Comentários em Pequenas Mentiras

Rose Lopez

17/10/2019 às 18:38 • Primeira Coisa: o que poderia ter sido
Amo um mistério, a Alice parece ser uma mulher forte e decidida e estou apaixonada pela personalidade dela, a Maria parece ser uma mulher independente e incrível também, o defeito dela é correr atras de um homem que claramente não possui nenhum interesse em compromisso sério com ela e desejo que ela enxergue que merece muito mais que isso e o Jasper não é um cara ruim (aparentemente), ele só tem um estilo diferente de vida e uma opinião incomum sobre relacionamentos, não sei quanto tempo vai demorar para ele reencontrar a Alice, mas, espero que ele reflita sobre o que ela disse sobre ele ter escolhido as mulheres erradas, também não sei na encrenca que ele vai se meter com ela kkkkkk. Estou ansiosa pelos próximos capítulos. Beijos


Resposta do Autor [giovanna d]: Oba, seja muito bem-vinda!
Ela é, e a Maria também, adorei que reparou isso. O Jasper é apenas um pequeno embustinho que se acha um pouco bom demais por ser bonito e famoso, mas realmente não é ruim.
O novo capítulo já está no ar, espero que goste e, se se interessar, pode ler a história de onde essa saiu como um braço, a primeira parte chama "Olhos Solitários" e já foi finalizada, a segunda parte é "Filho, Meu Filho" e está em construção, também são mistérios tendo como principais personagens o Edward e a Bella.
De qualquer jeito, espero ainda te ver muito por aqui. Muitíssimo obrigada pelo comentário ♥


lelinhacullen

23/10/2019 às 17:16 • Primeira Coisa: o que poderia ter sido
Um primeiro encontro interessante, Alice conseguiu chamar a atenção de Jasper.


Resposta do Autor [giovanna d]: eu vendo agora que teve uns comentários que eu não respondi :o
hahaha a alice é cheia de mistérios e, claro, agora você a entende melhor, mas ela é muito confiante em si, maravilhosa. jazz já estava rendido por ela a partir desse momento ♥


Rose Lopez

18/10/2019 às 14:05 • Segunda coisa: não fique tão surpreso
Eu amo a Alice e gostaria de mais histórias onde ela não é retratada apenas como uma personagem louca por moda e  muito obrigada por essa que parece ser tão forte. Eu queria muito que nenhum deles saísse desse relacionamento com o coração partido ou machucados, porém, a vida da Alice ainda está muito misteriosa e estou curiosa para descobrir como eles lidarão com a distância e desejo que a Maria perceba que ela merece muito mais que o Japer lhe dava e siga sua vida também. Estou ansiosa pelos próximos capítulos, obrigada por continuar a história.


Resposta do Autor [giovanna d]: Também adoro quando ela é tirada da cena "garota fútil", ela é ainda mais forte, a história vai surpreender, isso eu prometo.
A Maria foi só uma citação na fanfic, não tenho certeza que eu vá trazê-la de novo, a fanfic é mais sobre Alice e o passado dela, sob a perspectiva do Jazz vivendo com ela. É meio complicado de explicar sem demonstrar, mas vamos juntas que prometo que não vai se arrepender.
Muito obrigada por comentar, é para você que estou postando a fanfic ahahahaha jajá eu posto mais um.


lelinhacullen

23/10/2019 às 17:45 • Segunda coisa: não fique tão surpreso
Quero ver se esse namoro vai durar, e se a Maria vai deixar kkkk


Resposta do Autor [giovanna d]: hahaha maria foi o último dos nossos problemas, depois de tudo... e põe namoro duradouro nisso, certo? obrigada por sempre ter comentado, lelinha ♥


Novacullen

15/03/2020 às 17:30 • Segunda coisa: não fique tão surpreso
gostei.


Resposta do Autor [giovanna d]: obrigada por ter comentado e que bom saber que gostou ♥


Rose Lopez

21/10/2019 às 17:47 • Terceira coisa: não estou escondendo
Estou tão curiosa sobre o que vai acontecer com o relacionamento deles, aparentemente não tem nada para atrapalhar o amor deles, estou morrendo de curiosidade sobre o que vai acontecer e principalmente onde está a Maria, ela desistiu do Jasper? A ruína deles será o desaparecimento da Alice? Ou o Jasper vai trair ela? São tantas teorias e estou ficando louca já. Parabéns pela história, eu estou amando tudo, Beijos.


Resposta do Autor [giovanna d]: Exatamente, agora saí da fase introdutória a fanfic vai ganhar forma, inclusive se juntar com outra... É uma ideia meio doida, mas espero que goste de como vai acontecer.
Maria é água passada.
Adorei suas teorias e prometo que não vou te torturar por muito tempo hahaha jajá eu posto mais um capítulo dessa história.
Muito muito muito obrigada por comentar sempre, mesmo.
Um beijão


lelinhacullen

23/10/2019 às 18:00 • Terceira coisa: não estou escondendo
Pergunta: se o Jasper é um surfista famoso como ele consegue se manter desconhecido no Havaí? Não é possível isso é?


Resposta do Autor [giovanna d]: É a percepção que ele tem, mas talvez as pessoas sejam apenas mais discretas lá.
Muito obrigada pelo review


lelinhacullen

23/10/2019 às 18:28 • Quarta coisa: eu nunca imaginei isso acontecendo
È a Bella que foi ver o Jasper né? Os dois vão s unir pra achar a Alice. Pra mim a Maria está envolvida de alguma forma no sumiço da Alice. Adorei a sua ideia, bem no estilo Marvel. Estou curiosa pra ver aonde isso vai parar. Bjs


Resposta do Autor [giovanna d]: A própria Bella que sai de uma história e invade a outra sem parar hahahaha. É uma ideia bem complexa, mas estou adorando desenvolvê-la. Muito obrigada por acompanhar e comentar sempre.
Um beijão


Mariana

24/10/2019 às 19:34 • Quarta coisa: eu nunca imaginei isso acontecendo
Misericórdia 


Resposta do Autor [giovanna d]: Muito obrigada pelo comentário


Rose Lopez

25/10/2019 às 12:14 • Quarta coisa: eu nunca imaginei isso acontecendo
Na minha opinião mesmo que o Jasper falasse as coisas não iam ficar tão boas para o lado dele, quem planejou o sequestro da Alice fez parecer que ele machucou ela e se livrou dela e espero que esse plano tenha alguma falha e ele consiga a encontrar e depois de tudo resolvido eles consigam deixar a história deles livre de mentiras.


Resposta do Autor [giovanna d]: Realmente, quem quer que tenha sumido com a Alice pensou em todas as possibilidades de sair ilesx e fazer o Jasper tomar toda a culpa. A verdade em Alice e Jasper é o que espero também.
Muitíssimo obrigada pelo comentário e por estar acompanhando a história toda