Comentários em Liberdade

Meia Noite

08/08/2019 às 23:27 • Freedom suits me
Meu deus eu devorei essa fic, que belas cenas imaginei, tentarei fazer um desenho disso!


Resposta do Autor [Toynako]: Obrigada!
É um shipp que gosto bastante, talvez eu tente criar uma nova fic baseada nesta que fiz. Se realmente desenhar, por favor, me mostre! Pode mandar mensagem com onde você postou o desenho, ficarei muito feliz em ver~

Viva ao shipp!! °u°


Kathar

11/08/2019 às 17:48 • Freedom suits me
O que acha que precisa ser melhorado?
Hmm~ Que você volte a escrever mais! o/

O que mais gostou no capítulo?
As descrições~!

Eu gosto muito da forma como você escreve e especialmente da delicadeza das suas descrições. Como escrevemos sempre, isso acaba se tornando algo mais automático, com informações repetitivas e comuns.. Mas o que você faz é completamente diferente!
É extremamente inspirador! Algo que faz com que as borboletas no estõmago apareçam, sabe? Eu já tinha lido essa fic antes e adorei reler com as pequenas mudanças que você fez. A tensão entre os personagens é completamente palpável, tanto a questão da tensão sexual/romântica, como o ódio acumulado.. E foi muito gostoso ver Maxwell sentindo falta, tendo boas recordações e tentando se convencer que só estava fazendo isso pela própria liberdade.
É realmente uma fic muito boa! E eu fico genuinamente feliz de ver você escrevendo de novo, eu já disse antes, você é minha autora preferida e eu amo o seu trabalho.. E por mais que você tenha passado tanto tempo sem postar suas coisas, elas continuam com bastante qualidade e sentimento.
Muito obrigada por seu trabalho duro, Mestra! E MAXWIL NA VEIA!! MUAHAHAHAHAHAH!!!


Resposta do Autor [Toynako]: Não é falsa modéstia quando digo que fico sem jeito com você apreciando tanto minha escrita. Agradeço de coração o carinho que suas palavras mostram, essa foi minha 'alegria' de hoje. 
Vou tentar escrever mais, talvez não coisas tão grandes - ao menos, não por hora -, no entanto um pouquinho de cada vez me soa bom.
Obrigada novamente, minha criança.