Comentários em Pétalas Caídas

Princess of Roses

22/08/2019 às 20:37 • Capítulo Único
Sério, eu fiquei com muito nojo dessa loira que parece não ter nenhum bom sentimento em seu coração. Desde pequena sempre foi ambiciosa e fútil, e o Erick e igual e até pior que ela, até combinam de tão nojentos que são.
E foi ridícula a atitude dela de evitar vários alimentos para não engordar na gravidez, isso só mostra que ela nunca amou ou se preocupou de verdade com o filho, não é de se estranhar que o abandonou sem pensar duas vezes.
=====
E foi perfeitamente normal o Afrodite sentir aquela mistura de confusão e raiva, pois não é fácil lidar com algo que o fez tanto mal em seu passado.
Dite não se sentiu nada bem naquele lugar, pois foi ensinado que dinheiro e bens materiais não são tudo na vida e aprendeu a dar valor as coisas que realmente são importantes.
Ninguém merece ser abandonado, mas talvez tenha sido melhor, pois Dite poderia ter se tornado uma pessoa horrível se tivesse sido criado por eles.
=====
E Afrodite fez muito bem em dizer aquele casal para nunca mais o procurar e que estava muito bem sem eles. Viu que eles eram pessoas vazias de bons sentimentos e isso só fez o seu desprezo e nojo por eles aumentar. O desprezo do único filho foi o pior castigo pra eles, pois não terão ninguém pra deixar todo o dinheiro e luxo que tanto valorizam.
=====
Já o reencontro no orfanato foi lindo, deu pra sentir que todas aquelas mulheres ficaram felizes ao verem o pisciano tão bem pois sentem muito carinho por ele. E o nosso querido loiro também ficou feliz por poder rever elas e agradecer por terem cuidado tão bem de si.
====
E o final com o Dite abraçando e agradecendo o Shion ficou lindo, mostrou muito bem todo o amor e agradecimento que o pisciano sente pelo seu pai de coração que lhe deu muito amor e carinho. Um lindo momento entre pai e filho.
E concordo plenamente com o parágrafo final, essa é a mais pura verdade dita em poucas palavras.
=====
Parabéns por essa bela e emocionante oneshot, você transmitiu perfeitamente todos os sentimentos do Afrodite e nos passou uma bela lição de vida.
A narração ficou excelente e você mostrou tudo com muitos detalhes nos levando para dentro da história.
======
Sério, eu chorei com esse final e na parte do reencontro no orfanato, onde é mostrado um amor puro e verdadeiro.
Odorei essa belíssima oneshot e vou esperar ansiosamente pelas próximas.
Um grande abraço e até breve minha querida amiga.


Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga

É desde pequeno que o nosso caráter é moldado, por isso resolvi falar um pouco da infância dessa loira...
Ela deseja possuir todos os bens materiais que seus pais não podiam lhe dar, por sua beleza consegue uma carreira promissora mas o caráter não muda.
Ao se tornar adulta queria entrar para a alta sociedade e por ser linda conseguiu se casar com um milionário que tem caráter igual ao dela.
Infelizmente muitas mulheres só pensam no seu físico e com essa egoísta não seria diferente menos durante a gravidez, felizmente o pisciano nasceu saudável mas poderia ter nascido com sérios problemas de saúde por causa dessa mulher.

Dite teve uma criação simples, mas aprendeu a dar valor as pessoas, aos sentimentos e ao saber que poderia conhecer seus pais biológicos, lhe doeu muito pois imaginou como a sua vida seria diferente se eles tivessem lhe criado.
Mas a sua dor aumenta ao entrar naquela mansão, é um lugar lindo mas as pessoas que moram lá são fúteis e sem nenhum sentimento verdadeiro.
Perceber que foi abandonado por causa da sua beleza foi demais para o Dite e não conseguiu sequer olhar diretamente para aquele casal mesquinho.

Dite é feliz no santuário pois lá se tornou o seu lar e os seus moradores virou a sua família, ele não precisa ficar perto de pessoas que não o quiseram quando bebê e que agora falam que estão arrependidos mas esse arrependimento pode não ser realmente sincero.
O casal mesquinho mereceu o desprezo do filho único...

As mulheres que trabalhavam no orfanato cuidavam bem dele e por isso o reencontro entre eles foi bonito pois há sentimentos verdadeiros entre eles.

Shion é o único que Dite pode chamar de pai, pois ser pai não é apenas lhe dar a vida, mas sim ser presente, lhe dar amor, atenção e carinho e isso ele sempre teve perto do ariano que embora tenha muitas obrigações tratou todos os garotos por igual e sequer os diferenciava do seu próprio filho.

Fiquei emocionada escrevendo essa história pois é a primeira que escrevo sobre família...
Estou em dúvidas se a próxima será Camus, Milo ou Shaka, mas em breve a escreverei...

Sempre tento mostrar bem os sentimentos do personagem, para mim essa é a parte mais importante da história.

Fico feliz que gostou desse onsehot mesmo sendo triste.
Obrigada pelo carinho.
Um grande abraço amiga.