Comentários em A Tapeçaria

Darleca

11/12/2019 às 11:35 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A riqueza de detalhes!

Olá! Como vai?
Estou aqui porque acabei de descobrir que você também escreve fics de JoJo, graças ao seu acompanhamento na minha. E aproveito a deixa para agradecer seu favorito à ela. Sério, fiquei orgulhosa que uma escritora magnífica como você tenha gostado. ♡
Bom, mas não é da minha que quero falar, e sim, de sua história.
 
Acabei de ler o prólogo e, mds, o que foi isso? Estou muito impressionada com a sua escrita. Tão rica e cheia de detalhes que me sinto nas nuvens ao lê-la. As ações, os pensamentos e sentimentos da personagem fluíam com tanta leveza que saltam aos olhos, são tangíveis, tão reais. Eu achei maravilhoso esse texto. Foi uma aula para mim, com toda a certeza.
 
Acompanharei a sua história, sem sombra de dúvida. Parabéns pelo trabalho feito até o momento, espero que continue a escrevê-la.
Até mais!


Resposta do Autor [Aurora Swetswan]: Oi anjo, tudo bem? Cara, eu fico muito muito muito feliz que você tenha gostado porque a sua escrita é excelente, me deixou sem ar quando eu li. Sério, isso significa muito para mim :')
Bem, eu tô em período de férias agora, então pretendo terminar o terceiro capítulo em breve. Mais uma vez, muitíssimo obrigada pelo doce comentário, você alegrou o meu dia e me deu ânimo pra continuar escrevendo ♡ Espero que os próximos capítulos consigam te tocar tanto quanto o prólogo.
Boas festas para você!
Com carinho, 
Raev