piora quando só tem um filho... Eles fizeram tudo o que estava em seu alcance para encontrarem o neto.
Uma pessoa de bom coração ficaria feliz em encontrar seus avós e os traria bem não importando que sejam idosos.
Camus possui poucas lembranças dos pais mas nenhuma dos avós mas foi ao encontro deles com alegria.
Eles ficaram muito felizes por encontrarem o seu único neto e desejavam que morasse perto deles mas sabem que ele precisa seguir o seu destino.
Camus foi criado no santuário que é muito simples e mesmo quando morava com os pais não teve luxo igual os seus avós possuem, então sentiu-se fora de lugar.
Voltar para o santuário é necessário mas é algo que ele desejava pois só queria viver em paz...
 
Fico feliz que gostou de ler o reencontro tranquilo dessa bela família.
Um grande abraço amiga.