Nim

10/08/2019 às 00:05 • Capítulo Único – Eu Sou o Melhor Cozinheiro Daqui
Eu comecei rindo e terminei chorando com essa one-shot
ISSO NÃO SE FAZ, BELEZA?
Eu estava achando tão fofinho como o Itachi ficou incrédulo por conta da "habilidade" do Sasuke que até esqueci que você já havia começado a one-shot dando um possível fechamento para a história; mas eu nem tchum para isso. 
Fiquei chorosa, mas, ao passo disso, meu coração ficou mais aquecido só de imaginar como poderia ter sido a relação dos irmãos uns anos depois. 
Obrigada por ter compartilhado essa one-shot que, mesmo que curta, foi um amorzinho só. Continue produzindo suas histórias de maneira tão cativante assim, ok? ♥


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oii! 
Desculpaaa eu juro que tentei deixar o final o mais feliz ou pelo menos mais bonito possível, mas foi meio difícil devido ao que aconteceu com o Itachi. 
Também quis aproveitar a brecha pra explicar o final daquele ova com um ovo gigante com um Itachi gigante que até hoje eu fico pensando  "Mano que raio de final é esse?". É tudo coisa do Tsukuyomi Infinito, pelo menos isso faria sentido. 
Em alguma coisa o Sasuke tinha que superar o Itachi, né! Tudo bem que habilidades culinárias pode parecer algo bobo, mas dessa vez o Sasuke venceu! E deixou o Itachi de queixo caído! Huahyahuaha tão fofinho o Itachi todo impressionado 
Muita coisa poderia ter sido diferente mesmo se não fosse pelas consequências de todas essas lutas... Itachi poderia ajudar o Sasuke com o treinamento e o Sasuke poderia ensinar o Itachi a cozinhar kkkkkkk 
Ahhh~  muito obrigada a você por ter lido, que bom que gostou da história  ♥ 
Kissus e obrigada pelo review *-* 


A Louca dos Cavalos

28/08/2019 às 17:13 • Capítulo Único – Eu Sou o Melhor Cozinheiro Daqui
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A amizade de Itachi e Sasuke.

Oiee ♥
Foi bem bugado e engraçado esse vídeo, kkk.
O Itachi correndo atrás das galinhas, morro de rir, kkk.
MDS. EU AMO OVO MOLE, MDS, MDS. MINHA MÃE VIVE BRIGANDO COMIGO PARA NÃO COMER POR QUE FAZ MAL, MAS EU COMO. ♥ SOU PEIXE
QUE MORRE PELA BOCA.
Quanto drama do Itachi, que lindo ver esse lado dele, kkk.
Mas e o ovo com duas gemas do vídeo? Não vai fazer?
Que fofo ♥ Mas não esperava esse desfecho da guerra. Pensei que seria algo simples, só um momento de irmãos.
E sou tão conturbada, que para mim esse conto tava com uma cara de um relacionamento Uchihacest.
Parabéns!
Eu adorei.
Parece que o leitor também foi acordado de um sonho, ao ler aquela quebra de visão.
Bjss de cavalinhos ♥


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oii! 
Simm eu adoro aquele ova, é muito engraçado, mas o final dele não faz o menor sentido kkkkkkk 
Escuta tua mãe menina! O Itachi foi tentar fritar ovo com gema mole e olha só no que deu.. trinta e poucas tentativas e o ovo não prestou huahuahaha 
Itachi ficou impressionado com as habilidades culinárias do irmão  XD Esse ovo só teve uma gema mesmo, mas o importante é que ficou gostoso! 
Eu queria muito ter feito um final bonitinho, mas o objetivo da história era dar algum sentido para o final daquele ova que não faz sentido nenhum XD A única explicação que vejo para isso seria o Tsukuyomi Infinito e o Sasuke provavelmente sonharia com passar mais tempo com o irmão, então pelo menos ele teve seu desejo realizado por alguns minutos 
Huahuahaha Não, não, aqui é amor puro e fraternal mesmo. Apesar de eu já ter escrito outra história com Uchihacest  kkkkkkkkk 
Desculpe o choque pela mudança repentina de cenário, mas o Sasuke precisava acordar do sonho do Tsukuyomi Infinito, e acabou levando os leitores juntos, nossa 
Muito obrigada, que bom que gostou  ♥ 
Kissus e obrigada pelo review *-* 
 


João Vitor Guimarães

22/01/2023 às 08:55 • Capítulo Único – Eu Sou o Melhor Cozinheiro Daqui
O que mais gostou no capítulo?
O humor leve e descontraído

Bom dia, Teffy-chan! Mais uma vez, estou aqui para registrar um comentário em mais uma de suas histórias. Sem delongas, vamos nessa!
Bem, eu vou fazer uma comparação dessa história com a sua fic “A Lenda do Ano Novo”, pois há um aspecto que eu comentei lá de forma negativa que aqui, me surtiu o efeito contrário: os parágrafos descritivos. Não atoa, eu mencionei lá na sua outra história que, ponderando se tratar de uma história escrita para um desafio, as devidas correções e revisões não tivessem sido feitas mediante a pressão de postar a história dentro do prazo e das regras estabelecidas para as histórias. Já aqui, sem regras e pressões em jogo, eu pude desfrutar de algo que lá eu tinha sentindo falta: um ritmo de leitura mais dinâmico e ritmado.
Aqui, as descrições foram feitas de maneira dosada, com frases, orações e parágrafos escritos de tamanho variados que conseguiram formular diferentes ritmos de leitura que facilitaram e muito a minha imersão na história. Pude imaginar cada detalhe escrito e a história se tornou muito palpável na minha cabeça. Há alguns detalhes mínimos ligados ao emprego de vírgula, mas são coisinhas tão banais que não prejudicam em nada.
Eu gostei muito de como a relação entre os irmão foi abordada de forma simples, de maneira delicada, sutil e bem escalada. Os diálogos entre os personagens me fizeram sentir o amor fraternal que flui entre eles e isso é algo que você deva se orgulhar. O jeito dramático e teatral do Itachi criou um humor singular para a história, contrastando perfeitamente com a seriedade do Sasuke e garantindo as boas risadas que eu dei.
Bom, por ser uma história mais curta e simples, eu não tenho muito o que acrescentar aqui, mas deixo bem claro a você que esta história aqui conseguiu me agradar e muito. Eu agradeço a leitura e espero vê-la em breve em outras histórias. Muito obrigado e até breve!


Atenciosamente,

Sr. PandaJao!


Resposta do Autor [teffy-chan]: Oi!
O estilo dessa história é bem diferente, mas, acima de tudo, eu podia usar quantas palavras quisesse e não importava se a história ia ficar muito longa ou muito curta. Essa é uma das coisas mais chatas de desafios de escrita, um limite de números X de palavras (por isso se chama desafio, né) mas eu gosto muito de ter liberdade pra escrever sem me importar com o tamanho do capítulo.
Eu gostaria de ter visto mais dessa relação deles no anime, infelizmente só conhecemos isso através de flashbacks. Os dois são bastante diferentes mas se entendiam bem e cada um era habilidoso em coisas distintas.
O Itachi sempre foi conhecido por ser um prodígio, é divertido imaginá-lo impressionado com algo que o Sasuke faz melhor do que ele, mesmo que seja algo simples como cozinhar.
Obrigada por ler, fico feliz que a história tenha te agradado!
Até a próxima!