Pandora

18/10/2019 às 10:06 • A família Weasley
Olá!! Nossa!! Muito bonito eh!! Parabéns


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigadinho querida :)


thaisbene

18/10/2019 às 16:17 • A família Weasley
own, que gracinha! Achei extremamente fofo e apaixonante. 


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigadoooo
Fiquei tão feliz com seu comentário que resolvi premiá-lo... rs


Anne Claksa

18/10/2019 às 18:50 • A família Weasley
O que acha que precisa ser melhorado?
Anything, nichts, nichego, nada, rien. Nada, está perfeito!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

 Olá
Que texto lindo e emocionante. Deu para sentir, o mais puro sentimento em cada palavra. 
Ficou perfeito em cada detalhe, você escreve super bem e mais uma vez, caprichou.
                                        :)


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado querida! É muito importante esse respaldo que você deu.


Fofura

14/11/2019 às 11:26 • A família Weasley
Awnn que coisa mais linda!
Olha, sendo sincera, eu adoraria receber uma carta dessa. Acho que você deveria mandar sim, um sentimento lindo desses não merece ficar guardado, e talvez, quem sabe, receber essas palavras melhore o dia dela. Os sentimentos descritos aqui são profundos e tocam, eu fiquei encantada lendo cada linha. E ri com o trocadilho do tipo sanguíneo, eu já sorri lendo a carta toda, com essa parte o sorriso só se abriu hahah senso de humor é sempre bom pra quebrar o nervosismo, mesmo que seja sem graça fica fofo e você ri, involuntariamente kkk
Você escreve super bem e a leitura fluiu perfeitamente leve ♥
Parabéns pelo texto, ficou lindo, de verdade ♥
Boa sorte ^^
Abraço de urso e até mais :3


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Ow querida, muito obrigado.
Meu coração está a mil desde que resolvi escrever tudo isso. Ainda não sei se dá para mostrar isso pra pessoa, mas... a cada dia que passa eu sinto que o momento se aproxima.
O trocadilho saiu quando o nervosismo já estava nas alturas. kkkk
E agradeço mais uma vez pelo apoio e pela atenção


A Louca dos Cavalos

18/11/2019 às 23:03 • A família Weasley
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A inspiração dos sentimentos.

Oiee ♥
Como eu sempre digo, contos são pedaços da alma, que são apenas retratados quando a inspiração e os sentimentos se unem.
E é nessa junção que da vida a contos belos como esse ♥
Muito obrigada por ter me mandado no privado esse conto, eu amei demais.
Saudades dos meus contos, preciso novamente estar em um momento de inspiração e sentimentos unidos, para poder criar mais um conto para a minha coleção.
Contos são pedaços da alma retratada em palavras, por isso tão belos, tão curtos e tocantes ♥
Bjss de cavalinhos ♥


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Olá! agradeço pela resposta.
 
Uma coisa que esqueci de mencionar é que fiz esse texto para uma pessoa que conheci há pouco tempo, mas ainda não tive coragem de mostrar para ela. Por isso coloquei aqui para saber a opinião dos demais antes de tentar qualquer coisa que seja...
E novamente, obrigado pela atenção.


GongDahyunSong

16/12/2019 às 08:39 • A família Weasley
Ain ... Que lindo. Fiquei encantada. Lembrei quando recebi a primeira cartinha de amor do meu marido, então quase todo mês ele escreve alguma coisa.
Ele escreveu dizendo quase as mesmas coisas de eu não querer entrar em um relacionamento pq eu tinha achado de sair de um bem ruim.
Pelo visto vc tbm sabe o que essa pessoa passa. Muito sensível vc. E incrível por pensar nela.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Muito obrigado ! Eu penso em cada palavra dessa carta todos os dias. Se falei demais, se falei pouco, se podia ter acrescentado algo a mais ou se podia ter falado menos em algumas partes... enfim, isso fica martelando na minha mente. Quero muito mostrar pra pessoa, mas não sei se é o momento certo.
De todo modo, agradeço muito pelo seu retorno e por ter gostado da leitura.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

26/02/2024 às 01:45 • A família Weasley
A trama da continuação é tão incrível e convidativa quanto da história original e de sua versão em fanfic que seria, nesta cronologia, a história 1.5, e esta a 2.0.


MarcosFLuder

10/02/2023 às 00:06 • No Beco Diagonal - parte 2
Já que Pouco Além original não chega, vou ler essa continuação. Já li os três capítulos. Pelo visto a história irá girar em torno desse quarteto, com os Felton sendo os Weasley da vez, em termos de pouca grana. É claro que esse final também indica que Harry, Hermione, Rony e Gina irão trabalhar em Hogwarts. Aliás, a aparição da Hermione no portão parece indicar que ela no mínimo será vice-diretora da escola, se bem me lembro de como funcionava nos livros. É claro que teremos uma nova ameaça no ar, e fico imaginando se a ida do trio de ouro, mais a Gina não está ligada a isso. Será que o Stick e a esposa dele também estarão em Hogwarts? Vamos ver no próximo capítulo.

Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Não sei se nos livros é dito que ela chegou a ser vice-ddiretora, a menos que esteja falando de Cursed Child
Mas é sim evidente que eles todos terão cargos na escola e por alguma razão mantiveram isso em segredo dos sobrinhos.
Sobre Stick e a esposa, veremos ainda. Mas é importante, como vc fez, notar as aparições dele e que eles serão ainda de muita importancia para o desenrolar da história. Obrigado pela visita


MarcosFLuder

11/02/2023 às 11:17 • No Expresso de Hogwarts - parte 1
Caramba, deve ter sido uma dificuldade enorme inventar tanto nome. Só fiquei em dúvida sobre um aluno de sobrenome Crabbe, que foi para a Sonserina. Ele não pode ser filho de um daqueles que ficava junto com o Draco Malfoy na escola, quase como se fossem guarda-costa, pois esse Crabbe morreu no sétimo livro. Fora isso foi mais um episódio de apresentação, mostrando o Trio de Ouro como professores na escola. A Gina não está com eles pelo visto. Eu só imagino o que o Rony pode estar ensinando. Essa história de terem feito inseminação artificial combinada com feitiço para gerar uma filha temporã do Remus e da Tonks é que foi uma surpresa. Também me chamou a atenção o que se viu entre os novatos selecionados para a Corvinal, a aparente divisão entre os alunos. Imagino que terá algum efeito na história. Vamos ver o que mais vem por aí.

Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Bem observado, eu me esqueci de mencionar nas notas ou mesmo no capítulo mesmo, que este seria um parente sim daquele Crabbe, mas não seu filho, visto que Crabbe morreu devido ao fogo maldito na Sala Precisa, então ainda definirei, mas será um primo , sobrinho dele, ou mesmo um meio irmão. É algo que adicionarei para explicar para que faça sentido na história, inclusive te agradeço por me avisar - quando coloquei o aviso nas notas foi justamente com esse intuito , para o caso de alguem notar algo no texto que eu houvesse me esquecido de revisar ou de colocar algum aviso prévio antes do início da leitura. Sim acabei me empolgando com tantos nomes kkkk Foi uma forma de eu mostrar que todos os alunos ali dessa geração terão seu nome conhecido, algo que senti falta na geração do Harry, era fácil saber nome de colegas do Harry de anos anteriores a ele ou posteriores, mas as vezes nao sabiamos quem eram os colegas dele de mesmo ano.
Eu ate hoje nao sei se tinha mais alguma garota no quarto feminino da Grifinória além da Hermione, da Parvati e da Lilá Brown. sendo que o quarto deveria ter pelo menos 5 pessoas. Mas eu nao lembro de ler o nome de alguma dessas outras duas garotas em algum dos livros sinceramente.
Não foi tanto uma dificuldade porque muitos dos sobrenomes que coloquei i eram sobrenomes ja "classicos" da saga original de HP.
O trio são professores, há uma razão para  a Ginny nao estar aparecendo, será evidenciada ao longo de alguns dos próximos capítulos... Rony o que ele estará ensinando também será anunciado, inclusive até mais cedo, antes de falarmos novamente sobre a Gina.
a História da inseminação artificial realmente foi algo que tive muita dúvida se incluiria na história final aqui postada ou não, mas achei que, pela Tonks ser mestiça, o pai dela era nascido trouxa, então poderia fazer um certo sentido se pensassemos por esse angulo da situação. E também porque nao queria fazer a menina ser filha ja do Teddy porque assim ela teria q ser filha da Victoire ou de alguma ex namorada do Teddy, e alem disso se fosse filha da Victoire, ela acabaria sendo parente dos Weasley também. Era complicado porque Tonks e Remo já haviam falecido então precisei pensar numa solução para este pequeno "imbróglio" imaginativo que tive ao compor esse texto rs...
Sobre a Corvinal, aqui é mesmo uma das mudanças que quero implementar, que é justamente p o fato de que, agora, o antagonismo aos protagoniustas deste arco será mais sentido por parte dos alunos da Corvinal do que por parte dos alunos da Sonserina como era costumeiro. Tanto que alguns alunos da Sonserina terão certo destaque devido a isso. Mais pra frente isso se fará ser sentido com mais evidencia.


MarcosFLuder

14/02/2023 às 20:18 • No Expresso de Hogwarts - parte 2
Ainda continuo estranhando ter um Crabbe em Hogwarts, a não ser que seja filho de um irmão do Crabbe que morreu na batalha de Hogwarts. Fidel Malfoy é irmão do Scorpio? Parece meio canônico que as famílias de sangue puro como os Malfoy só costumam ter um filho. De qualquer forma, parece que você vai seguir a mesma linha da Howlings, de mostrar os sonserinos como pequenos vilões. Enfim, vamos ver o que mais vem por aí.

Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: A explicação sobre o outro Crabbe ainda virá. Sobre os Malfoy, eu desconheço essa informação de filhos únicos, haja vista que os Black , outra família tradicional de puro-sangue, teve um outro filho além do Sirius... assim como a prima de Sirius, Narcisa, que era a esposa de Lucio Malfoy; ela tambem teve se não me engano, duas irmãs.
 
Sim é o irmão de Scorpius e além disso o próprio Scorpius aparecerá em breve, nao tanto como antagonista devido à sua amizade com Albus Potter. Mas servirá para apresentar esse contraste entre os irmãos.
Também porque pretendo mostrar um pouco dos acontecimentos de Cursed Child, mas, talvez , mudando um pouco aqui e ali o decorrer do que aconteceu. Logo manter Albus e Scorpius presentes , se faz importante.
Talvez a principio, sim, pareça que os sonserinos dessa nova geração sejam antagonistas, mas isso ainda será posto em cheque, enquanto alguns deles serão nitidamente antagonicos com os Weasley e seus amigos, mas outros da Sonserina, por outro lado, nao contarão com essa rivalidade no trato com o pessoal da Grifinória. Mais sobre isso em breve.