Comentários em It's Definitely You

Min Suga

08/08/2019 às 22:45 • Definitivamente é você (ÚNICO)
O que mais gostou no capítulo?
JIMINICÍDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUS É REAL, MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO TA AQUI, PUTA QUE PARIU ALGUÉM ME ACODE, ME ABANA, ME CARREGA PQ EU NÃO TO NADA NADA NADA NADA NADA NADA BEM. PUTA MERDA EU TO MUITO FELIZ E A CULPA É TODINHA SUA MARCELLEBTRBC76O4GC3M7S8TV7BVGLNMC, MANOOOOOOOO EU TO EM SURTO AS 22H30 DA NOITE
Nossa, eu preciso muito te agradecer pelo resto de toda a minha vidinha por essa one TaeJin. Eu nunca me senti tão bem presenteada e amada como agora pqp. Sério, de longe, esse foi um dos presentes mais significativos que eu já ganhei. OBRIGADA MEU AMOR ♥
mas vamos lá, eu vou comentar direito agora rssss KIM TAEHYUNG JOGANDO SOU EU TODINHA QUANDO AINDA JOGAVA LOL. O chilique era real demais. Eu amei essa temática de games, É MT A CARA DESSES DOIS AFF. MAS OS NICKS DELES ASHAUSAHSASHASAHS MR. LINDO E WORLDWIDE HANDSOME, EU ACHEI GENIAL VIADO. Sem contar que Mr. Lindo carrega um significado tão especial pra mim que pqp... Tudo nessa história tem um aspecto totalmente e inteiramente seu voltado pra mim, AFF QUE INFERNO EU TO MT EMOCIONADA.
MAS GENTE QUE COISA FOFA ELES CONVERSANDO POR HORAS ITI MALIA A PAIXAO ME PEGOU TENTEI ESCAPAR NÃO CONSEGUI. Taehyung claramente é aqueles meninos trouxas que ficam encantadinhos, MAS PUDERA NÉ, OLHA QUEM É.
A BARATA KKKKKKK MEU DEUS, EU IMAGINEI O BERRO DO TAEHYUNG TÃO PERFEITAMENTE.
PRECISAMOS FALAR DE PARK JIMIN KKKKKKKKKK EU AMEI JIMINICÍDIO, SÉRIO, SOCORRO @DEUS. Um amigo desses que quase te mata pra você encontrar teu amor perdido, olha... Vamos combinar que eu jamais ficaria triste perto desse Jimin pq MORRER NÃO É UMA OPÇÃO.  Mas caralho ASIAUGSAHS acho que essa foi a melhor forma de passar pelo o orgulho do Taehyung e ir procurar o homem dele.
E ESSE ENCONTRO MEU DEUS? CACETE, A MUSICA VEIO NA MINHA CABEÇA, EU CHOREI. Ai meu deus eu não to bem MESMO MARCELLE GASPARIN KIM ;-;
Olha, eu vou ser bonitinha agora ok? ok.
De longe uma das melhores coisas que me aconteceu nesse ano foi ter a oportunidade de ter você na minha vida. Nunca que eu ia imaginar que encontraria uma amizade tão maravilhosa no meio de fanfics, e cara, é real, de fato essa ligação que a gente tem existe e é palpável. A maneira como você me faz sentir feliz por estar basicamente sempre comigo, apesar dos quilometros infinitios de distancia é irreal e eu sou muito agradecida por isso. Bendito foi o dia em que fui na sua MP, sério. Olha, eu amei o presente, amei a one, o enredo e amo ter você comigo, obrigada imensamente por esse presente que é mt significativo (eu to chorando, socorro). Eu te amo demais, quero muito um dia poder demonstrar o tamanho desse amor que tenho por você te dando um puta abraço apertado. Sério, eu me pergunto como eu faria sem você pra estar aqui, me apoiar, me aconselhar, me fazer rir e me presentar com coisas tão maravilhosas como a sua escrita e sua criatividade E SUA AMIZADE. 
Eu acho que esse comentário ta imenso, acho não, tenho certeza. Mas nem de longe vai traduzir o tamanho da minha gratidão e da minha felicidade. Eu amo você demais, marida ♥ obrigada por fazer desse aniversário do qual eu quase não tinha expectativa, algo mais que especial


Resposta do Autor [Cellis]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É isso, fim da minha resposta. Próximo. 
MENTIRA, AMO VOCÊ, VEM CÁ E ABAIXA ESSA PEIXEIRA MULHER!
Olha, você sabe muito bem que quando eu recebi o seu comentário eu estava um total de 0% preparada para ele no geral (vulgo lembre-se do chororô do wpp e tudo mais). Hoje? Bem, digamos que eu tô uns 40% pronta, 10% por cada dia de atraso. AINDA NÃO SÃO NEM 50%, ENTÃO SE EU COMEÇAR A CHORAR DE NOVO NO MEIO DA RESPOSTA E MOLHAR O MEU TECLADO A CULPA VAI SER TODINHA SUA E EU VOU COMETER UM ANACÍDIO AQUI E É ISSO.
Em tô em surto às 03:02 da manhã, minha querida.
Enfim, onde estávamos? 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah foi um presente mais do que merecido e o MÍNIMO que eu poderia fazer pelo mulherão da p*rra que a senhorita é, mas eu não vou nem entrar nesse quesito agora pra não ficar emotiva e começar a chorar, porque eu VOU RESISTIR ATÉ O FINAL DESSE COMENTÁRIO!
Menina, eu fiz o que eu pude com o universo dos games aqui, porque eu tenho um total de 0 experiência com isso KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nem Pou eu joguei nessa vida, pra você ter uma noção da coisa. Na verdade, o que eu fiz foi pensar "putz como seria a Ana jogando um treco desses?" e PÁ, lá estava o chilique de Kim Taehyung KKKKKKKKKKKKKKK. 
Ri não que foi isso mesmo.
"Tudo nessa história tem um aspecto totalmente e inteiramente seu voltado pra mim" mas olha que a senhora não poderia estar mais certa sobre isso. Eu já falei no dia que essa história foi postada, mas vou repetir por motivos de eu quero mesmo: cada pequeno detalhe dessa história foi pensado para você e por você e é ESSE o meu presente de aniversário, pelo menos o que eu pude fazer a muuuuuuuitos e muitos quilômetros de distância, né. Saber que você conseguiu perceber esses detalhes me deixa explodindo de felicidade, porque isso significa que eu consegui alcançar o meu objetivo aqui ♥ JÁ POSSO MORRER EM PAZ, É ISTO.
Taehyung é do tipo "não vou me iludir" e dois minutos depois tá procurando casa na OLX pra morar com o boy, dois filhos e um cachorro. Mas também, pelo Jin eu vasculharia a OLX inteira até encontrar minha casinha no subúrbio com cerca branca... O que um Kim não pode fazer com a gente, não é mesmo? Sofremos.
OK O TÓPICO BARATA JÁ FOI DISCUTIDO ESSES DIAS ATRAVÉS DE UMA TERAPIA DE COMPARTILHAMENTO DE TRAUMAS. Por falar nisso, me chama que eu vou matar todas as que aparecerem na sua vida.
O JIMIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado, não tem uma história minha onde esse menino é normal das ideias. É Jimin sonâmbulo, é Jimin poc, é Jimin assassino de melhores amigos... Tadinho do Park, cada dia ganhando um papel mais bizarro da minha pessoa. Desculpa, bolinho, amo você ♥ Não cometa um Marcellecídio comigo, por favor.
Ai a intenção era que quem lesse (você, de preferência) pudesse mesmo ouvir a música ♥ aff, chorei de emoção aqui, é isto.
OK, É HORA DE SER LITTLE PRETTY AQUI!
Pega tudinho que você disse nesse comentário e faz um favor pra mim? Multiplica por mil milhões. 
É isso, é assim que eu me sinto em relação à nossa amizade. Uma pessoa que já chegou chegando (e surtando nos comentários e MPs da vida) na minha vida e que 2019 reservou especialmente para mim. Eu me sinto muito sortuda por ter você ao meu "lado" todos os dias, mesmo que esse lado tenha que vir acompanhado das aspas que nos separam fisicamente. É como se a gente se conhecesse desde sempre mesmo sem nunca ter se visto... Uma pá de coisas em comum e, aquelas que a gente discorda ou pensa diferente, acaba virando brincadeira no final do dia e essa é a perfeita tradução de amizade saudável. Eu fico muito feliz que você tenha gostado desse presentinho, de verdade, porque eu realmente sinto que é o mínimo que eu poderia ter feito tudo o que você fez, faz e representa pra mim ♥
EU DISSE QUE IA AGUENTAR ATÉ O FINAL, AQUI JÁ É O FINAL ENTÃO EU TÔ LIBERADA PRA CHORAR.
Eu agradeço por tudo, de verdade. Tô esperando esse abraço aí e vou cobrar, ok? Você não pode fugir de mim, Ana.
Amo você ♥
 
 
 
 
 
 
 
 


Phaella

02/10/2019 às 00:31 • Definitivamente é você (ÚNICO)
O que acha que precisa ser melhorado?
Não perder o comentário depois do "eu não sou um robô", por diversas vezes eu deixei de enviar um comentário por causa disso. A pessoa passa minutos digitando algo legal, passa pelo "eu não sou um robô" e perde o comentário. Fiquei chateada.

Adorei a história, tô aqui rindo até agora do videogame afogado. Kkkkkk


Resposta do Autor [Cellis]: Que ÓDIO que eu tenho quando acontece uma coisas dessas comigo, sério! E quando o site corta o comentário no meio??? Não aguento kkkkk.
Enfim, fico muito feliz que tenha gostado da história e se divertido, de verdade!
Obrigada pelo comentário ♥