Comentários em The Top

Themis Magalhães

12/09/2019 às 04:39 • Capítulo Único
Olá =)
Você nunca decepciona. Quando recebi uma notificação dizendo que você tinha postado uma nova história, saí correndo para ler. Não me arrependo, como sempre. A one está muito bem estruturada e escrita. Parabéns!
Não sei por que, mas tenho certa queda por retratar o DC com um trabalho um pouco mais sombrio. Talvez porque acho que a sua figura combina bastante com esse tipo de coisa e que sua personalidade pode ser facilmente convertida em algo mais sinistro. Vê-lo aqui dessa maneira foi excelente. A indiferença enquanto caminhava para longe do "uber" foi um ótimo toque.
Quando as ameaças começaram, torci para que você tivesse planejado as coisas assim. Devo dizer que ficou incrível. Tudo bem explicado, bom de se ler. É uma história que faz querer saber mais. Qual seria a reação da Mônica ao vê-lo, após tantos anos? Como a Penha reagiria ao ver seus planos interrompidos? O noivado foi para frente, sem mais ameaças?
Parabéns! Excelente história, como sempre =)


Resposta do Autor [Nanda Vladstav]: Olá, Themis!
"Você nunca decepciona"...Minha nossa. Nem sei como responder isso, além de agradecer. 
Nesse caso, acho que o DC mais pragmático que sombrio. Ele gosta do desafio (que graça tem atacar alguém que não sabe/consegue se defender?) e pensa em si mesmo como um predador de predadores. Mas sabe que ele também não é invencível, e que um dia vai chegar a vez dele. E aceita esse fato com tranquilidade. Ele é uma figura única, não importa a história. 
Fico feliz de ouvir que faz querer mais. Na verdade (até o momento) não tenho planejada uma continuação, nem mesmo como shortfic. Porém quem sabe, não é? Se a inspiração me chamar de novo, eu vou =)
Obrigada mais uma vez, Themis, e até a próxima.
 


Sofitmj

16/10/2019 às 19:14 • Capítulo Único
 CARAMBA!
Eu amei essa fanfic e como você descreveu cada situação. Amei como fez o Do Contra, um personagem que talvez, nunca veremos o interior com transparência. Também amo essa relação de hate/love de Dcbola, como o Cebola se irrita facilmente com ele, mas no final acaba vendo que ela estava certo e respeita o que diz. Senti pena, mas aplaudi o Dc, por não ser um egoísta. 
Cebola é um personagem quase tão complexo como Dc, mas seus sentimentos são transparentes e ele sempre é retratado como um "ciumento", Sempre acho interessante os escritores que retratam toda a luta que o Cebola tem consigo mesmo contra seus defeitos e manias ruins. Também é lindo de se ver o amor infinito que ele tem por Mônica (talvez por isso que eu goste de Cebonica, apesar de tudo). Sempre imaginei o fato dele ter sucesso na carreira profissional - ele pra mim merece, já que estudou e sempre se pareceu esforçar pra aquilo que lhe era convincente. 
E Mônica, quem diria, sortuda. Ganhou o amor de dois homens de respeito, mas só quis um para ser seu eterno amor. Até imagino como ela reagiria com Penha trabalhando com Cebola - outro arco interessante - mas enfim, tudo ficou sensacional. Parabéns pela short fic!


Resposta do Autor [Nanda Vladstav]: Olá, Sofitmj!
Muito obrigada pelos elogios. Também gostei muito de retratar a interação entre o DC e o Cebola. Sempre achei que o Cebola vê o DC como um lembrete permanente de como ele era, e de como isso quase o fez perder a Mônica. E talvez o DC se divirta com isso. 
Admiro profundamente essa atitude do DC, de desejar a Mônica feliz, mesmo que não seja com ele. Nessa fanfic, depois dessa conversa, o DC inclusive pensa que a Mônica está melhor com o Cebola (embora inicialmente tenha considerado deixa-la viúva, rs)
Gostei bastante de fazer uma fanfic com os três, sem dramas e todo mundo feliz (a seu modo). Acho que a Mônica reagiria de forma adulta, mas a Penha... alimentar ressentimento por mais de vinte anos transforma as pessoas, e não é pra melhor. 
Muito obrigada por comentar, e torço pra revê-la em alguma outra história por aí. 


Lex

08/01/2023 às 13:10 • Capítulo Único
DC como assassino de aluguel não devia me deixar tão interessado, devia? 🥵

Resposta do Autor [Nanda Vladstav]: DC é um homem competente, decidido e bastante generoso, que ama de forma fiel mesmo que saiba que a pessoa amada nunca irá ficar com ele. Completamente natural se interessar por alguém assim. 
(Nem tenho como negar que sou fã do DC em quase todo o monicaverso, tenho?)