Comentários em It's So Oblivio

Lilianecg

05/08/2019 às 23:31 • Theories
Ameiiiiiii


claradasideias

06/08/2019 às 10:42 • Theories
Com certeza seria muito engraçado ver eles discutindo o beijo na frente de Adrien e Marinette, mas acho que prefiria que eles não passassem a saber mais do que já sabem. Ia ser mais engraçado. Acho que sou da parte que não quer a revelação de identidades, pelo menos não ainda é definitivamente não assim. Eu não fiquei só revoltada com a possibilidade de ser nesse episódio, como da ser no Especial de Natal. Ia estragar o desenho. E talvez o Adrien tivesse perdido o Miraculous em Marionetista 2.
Devo dizer que nem sei o que penso desse episódio. Eu pirei um monte na hora, mas agora nem ligo muito. O pessoal pirou mais com Silencer, aí minha piração com Oblivio não pôde sair de meu inconsciente e virar palavras. Morreu. 
Nem sei porque piraram tanto mais com Silencer. De uma hora para a outra só falavam nisso e só tinha fanfic de Lukanette...
Sei lá. Mas eu gostaria de ver a Marinette negando e horrorizando qualquer sentimento pelo Chat Noir. É a coisa mais engraçada de Miraculous


Tricia

06/08/2019 às 20:57 • Theories
Adorei


Cherry

06/08/2019 às 21:49 • Theories
O que mais gostou no capítulo?
Amei, romance super bem trabalhado, misturado com momentos de amizade e com a temática Oblivio ( Meu ep. favorito de Miraculous até agr kkk) Daria tranquilamente para ambos descobrirem as identidade assim!

Alguma pessoa lá da Zag Heroes tem que fazer assim eles descobrindo as identidades um do outro, porque se não for assim eu não sou mais fã de MIRACULOUS


Clarisse Hugh

07/04/2020 às 16:05 • Theories
Seria meu sonho se isso tivesse acontecido? Totalmente!!! ♥
Amei a história e como você foi revelando os flashes de memória aos pouquinhos, ficou mara!


kushina-san

20/05/2021 às 20:00 • Theories
Ah como eu queria que eles tivessem falado mais sobre a foto! Apesar de que eu acho que a Alya não postou ela no Ladyblog. 
Enfim, ótima fic como sempre!!


Mari Mari

21/06/2021 às 14:21 • Theories
Oi! Ai, papai, eu amei a fanfic, e sabe que eu lembro até hoje da minha reação vendo esse ep? Quem não lembraria? Eu estava doidinha para ver, mas quebrei a cara quando cheguei em casa: estava sem wi-fi e a infeliz da minha irmã tinha assistido tudinho sem mim. Águas passadas (leia-se que não esqueci tão facilmente e que bati muito nela).
Por muito tempo esse episódio foi o meu favorito, eu me recordo com muito amor dele e fico soft, ninguém pode me tocar quando eu estou assim! Mas para mim ele se tornou... meh! Quando eu vi, bateu aquele choque de realidade tipo: se acabar miraculous, o que eu vou fazer? Como uma demonstração de como seria se tudo, finalmente, estivesse concluído, sem contar que não é assim que eu quero que eles se revelem. Mas não quero falar mal, eu amo até hoje esse ep, só acho que a revelação deve ser algo mais... impactante? Não sei...
Ler essa fic me levou as núvens, eu ainda sinto a tremedeira pelo meu corpo tim tim por tim tim. Esse é o efeito que uma fanfic tão bem estruturada, escrita e do meu quarteto amoroso preferido, me traz. Está tudo perfeito, parabéns!
 


Vivi Pearl

24/02/2023 às 18:57 • Theories
ESCAPULINDO PELA TANGENTE! KKKKKKKKKKKKKKK