Comentários em Passado Doloroso

jess2018

25/08/2019 às 13:40 • Capítulo Único
Linda história de Shaka e ao mesmo tempo triste por ser tirado dos braços de sua mãe após o nascimento sem contar que seu pai foi um monstro sem contar que o encontro dele com a Catherine foi lindo demais eles se deram muito bem enfim amei a sua oneshot meus parabéns viu bjs até mais autora bjs


Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
A história do Shaka é muito triste pois foi retirado dos braços da mãe, mas ele foi bem cuidado pelos monges.
Agora teve chance de encontrar a sua mãe e isso foi emocionante, mesmo sendo diferentes eles se entenderam.
Abraços amiga.


Princess of Roses

27/08/2019 às 13:38 • Capítulo Único
Sério, esse Willian é um verdadeiro monstro nojento, o que ele fez com o Shaka e a Katherine foi uma monstruosidade. Mas o tempo passou e a vida o castigou da pior forma possível, ele mereceu ficar sozinho e infeliz, ninguém mandou ele ser um escroto egoísta.
E eu chorei ao ler a história dessa bela jovem, deu pra sentir perfeitamente o enorme sofrimento dela ao ter o filho roubado e não poder o criar, ele mereceu essa chance de encontrar o filho e explicar tudo a ele.
E foi perfeitamente normal esse choque e mistura de tantos sentimentos do Shaka, pois achava que seus pais não o queriam e depois descobre que ele e sua mãe foram vítimas de um verme da pior espécie.
O reencontro no monastério foi lindo e deu pra sentir que os monges ficaram muito felizes ao reencontrarem o filho de coração que criaram com tanto amor e zelo.
E o loiro continua sendo bastante arrogante, mas pelo menos fez a coisa certa em ir ao encontro da mãe. E Katherine quase explodiu de tanta felicidade e alegria, esse primeiro encontro foi muito bonito e pelo visto ela conseguiu amolecer um pouco esse gênio difícil do loiro.
E esse final deles foi lindo, já era de se esperar que Katherine fosse ir com o Shaka para a Grécia, pois não quer mais perder nenhum momento com o seu filho.
Acredito que se ele sobreviver a guerra santa, vai largar o santuário pra viver uma vida normal e simples ao lado da mãe que aprendeu a amar e desejar a companhia.
========
Amiga, parabéns por mais essa belíssima e emocionante oneshot, a sua narrativa está impecável nos levando para dentro da história e transmitiu perfeitamente todos os sentimentos dos personagens.
Sério, eu estou sem palavras pois essa oneshot está incrível e espero que continue com esse fantástico projeto.
Um grande abraço e até a próxima fanfic.


Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga 
 
Primeiramente peço desculpas pela demora em responder esse comentário...
Essa história não foi baseada na vida real, mas infelizmente existem homens como esse canalha, que são casados e iludem outras mulheres fingindo que as amam e que ficará com elas mas um dia a verdade aparece. Esse cara foi um mostro ao roubar o bebê dos braços de sua mãe para evitar que ela fosse atrás de um pedido de pensão alimentícia.
A pessoa que comete maldades quando mais velho acaba ficando sozinho pois a verdade sempre aparece e ninguém consegue viver ao lado de alguém tão sem caráter.
Essa mulher sofreu demais, além de ter seus sonhos amorosos desfeitos, também teve roubado o direito de criar o seu filho, mas felizmente ela teve uma chance de conhecer o filho que sempre amou.
O loiro cresceu achando que seus pais o tinham abandonado por não o desejarem, agora que descobri a verdade, é um choque muito grande e ele que nunca demonstra seus sentimentos acaba fazendo isso quando está sozinho na sua casa.
Ele foi criado pelos monges com muito carinho e amor, agora os reencontra e é recebido muito bem por aqueles que continuam o amando como um filho.
Mesmo sendo arrogante, entendi que sua mãe nunca lhe desejou o mal, então aceita a conhecer. No primeiro momento, fica sem reação ao receber aquele abraço, algo que não é o seu costume receber, mas aos poucos ele vai acostumando com o jeito carinhoso da mãe.
Como ele é filho único, é natural que sua mãe queira viver perto perto e não pensa duas vezes ao mudar de país para realizar o seu desejo.
Já decidi o fim da fic vida dos golds e espero que goste dele quando o escrever...
 
Tenho muita dificuldade em escrever oneshot, mas sempre tendo mostrar bem os sentimentos dos personagens para parecer que é alguém nos contando sua história de vida.
Tem mais de um mês que comecei a oneshot do Debas e se a inspiração ajudar a terminarei nesse fim de semana, não desisti de escrever sobre todos os golds com suas famílias.
 
Obrigada pelo carinho.
Um grande abraço amiga.