Comentários em Coração de Mãe

Princess of Roses

31/10/2019 às 13:44 • Capítulo Único
Sério, eu chorei rios ao ler essa emocionante oneshot.
Ana sofreu horrores por culpa de um homem escroto que a enganou e depois a abandonou como se fosse lixo.
Foi um enorme choque pra ela se ver grávida e depois ter que deixar o filho que amava em um orfanato, mas ela fez a coisa certa, pois o menino iria passar fome se ficasse com ela.
E apesar de tanta dor, ela conseguiu dar a volta por cima e com muito esforço conquistou uma vida melhor, mas nunca se esqueceu do seu amado filho. Deu pra sentir perfeitamente toda a determinação e também o enorme sofrimento dela.
Já o nosso querido taurino tem um coração de ouro, nunca odiou a mãe pois sabia que ela o deixou por não poder ficar com ele e não por maldade ou egoísmo, isso o fez ficar muito feliz e emocionado ao saber que ela o estava procurando.
Já o reencontro deles foi lindo e muito emocionante, deu pra sentir a enorme felicidade e alívio deles, principalmente da Ana que finalmente pode ver o seu filho.
E eles passarm um bom tempo juntos matando a saudade e compensando o tempo que ficaram separados, foi lindo ver esse enorme amor entre eles enquanto passeavam e cozinhavam juntos. Uma pena que tiveram que se separar, mas acredito que depois da guerra o Debas vai querer viver com a mãe e deixar o santuário, pois agora que a encontrou não vai mais querer ficar muito tempo longe dela.
Parabéns por mais essa maravilhosa oneshot cheia de sentimentos e emoções.
Abraços e até a próxima.


Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
 
Fico feliz que essa simples oneshot lhe deixou emocionada, não foi fácil a escrever pois perdi a inspiração mas depois de um mês pausada consegui a terminar.
Infelizmente muitas mulheres humildes são enganadas por homens que prometem melhor a vida delas mas acabam sendo só usadas sexualmente.
Ela sofreu muito ao se ver grávida pois não tinha planejado o filho e não tinha condições financeiras para o criar, então  a única alternativa que viu para ele não passar necessidades foi o deixar no orfanato e faz isso com muita tristeza pois apesar de tudo o amava.
A dor de ter que entregar o filho foi tão grande que Ana decidi tentar mudar de vida, vai para a cidade grande sem conhecer nada ou alguém, pega o primeiro emprego que consegue e através de muito esforço consegui estudar e ter uma boa profissão mas nunca esqueceu o filho.
No orfanato falaram para o Debas porque a mãe o abandonou, então ele nunca sentiu raiva dela pois sabia que poderiam morrer os dois de fome se estivessem  juntos, então é natural que ficasse feliz sabendo que a mãe o procura.
O encontro deles não poderia ser diferente já que eles desejavam isso.
Aproveitaram o máximo possível os dias que ficaram juntos e guardaram boas lembranças em seus corações.
 
Muito obrigada pelo carinho com esse oneshot.
Um grande abraço amiga.