Comentários em Break my heart again

Bibelo

12/09/2019 às 22:59 • Todos os beijos de despedida
Eu nunca li Harry Potter, admito, no máximo vi os filmes até o sexto antes de decidir que detestava a saga rhuehruerehurhe

Vim aqui ler somente por ter colocado você nos meus autores favoritos, e nisso pensei "ah, por quê não?" e olha, até mesmo numa história que eu desconheço praticamente todos os personagens --lembrança bem vaga dos filmes-- me tirou o fôlego e fiquei besta; totalmente aérea.

Isso só pode ser sua escrita, não tem outra explicação para eu ficar com o coração apertado numa história curta dessas e de um fandom que nunca nem fiz parte!

Devo dizer que me deu curiosidade em ler mais sobre o casal, o pouco que me recordo deles não é o bastante para formular nada, mas essa história me fez ficar ouriçada por mais?! Isso é normal?! Sua escrita deve fazer isso nas pessoas, certeza. Nos faz ler coisas fora de nossa zona e nos faz nos apaixonarmos --ah-- como isso é gratificante.

Acho que vou dar um passeio pelo seu perfil um dia desses, já é a terceira de suas histórias que eu leio, e se forem todas tão maravilhosas assim acho que encontrei uma autora a quem esperar ansiosa por histórias, seja o fandom qual for!

Curiosidade básica, eles eram amigos de infância dos pais do Harry? Não é um deles o tal "padrinho"? Na real, tem uns 4/5 anos desde que vi HP, não me recordo de quase nada urehurheurehu E ler o livro lerei talvez um dia, quem sabe né?
 
Beijinhos~


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Olha, não teve coisa melhor de ler/saber do que isso. Saber que, muito embora o fandom não esteja entre seus queridinhos, ainda assim escolheu vir aqui e ler. E que gostou A sensação é de dever cumprido, sabe? Adorei isso! rs
Bem, agora eu também espero que seja a minha escrita, muito embora 90% de mim ache que não, mas sigo ignorando a lógica. Porque essa fic aqui, embora curtinha, foi inspirada numa música, e gosto de crer que quando escrevo algo entregue ao momento, faço isso bem. Mas querer acreditar e realmente ser bom, são coisas distintas. Por isso agradeço tanto, porque comentários assim me fazem acreditar que eu consigo. 
 
Sobre esse ship, sempre gostei deles em HP. A amizade que eventualmente evolui a algo mais, e deixa-os confortáveis a conhecer seus limites e suas falhas, porque um é um animago que vira cachorro, o outro é um bruxo mordido por um lobisomem e se transforma em noites de lua cheia. Um ajuda o outro, meu ship injustiçado sim! (E yup, os dois citados aqui são amigos da época de hogwarts do pai do Harry, e o Sirius é o padrinho do harry, so.)
 
Agradeço muito pelo carinho que teve ao ler algo fora da sua zona de conhecimento e conforto, e mais ainda por deixar um comentário como esse. Espero ver você mais vezes por aqui, rs. Isso, claro, se as minhas histórias tornarem a te cativar.
 

Beijos!