Comentários em Dahlia, a bruxa do mar

Ariane Munhoz

10/10/2019 às 08:46 • Poções
E temos a próxima professora de poções de Hogwarts! Olha como ela se perde quando trabalha, reconhece um tal Kurapika que não para até atingir a exaustão?
Satella já se tornou minha estrela favorita!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Esse foi o capítulo que eu mais amei escrever até agora. ♥ Hahahaha, imagina a cara dos alunos de Hogwarts ao verem uma cecaelia entrando na sala de aula! Ninguém ia conseguir acompanhar a Dahlia preparando as poções, porque ela mexe vários tentáculos ao mesmo tempo, além de também usar as mãos. Sim, sim! Ela parece o Kurapika. É tão teimosa e determinada quanto ele. Certeza!


Chibieska

15/10/2019 às 22:31 • Poções
Dahlia é muito amorzinho!!!! Ela me parece tão boa e pura (aprenda com ela, Celina). Eu gosto dessa vibe que os capítulos tem, imagino tudo colorido, com muito roxo e magenta, me deixa tão feliz espiritualmente.
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Dahlia é um doce de cecaelia. Desde que a concebi pela primeira vez, imaginei-a como uma personagem bondosa que gosta de ajudar os outros.
Como seria um encontro entre ela e a Celina? Será que elas aprenderiam bastante uma com a outra?


Ariane Munhoz

10/10/2019 às 08:47 • O segredo de Lluvia
Ai gente, tadinha. Será que temos um transtorno alimentar ou alguma espécie de maldição? Se ela continuar assim vai definhar! 
Estou aqui torcendo para que Dahlia consiga ajudar ela!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Suas especulações são muito boas! Pode ter certeza de que a Dahlia fará o possível e o impossível para salvar a Lluvia. ♥


Chibieska

15/10/2019 às 22:36 • O segredo de Lluvia
Lulu é um fantasma? Fantasma-sereia seria um negócio bem inédito. Por que só sendo um fantasma para recusar os bolinhos da Dah. Oferece para mim que eu quero!!
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Não, Lulu não é um fantasma. Só parece, tadinha. Seria um negócio bem inédito mesmo! E daria um bom enredo de suspense: Dahlia faz amizade com uma sereia linda, mas só ela consegue enxergá-la, pois essa sereia é um fantasma!
Dahlia, Satella e Leon adorariam recebê-la para uma tarde de histórias e bolinhos de alga. A Celina está convidada também, se quiser participar. x3
Beijos! :*


Ariane Munhoz

10/10/2019 às 16:58 • Leon
Ora, ora, temos um personagem novo! Um tritão deveras interessante com ar de provocação! Adorei ver a maneira como ele tira a atenção da Dahlia, mas meu shipp e ela com Lluvia!
Estou adorando essa história, é a coisa mais fofa! Estou arrependida de não ter lido antes!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Leon é meu bebê. Amo demais esse tritão atrevido! Ele tem algo de simbólico. A cauda cor-de-rosa. Os cabelos longos. Espero conseguir deixar a sexualidade dele clara ao longo da fic.
O Leon tenta, mas não vai conseguir conquistar a Dahlia. Tudo bem. Os dois são ótimos amigos!


Chibieska

15/10/2019 às 23:02 • Leon
Nomes que me remetem a personagens hhauhauhauauh
E caramba, até eu me senti seduzida kkkk
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Leon arrasa corações. Ele foi originalmente criado para minha long "Pobres almas desafortunadas", mas decidi incluí-lo aqui também, porque ainda deve demorar até ele parecer de fato na outra fic. x3


Ariane Munhoz

10/10/2019 às 17:00 • Apuros
Awwn olha que fofura! Sim, e que apuro é se apaixonar! Espero que ela ache alguma poção que cure ela! Ou que a ajude se sentir melhor!
Eu julgava a falta de fome ser alguma enfermidade que envolvesse a parte alimentar, mas talvez seja algo diferente aqui!
Estou fascinada para saber o que vem adiante!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Pois é! Até existe um meme que diz: "conselho para você que está se apaixonando: pare".
A hipótese do transtorno alimentar é muito boa e verossímil, mas esta é uma história fantástica, então o leitor sempre fica com um pulga atrás da orelha, né? Nos próximos dias, esse segredo finalmente será revelado!


Chibieska

15/10/2019 às 23:11 • Apuros
Não é uma sereia-fantasma, mas eu acho que você podia usar essa ideia no futuro, mesmo porque, doente, talvez ela vire logo logo.
Ok, deixa meu sadismo de lado.
Fiquei com pena da Dah, e gostei da aproximação gradual entre elas, foi bem fofinho. Espero um happy end.
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Infelizmente, o roteiro da drabble já estava pronto quando você enviou esses comentários e, de qualquer modo, só consegui vê-los agora. Talvez até dê para fazer uma menção à teoria da Lluvia-fantasma. Vamos ver se consigo.
Sobre o happy end... Assim, eu sou famosinha por escrever histórias tristes, então não sei se você vai curtir o final. Só peço que atente para o fato de que esta drabble não é um shoujo-ai/yuri, mas uma história de amizade. Então, independentemente da sexualidade dos personagens, o foco será a amizade entre eles. 


Ariane Munhoz

10/10/2019 às 17:02 • Amor?
Ai, tadinha. Claro que o amor é uma possibilidade para todos! Não desista tão fácil! 
Dahlia, lute por ela! Não desista desse amor que pode ser tão maravilhoso.
Espero que você continue com essa história! Estou amando!
 


Resposta do Autor [Jude Melody]: A Dahlia é quase tão teimosa quanto é desastrada. Não vai desistir fácil, não!
Eu realmente quero levar esta história até o fim, ainda mais agora que preparei um enredo todo bonitinho. Escrever fanfics com personagens alheios é legal, mas quando uso personagens que eu mesma criei é diferente. Eu me apego mais. Acho que é assim com todo mundo, né? A gente cria um vínculo muito forte com o que inventou.


Chibieska

15/10/2019 às 23:24 • Amor?
Essa garota não tá amaldiçoada tá? O que mais tem nas tramas da Disney é gente amaldiçoada. Espero que não seja o caso dela, ou se for, que Dah consiga resolver com o poder do amor, da verdade e da justiça... erh
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Temos uma excelente hipótese aqui! Apesar de todos os elementos novos que introduzi, esta continua sendo uma drabble inspirada nos filmes da Disney, então sua sacada é muito boa.
Sobre como a Dahlia vai resolver os problemas que estão por vir... até quero, mas não posso, não devo contar. Ainda. x3
Beijos! :*