Comentários em Laços Fraternos

Princess of Roses

31/10/2019 às 13:43 • Capítulo Único
A história da Andressa foi realmente muito triste e sofrida, já era de se esperar que o pai nunca a amou, pois não demorou para arrumar outra que nem gostava da menina e ainda permitia que ela maltratasse a filha.
Mas felizmente ela conseguiu fugir e foi acolhida por uma mulher que cuidou dela como se fosse sua filha e deu a ela tudo que ela precisava.
E esse trauma de homens é perfeitamente normal, pois ela foi maltratada pelo homem que deveria amar e protegê-la, esse péssimo exemplo a fez não querer saber de namoros.
Deu pra sentir perfeitamente toda a tristeza do Shura por ter deixado a irmãzinha com aqueles monstros, e mesmo sendo tratado com tanta crueldade ele jamais a odiaria pois ela era um anjinho inocente que não tinha culpa dele sofrer daquele jeito.
E quase chorei ao ler esse lindo reencontro deles, apesar de tanto tempo separados o laço fraterno nunca se rompeu e eles nunca deixaram de se amar. Deu pra sentir a enorme felicidade deles por finalmente estarem juntos.
Tenho certeza que se ele sobreviver a guerra irá querer morar com a irmã e com a mãe adotiva que a acolheu e o tratou muito bem. Os dois merecem ser muito felizes pois superaram um passado muito cruel e doloroso. Agora tem um ao outro e esse laço jamais se romperá.
Parabéns por mais essa belíssima oneshot.
Um grande abraço.


Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga 
 
Infelizmente muitos homens quando ficam viúvos rapidamente arrumam outra companheira não importando se essa mulher aceitará bem os seus filhos, acho que podíamos imaginar que aconteceria já que ele nunca importou mesmo com as crianças.
Morar na sua própria casa era algo tão doloroso por causa da maneira como era tratada pelo pai e madrasta que ela acaba fugindo de casa sem ter medo de passar fome, frio ou violência, felizmente encontrar essa mulher bondosa que a adota como filha e lhe oferece não apenas moradia mas amor de mãe.
Por ter sido tão maltratada pelo pai, essa moça adquiriu um trauma emocional enorme, não consegui confiar em nenhum homem então decidi não arrumar namorado. 
Shura tinha oito anos quando fugiu de casa, ele tinha raiva dos pais por ser tão humilhado, mas jamais sentiria algo ruim pela irmã que era inocente e por quem sempre sentiu um grande carinho.
Naquela época ele  não podia fazer nada para ajudar a irmã, no seu coração sempre guardou o desejo de a reencontrar e finalmente poder lhe dar o seu amor.
 Um amor de irmão nunca acaba, mesmo que fiquem muitos anos separados os sentimentos continuam o mesmo e finalmente esses irmãos podem viverem esse amor sem ninguém atrapalhar.
A mãe adotiva de Andressa ficou encantada com o moreno e o aceita muito bem na sua casa, como se também fosse um filho, é com o coração triste que o capricorniano se despede delas e o seu coração quer muito morar ao lado dessas mulheres que lhe dão tanta atenção e carinho. 
Esses irmãos sofreram demais e agora tem direito de serem felizes e viverem perto um do outro, o sentimento deles só aumentará com o tempo já que não são mais sozinhos.
 
Fico muito feliz que gostou desse oneshot.
Um grande abraço amiga.
 
 


graziellapatrocínio

08/11/2019 às 19:36 • Capítulo Único
AAAA !  eu acho que tem que continuar sendo  cavaleiro.


Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida leitora
 
Essa oneshot faz parte da fanfic a vida dos cavaleiros de ouro, então apenas depois da guerra contra Hades saberemos o que acontecerá com o nosso querido capricorniano.
 
Obrigada pelo carinho.
Abraços flor.