Comentários em Não estou pronta

Urano

01/10/2019 às 13:25 • Um
Menina, isso é conselheira tutelar ou professora de árabe? Entendi foi nada que essa mulher falou! E Daiara menos ainda, pq coitada... Se fodeu hahahha
Adorei sua capa. Vou te falar isso todo dia como beijo de despedida.


Resposta do Autor [lljj]: Professora de árabe!! KKKKK Morri agora. E meu Deus, a capa está arrasando corações. Estou me sentindo a designer. Você percebeu que temos personagens xarás? Quase que minha protagonista fica com o nome Diana, acho muito bonito. Daiara só ganhou porque soa diferente.
Obrigada por comentar, nos vemos amanhã ;D


Yurievna

01/10/2019 às 13:32 • Um
Ok, eu já adorei essa história só pela capa, li a sinopse e me amei mais, li o capítulo e o laudo médico é: apaixonada.
Essa narrativa bem humorada ficou PERFEITA pro tema e poucas vezes me identifiquei tanto com uma protagonista. DAIARA, TAMO JUNTO!
Ah, o artista dessa imagem se chama Joan Cornellà! Ele é um ilustrador famosinho e muito engraçado.


Resposta do Autor [lljj]: Fico muito feliz que tenha gostado S2 Essa é minha estreia no desafio e a mão chega suar na hora de escrever.
Obrigada por identificar o ilustrador, já deixei os créditos na descrição. Passei pelo insta dele e o cara pinta e borda no humor negro. Choquei!
Espero te ver por aqui mais vezes! XOXO


Angelina Dourado

01/10/2019 às 14:08 • Um
Ri com a imagem de capa, ri com a zoeira das palavras rebuscas, ri o capítulo inteiro em resumo. Essa desafio está cheio de temas que eu adoro ler, e crianças aparecendo de surpresa na vida das pessoas é um clichê que admito adorar haha Mas vamos ver como que se sai Daiara aqui, tenho a impressão que vai é jogar as crianças pela janela.


Resposta do Autor [lljj]:  
Fico muito feliz que tenha gostado! Esse lance de crianças surgindo de surpresa é um dos meus maiores medos. Imagina um bebê chorando e você não pode devolver pra mãe pq ela é você? Choro junto com a criança. Ainda não sei o que a Daiara vai arrumar, só espero que seja algo family friendly.
Obrigada por comentar, espero te ver aqui nos próximos capítulos.
XOXO


David Leonardo

01/10/2019 às 17:57 • Um
KKKKKKKKKKKKKKKKk eu sou Daiara, não a parte de gostar de crianças por amo muuuuuuito, mas a parte de ficar se fazendo de desentendido as vezes. Sonso! Encontrei sua fic por acaso, mas bicho, sinto que vou amar.


Resposta do Autor [lljj]: Kkkkk Não é difícil se fazer de desentendido quando alguém joga um azo no meio da conversa, né?
Muito obrigada por comentar ❤Fico feliz que tenha gostado. Apareça mais vezes!


Allie Luna

01/10/2019 às 20:51 • Um
Oi, turu poum?
N dava p n ler a sua fic. Amei a capa e super me vejo na personagem kkk
Vou acompanhar. Boa sorte no desafio ♥️


Resposta do Autor [lljj]: Oioie! Obrigada por comentar. Fico feliz que tenha gostado. Espero te ver aqui novamente ♥ 


nje

01/10/2019 às 23:18 • Um
Oie!
Eu gostei tanto do enredo dessa história. Me interessou bastante! Achei criativo e divertido. 
E eu mesma não consigo nem imaginar o que faria no lugar dela! Creio que ela vai acabar optando por acolher as crianças. E acho que a adaptação entre eles vai gerar boas risadas, mas também emoção.. 
 
Gostei muito! Até o próximo! 
Beijos!


Resposta do Autor [lljj]:  Ah, que bom que gostou ❤
Pra dizer a verdade, nem eu sei o que faria numa situação dessas. Sentar e chorar seria a única opção razoável ao meu ver. Sobre a Daiara já não tenho tanta certeza, ainda estou conhecendo a personagem. 
Obrigada por comentar, espero vê-la aqui outras vezes. ♥


Camélia Bardon

01/10/2019 às 23:33 • Um
Eu mesma lendo esse capítulo e traduzindo todas as palavras, por que as pessoas não facilitam, hein?
Interessante o pensamento dela de que "pessoas assim" (mães) não deveriam morrer antes de criarem os filhos. Complicado como a sociedade funciona... Diana era mãe solo por opção ou por abandono? Tô perguntando muito cedo? Desculpe HEHEHEH
Até amanhã!


Resposta do Autor [lljj]: Depois de ver a palavra-chave de hoje eu resolvi partir direto pro rebuscamento. Se me perguntar de cabeça o que significam aquelas palavras, não sei explicar kkkk
Nossa, escrever drabbles é mesmo um desafio, eu poderia ter batido uns 2k com tudo que queria explicar nesse primeiro capítulo. Espero trazer mais esclarecimentos nos próximos dias.
Obrigada pelo comentário, espero vê-la aqui outras vezes! ♥


KaWalker

02/10/2019 às 00:07 • Um
Olá!
Doidera. Ela claramente tá muito f***a-se. Eu fui a primeira no comment do post e olha só quando cheguei! Kkk
Imagino q deve ser mesmo uma droga. Vc está ali feliz da vida por conseguir a proeza de não ter filhos e, de repente, aparece crianças pra vc cuidar. Muito triste isso, véi
Até logo! ^w^/


Resposta do Autor [lljj]: Ahh, foi você que inaugurou a sessão de coments do face! Antes tarde do que nunca ;D
Eu também tenho esse pensamento. Tipo, você passa a vida toda cuidando da camisinha e anticoncepcional e do nada BOOM! Toma aqui essa criança pra tu cuidar. Kkkkk Entra na lista de boas razões para se jogar da ponte.
Obrigada por parecer aqui! O novo capitulo já está postado, e espero te ver nele. Beijos ♥


Alexis Rodrigues

02/10/2019 às 01:41 • Um
eita porra, já sinto tretas!


Resposta do Autor [lljj]: Kkkkk altas tretas!
Obrigada por comentar, aparece mais vezes! ♥


Tiê Braz

02/10/2019 às 05:49 • Um
 Eu sou todinha dessa capa!! XD
 Acho que não teve o que eu não tenha gostado por enquanto. A capa é fantástica,a  sinopse é ótima e o capítulo também. Sei que as palavras difíceis estão complicando a vida da Daiara, mas ela parece muito perdida diante da situação. Acho que é óbvio que ela estaria assim com o que acabou de acontecer e sendo do jeito que é.
 Olha, bom demais! Boa sorte no desafio e até o próximo capítulo. O//


Resposta do Autor [lljj]: Que bom que você gostou! Meu propósito é participar do desafio, sair da zona de conforto e agradar o maior número possível de leitores. Fico feliz que esteja funcionando com você :D
Obrigada por comentar. O próximo capitulo já está disponível. Apareça mais vezes! ♥