Comentários em Speak

dreamy nerd

06/10/2019 às 10:37 • Capítulo Único-Storm
Oi Queen.  Estou aqui atrasadissima para um compromisso, cheia de coisas para fazer mas minha cabeça só dizia: vai ler a one shot da Queen, vai ler a one shot da Queen. 
Então cá estou. Antes de tudo preciso dizer: Que CAPA É ESSA?????? MUITO MARAVILHOSA. Suas capas são tão lindas, expressam tão bem o clima das histórias e nos preparam para o que vem a seguir. 
Nem preciso dizer que chorei não é mesmo? Temas como esse sempre me deixam assim. E me fazem lembrar o quanto sou privilegiada por ter a vida que tenho. 
Por isso é tão importante ter aulas de orientação sexual, alguns acham que vai tirar a inocência da criança, que vai fazê-la ver tudo com maus olhos mas não é verdade. Vivemos num mundo onde principalmente as mulheres tem de estar sempre preocupadas com os lugares para onde anda porque em todo lugar sempre vai estar alguém que olha de maneira errada ou que querer tocar de maneira errada. Então é bom que sejam ensinadas desde cedo a reconhecer esses olhares, a reconhecer os toques e a saber como agir. 
Vivemos numa geração onde os pais estão sempre tão ocupados com o trabalho não é  mesmo? Muitas vezes estão sobre o mesmo teto que nós e não enxergam  a nossa dor ou os problemas. 
E  esse final então? Top. Maravilhoso 
Gosto tanto da forma como você vem abordando esses temas que precisam ser falados. É nosso dever como o futuro do nosso mundo quebrar os tabus e lutar pela justiça. Não adianta fechar os olhos para esses problemas porque embora hoje seja com um desconhecido amanhã pode ser com uma vizinha, sua sobrinha, sua filha. 
Estou ansiosa pela próxima oneshot. 
P.s sabe adoro o fato de você não perder tempo em descrever a personagem, dá a sensação de que poderia ser qualquer pessoa inclusive nós mesmos. 
Bjs e até a próxima. 
P.s2 Já li sua mensagem e me emocionei muito mas ainda não consegui responder. 
 


Resposta do Autor [Queen Von Fantasien]: Oi dreamy!
Nossa,obrigada.Estou me sentindo privilegiada.Tomara que tenha chegado a tempo no seu compromisso e que deu tempo de fazer tudo.
Eu tento pegar sempre o cerne da fanfic,e trazer para a capa.Então sempre tem duas capas,aí eu analiso qual chama mais atenção e combina melhor com a história e com o que ela conta.Resumindo,eu crio duas capas e escolho qual eu acho melhor. Aliás,obrigada ^u^
Saber que (infelizmente) isso acontece,e ver o quão bom é isso não acontecer na nossa vida,ver que as vezes não agradecemos por ter um pai,uma mãe,um avô,um irmão,uma família que nos ama,me deixa pensando "uau,como eu sou privilegiada,quão boa é a minha vida! E eu aqui,reclamando de coisas tão pequenas,quando existem tantos seres vivos que são privados de tudo que eu tenho!" Porque eu,realmente,reclamo de coisas tão insignificantes e passageiras.Isso é verdade.
Não poderia discordar de você.Temos que ter aulas de orientação sexual,sim e para sempre desde o aluno que já vai se formar até a criancinha que acabou de entrar no colégio.Tem muitas pessoas que ainda vivem em outro século e não enxerga que se privarmos as criança disso,elas vão sofrer.Não entendem que se não aprenderem o que é esse toque,o que significa e o que fazer para acabar,a vida delas vai ser destruída,sem futuro,sem sonhos,sem esperança,sem amor,acabou.
O lado bom,é aos pouquinhos essas mentes irão mudar,e um novo futuro para a humanidade poderá ser visto com mais clareza.Enquanto isso não acontece,vamos tentando,falando,mostrando,apoiando todos que lutam contra os tabus e as injustiças.Nessa era tão tecnológica,acredito que conseguiremos alcançar ainda mais pessoas!
É muito fácil falar que sua família vai bem,que conversam,que passam um tempo juntos,do que dizer que ninguém nem se olha direito,não se comprimenta,se duvidar nem sabe os próprios nomes e passar a imagem de família desestruturada.Porque a imagem de perfeição é tudo hoje e se você tem algum defeito tem que ser jogado fora.Sem contar a desconsideração com o "novo",não saber agir com aquele sentimento e ter a sensação de que se mexer só vai piorar,afasta mais as pessoas,dentro e fora da família.
Logo,logo tem mais fanfics! Vai ter que me aguentar,Nyah!
Obrigada por comentar,
Bjs,até 
 
 
PS:Abuso pode acontecer com homens,mulheres,homossexuais,transexuais,crianças,jovens,adultos,idosos,enfim com várias pessoas e com qualquer um.Claro que existe os casos isolados,afinal nenhum ser humano é igual ao outro,mas eu ainda  acho que existe uma certa falta de consideração com o "resto".Foi por isso que eu decidi,"não,eu não vou colocar descrição,abuso é abuso,pode acontecer com qualquer pessoa".
Obrigada por entender.
 
 
PS/2: O que dizer da sua resposta! Me fez sorrir pelo resto do dia.*u*
PS/3:.Desculpe a demora pra responder.


teratomaquia

10/05/2020 às 13:26 • Capítulo Único-Storm
muito boa a história. é um tema que precisa ser discutido de maneira crítica, como você fez aqui, e não de um jeito romantizado, como vejo muita gente escrever ficção sobre isso.
o que mais me agrada é a personagem ter ido à terapia, e não deixada para lidar com isso sozinha. foi um movimento bem realista da história.
fiquei com vontade de ler mais, mas imagino que uma continuação para o conto seja difícil? eu realmente sinto falta de histórias assim, e ver o futuro dessa personagem me agradaria imensamente.
obrigada por compartilhar!
ps. o site comeu alguns espaços entre as vírgulas e pontos. a história está legível, mas achei bom avisar. também queria dizer que todas as suas capas são maravilhosas hehe.


Resposta do Autor [Queen Von Fantasien]: Nossa a romantização desses assuntos é uma das coisas que precisam urgentemente serem mudadas, e um dos pontos fracos das fanfics e histórias no geral. 
Terapia não é só para pessoas malucas, cuidar do psicológico e ter uma boa saúde mental é necessário para várias situações que alguém passa na sua vida. E ter pessoas lutando com você e te apoiando é essencial.
Talvez, eu tenho um rascunho que é uma continuação e acho que pode acontecer! kkkk. 
Obrigada por ter lido e comentar ^u^
ps: Oh, desculpa e eu vou revisar sim. ^u^ obrigada