Comentários em Paternidade

Soffies

31/12/2019 às 16:02 • Não Somos Nossos Pais
O que acha que precisa ser melhorado?
Só a escrita que tá um pouco atropelada... Mas nada que umas vírgulas não resolvam

O que mais gostou no capítulo?
Gêmeos *-*

Antes de mais nada, OIIIIIIIIIII *-*
Eu não sei onde minha amiga achou o link da sua fanfic, mas, preciso dizer que ela me passou e eu já morri só pelo título. Aí, fui ler a sinopse e tive um leve... tipo MONSTRO surto ao ver esse tema e essa proposta *-*
Que amor, cara! Eu sempre sou louca por esses assuntos e ainda junta com AD, ai céus, quer me matar.
Parabéns pela iniciativa *-*
E são capítulos tão curtinhos... dá pra ler em.um segundo *-*
Agora, deixa eu falar desse capítulo. Manaaaaaaa, que é isso! Nossa, eu tô morrendo, me segurando aqui pra não chorar, pq... caraca... Que sensibilidade, sabe? Eu nunca, em toda minha vida, havia pensado em um Nathaniel que tivesse medo da paternidade. E, meu Deus! Você passou isso com tanta maestria que, caramba, eu sofri junto com ele.
E ai, menina... ao ver que ele se machucaria quantas vezes fosse pra não machucar os filhos... Deus. Deus
Deus
Deus
QUE É ISSO BRASEEEEIL 
Eu tive um troço.
Parabéns pelo capítulo. É de um amor assim, maravilhoso e de um sentimento lindo *-*
Obrigada por me deixar ler isso *-*


Resposta do Autor [LadyKannie]: Oie! Fico feliz que tenha gostado. Espero que os erros não tenham te incomodado muito, estou bastante enferrujada nessa parte, principalmente com vírgulas e os porquês. Estou vendo umas vídeo aulas para poder melhorar nesse sentido.
Eu também gosto bastante desse tipo de tema e com a decepção que acabei tendo com University Life, resolvi escrever o capítulo do Nathaniel como uma One, mas depois vi potencial e ideias surgiram para os outros paqueras. Eu sou a louca dos capítulos imensos (só dá uma olhadinha nas minhas outras  fics que vc vai ver), mas me propus a escrever os capítulos dessa com menos de 1000 palavras, espero cumpri o combinado comigo mesma até o final.
A ideia do Nathaniel ter problemas de paternidade surgiu pq depois que ele se torna emancipado o assunto é bem pouco citado. Julgando a forma como ele começa em UL me parece que ele não teve nenhum apoio psicológico, o que deveria ter acontecido. Comecei a pensar "E se o Nathaniel tem um filho da forma que ele está agora? Como ele vai reagir? Como isso afetará o psicológico dele? Ele nem vai para faculdade, será que ele consegue ter as responsabilidades necessárias?" (Ficar pensando nessas aleatoriedades é algo que faço as vezes. Coisa de quem tem déficit de atenção.) Dessa forma o capítulo praticamente se escreveu sozinho. Nathaniel nunca foi meu paquera, mas eu até comecei a vê-lo com olhos diferentes depois de ter escrito essa fic.
Obrigado por comentar, eu amo ler o que pensam sobre as minhas histórias.


Soffies

31/12/2019 às 16:16 • O Melhor Público
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, amei isso, gente

O que mais gostou no capítulo?
O Kurt, adorei o nome *-*

MOLIER
MOLIER
MOLIER
PELO AMOR DE DEUS, COMO VOCÊ  FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO? Pelo sangue de Cristo na Cruz Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mal conheço a Ramona e já me apaixonei por ela total! Que bebê maaaaaaaaais gostosa, meu Deus, aaaaaaaaaaaai *-* Tô derretida, MUITO!
Que fofaaaaaaaa. Meu Deus, consegui imaginar ela direitinho, com os olhões que talvez herdou da mãe, mas com a cor dos do pai. Aaaaaaaaa, que lindaaaaa. E os dois dentinhos? Meu Deus, meu coração não aguenta aaaaaaaaaa
Achei bem legal essa construção que você deu pro Cass. Ele tem cara de que teria um filho na adolescência HAHHAHAHA ou sei lá, se casar e divorciar xD eu também adorei esse plot, foi bem a cara dele. Sem falar nesse drama do filho mais velho e tudo o mais. Queria ler mais dele aaaaaaa
Seria pedir demais que você escrevesse mais deles? :x 
Seria né? Vou me contentar aqui. 
Ai, parabéns, tá uma delícia ler isso aqui :}


Resposta do Autor [LadyKannie]: Como vocalista de uma banda de rock é obrigação moral do Castiel chamar os filhos de Kurt e Ramona, ou a carteirinha de roqueiro dele seria confiscada.
Ramona é muito amorzinho mesmo, é aqueles bebês que você fica com vontade de apertar e morder porque é muito fofo.
Achei que era a única que pensava isso do Castiel, ele tem muito cara de quem teria um filho em uma relação amorosa fracassada. Apesar de que o Kurt nasceu de uma única noite que ele teve com uma fã, mas falarei mais sobre isso em um capítulo futuro. Sim o Kurt vai aparecer em capítulos próximos, já tenho o esboço de dois dele jovem e um dele criança.
Minha ideia para essa fic são histórias que podem ser lidas de forma independente, mas que pertencem ao mesmo universo e que acompanha os personagens por vários momentos de suas vidas.
Obrigado pelos comentários!


EsterNW

31/12/2019 às 16:07 • Ciclo da Vida
O que acha que precisa ser melhorado?
Só uns probleminhas com a pontuação, mas nada muito grave.

Olá, tudo bem?
Espero que sim, porque eu não estou tão assim depois de ler a sua fic. A cada capítulo eu só queria chorar. Foi tão lindo, com tamanha sensibilidade e delicadeza que, olha, sua fic foi realmente um achado nessa categoria. Espero que você continue, porque eu adoraria ler ones com os outros paqueras como pais também.
Nessa one em especial, eu achei engraçado que a filha do Lys se chama Laura e tem referência ao Rei Leão, porque lembra alguns capítulos de uma fic minha, a Entre-Laços. É o Laura verso -q kkkk
Mais uma vez, repito em como sua fic é um achado na categoria Amor Doce ♥
Kisses e até mais o/


Resposta do Autor [LadyKannie]: Oie! Desculpa pelos erros e espero que eles não tenham atrapalhado sua experiência.
Estou bem, melhor ainda em saber que a história de tocou. Fico muito feliz com isso!
Eu não sei porque, mas não consigo imaginar o Lysandre tendo uma filha que não se chame Laura, é impossível para mim. Acho um nome tão bonito e transmite uma nobreza, algo que Lys também transmite.
Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz mesmo.
Até a próxima!


Soffies

31/12/2019 às 18:19 • Ciclo da Vida
AAAAAAAAAAAAAAAAAA CARACA! EU DEMOREI A VIR COMENTAR, MAS FOI ÓTIMO PQ EU PUDE LER SEUS OUTROS COMENTÁRIOS E AAAAAAAAAAAAAAAAA SURTAR BASTANTE AAAAAAAAAAAAAAAAA.
bem, vamos ao que interessa: coitadinho do Lys, gente. Imaginei ele, todo sofrido por ter perdido os pais e ainda por cima ter que engolir tudo isso pra poder cuidar da Laura. Aí, gente. Meu pobre coração, mana, meu pobre coração :')
Achei muito linda a Laura não concordando com a ideia das pessoas virando estrelas, que criança mais racional, gente HAHHAHAHA E o Lys lá, todo paciente, tentando falar a verdade com ela. Ai gente, é mto amor ele. Que homem, meu Deus, que homem.
Quanto ao Cass: AAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAA
Eu já tô surtando muito, cambadaaaaa, meu Senhooooor aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Caramba! Eu já quero gente! Principalmente conhecer o Kurt *-* amei mana. Eu achei que você fosse fazer só uma de cada paquera, não sabia que ia voltar a escrever dos outros de novo. Estou reclamando? Claaaaro que não. Só quero *-* 
Castiel tendo filho com uma fã? Cara, já adorei HAHHAHAHAHA tipo, eu não imaginava o Castiel casado, na verdade, mas, eu acabei escrevendo uma fic onde ele é casado e tudo o mais. Então, às vezes eu imaginava ele em alguns relacionamentos sem compromissos mesmo HHAHAHAHA mas, sei lá, depois de UL, ele até parece uma pessoa que vai sossegar o facho xD 
Enfim. Amei demais sua fanfic *-*
E, com certeza estarei acompanhando ♥
Obrigada por me proporcionar essa delícia de leitura *-*


Wanderlust

24/06/2020 às 11:09 • Ciclo da Vida
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada nesse cap.

O que mais gostou no capítulo?
Sua escrita é ótima!

MEU DEUS QUE SAUDADE QUE EU TAVA DO LYSANDRE :'D
E amei a maneira que você relatou e escreveu a visão da morte que sempre ensinam as crianças e o fato dela ser uma criança mais espertinha rejeitar isso.
Ficou muito criativo.


Resposta do Autor [LadyKannie]: Estou muito feliz que você gostou e obrigada pelo comentário.
Também sinto tanta falta do Lys, na verdade da maioria dos paqueras :'DL
Laura é muito espertinha mesmo, não se contenta com explicações simples.


Soffies

17/01/2020 às 10:23 • Ohana
AAAAAAAAAAAA meu Deus, criatura! Como você pode fazer isso comigo?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Aqui estava eu, no meio de uma cafeteria, quando resolvi ler seu capítulo e quase terminei chorando em locais públicos. Que coisa mais lindaaa! Quando eu me dei conta de que Jason tinha sido adotado, eu arrepiei toda! Ah, Deus, mais que coisa mais amor, eu morri tanto com isso! Morri também com o Armin sabendo lidar tão bem com o Jason *-*
Meu Deus, como ele é fofo *-*
E sim, eu entendi as referências HUHUHUHUHU e também adorei sua resposta no final. Realmente, ninguém é obrigado HHAHAHAHA 
Eu me derreto a cada capítulo seu. Como proceder hum? *-*
Como sempre, tá de parabéns *-*


Resposta do Autor [LadyKannie]: Oie! Fico muito feliz que tenha gostado e também agradeço por estar comentando em todos os capítulos ♥️
 Quando comecei a pensar sobre como seria a família do Armin me pareceu tão certo que um dos filhos deles fosse adotado. Também fiquei um tempão pensando que tipo de pai ele seria, cheguei a um perfil de que ele amadureceu e tem bastante responsabilidade, mas sem perder os traços de sua personalidade na juventude. Só pais nerds para discutir se o bebê vai ser nomeado como um herói da Marvel ou da DC, se um dia eu resolver ter filhos vou ser assim com toda certeza.
Jay é muito fofo, como tive que pesquisar bastante para cria-lo acabei me apegando mais a ele. O que me lembra, deixei algumas informações soltas sobre uma condição dele pelo capítulosó vou me aprofundar mais sobre essa condição no próximo capítulo em que ele aparecer. Será que você percebeu qual é? Também está valendo um doce, tanto para quem perceber quanto para quem não perceber. Docinho não se nega a ninguém HAHAHAHA
Obrigada por ter lido!


EsterNW

19/01/2020 às 16:53 • Ohana
Eu ia falar que não entendi a referência, ai li de novo Kalel e aí lembrei xD A cara do Armin querer colocar nome de herói nos filhos e ainda criar caso por caso disso kkkkk
Preciso dizer que amei como ele foi retratado como pai aqui e que, mais uma vez, morri de fofura lendo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ainda mais citando Disney de um jeito tão gracinha, a fofurice vai pra nível um milhão, não me aguento kkkkk
E achei lindo saber que o Jason foi adotado pelos dois e o Armin saber lidar com tanta delicadeza com ele e a insegurança. Muita gente costumava achar que o Armin não seria um bom pai (eu inclusa), mas acho que com o tempo e o amadurecimento ele poderia sim ser um bom pai. E aqui dá pra imaginar direitinho isso ♥
E o Jason ter os cabelos platinados também?
Kisses e até mais o/


Resposta do Autor [LadyKannie]: Oie! Armin é muito o nerd que vira noite jogando enquanto adolescente e depois que se torna adulto coloca nome com referências a cultura pop nos filhos. 
Também fiquei me perguntando que tipo de pai ele seria, se ele não seria um pai desligado ou até mesmo irresponsável, mas eventualmente acredito que a maioria das pessoas que desejam a paternidade acabam amadurecendo nesse aspecto, por tanto o mesmo aconteceu com o Armin.
Antes de começar a escrever esse capítulo eu sabia que teria que ter alguma citação, só não sabia ao que seria essa citação. Optei por Lilo e Stich porque o filme fala de laços familiares que estão além do sangue, também me lembrei que o filme exalta a cultura havaiana e como criei a Mahina sendo havaiana, o filme me pareceu muito apropriado.
Nessa fic eu curto abrir o word e escrever, sem fazer roteiro ou organizar as ideias antes, escrevo tudo de uma vez só e deixo a história me levar. Mas nesse capítulo comecei a escrever tendo a ideia fixa que o Jason seria adotado, apenas me parece certo.
Não descrevi o Jay muito porque se não o capítulo teria mais de 1000 palavras, e eu me propus nessa fic escrever menos de 1000. Mas sim ele tem cabelos quase brancos, além de olhos avermelhados e pele extremamente pálida, criei ele como sendo albino, por isso eles estão brincando no parque a noite, vou dar mais ênfase nessa condição no próximo capítulo em que ele aparecer.
Fico muito feliz pelo comentário, até a próxima! 
 


EsterNW

14/02/2020 às 18:32 • Arco-íris
Que capítulo mais lindo aaaaaaa Eu não me aguento. Obrigada por essa pequena dose de fofura no meu dia :')
Sempre achei que o Kentin fosse ser um bom pai e gostei de você ter trazido esse tema pro capítulo dele, interessante também saber mais sobre os bebês arco íris. Queria ver mais dele com a Beatrice :')
Kisses e até mais o/


Resposta do Autor [LadyKannie]: Oie! Desculpa pela demora, passei mal, aí teve o Carnaval e depois passei mal de novo, na verdade ainda estou passando, mas já passou da hora de te responder.
Vejo o Kentin ensinando a Beatrice a andar de bicicleta em um parque numa manhã de primavera, ele é o que mais vejo fazendo atividades pai-filha, não sei porque.
Prometo que em breve esses dois voltam, com a Bea um pouquinho mais velha, mas eles voltam sim.
Como disse os bebês arco-íris fazem parte do meu convívio, eles trazem tantas felicidades após um período tão obscuro na vida de seus pais e eu precisava escrever sobre eles.
Fico feliz que tenha gostado e até a próxima


Soffies

15/02/2020 às 17:34 • Arco-íris
Ah meu Deus *-*

Achei tão lindo e fofinho esse capítulo, oh céus. É engraçado porque em nenhum momento me senti abalada ou algo assim pelo texto. Tudo bem que, aquele sentimento de que tudo ia dar certo estava dentro de mim, então, não achei que eles fossem perder a Beatrice.

Porém, sim, é bem difícil pro casal quando essas coisas acontecem e realmente é muito doloroso. Uns amigos meus também sofreram um aborto espontâneo e, nossa, minha amiga ficou bem abalada. É bem complicado mesmo. 
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200215_173140_054.sdoc-->
De toda forma, que bom que dessa vez tudo ficou bem e a Beatrice pode vir lindinha pra felicidade de todos *-*
Ah, Deus, amo tanto sua história *-* 
MUITO LINDAAAAA AAAAAAAA


Resposta do Autor [LadyKannie]: Olá! Demorei para responder e peço desculpas por isso, sistema imunológico aqui é é complicado.
Que bom, finalmente vou perder a fama de ser cruel com os meus personagens e leitoresDizem, não sei porque, que sou muito má com eles, só porque faço umas coisinhas aqui e alí que ocasionalmente terminam em dor, sofrimento ou mutilação. Mas seu sentimento de que tudo ia dar certo é a prova de que não sou tão má.
Quando aconteceu com os meus amigos, eles perderam o chão, pq eram crianças desejadas por tanto tempo. Foi uma situação muito triste, agora está tudo bem, mas foi um período complicado.
Obrigada, fico feliz que está gostando. E possivelmente o próximo capítulo vai ser sobre um personagem que você pediu há um tempinho atrás. Mais cenas no próximo capítulo, literalmente hahhaha


Wanderlust

24/06/2020 às 11:23 • Arco-íris
O que acha que precisa ser melhorado?
0 defeitos

O que mais gostou no capítulo?
INFORMAÇÃO ÚTIL

Gente eu não sabia que quando uma criança nasce depois de uma gestação perdida se chamava "bebês arco-íris"! Adoro aprender coisas novas em fanfics, obrigada por compartilhar! 
E Além disso a situação serviu muito bem para o personagem escolhido, novamente sua escrita é muito boa!


Resposta do Autor [LadyKannie]: Fico feliz por ter contribuído com um novo conhecimento seu, também amo aprender coisas novas, principalmente quando estou fazendo algo que gosto.
Obrigada pelo elogio e pelo comentário ♥️