Adrielle

25/07/2019 às 22:40 • A verdade sobre a Família Winter
 Eu tinha lido a primeira one, mas acho que não cheguei a comentar e agora estava vendo descendentes e senti vontade de ler um pouco mais, e felizmente vim até aqui, porque estou completamente apaixonada pelas suas palavras e todo seu universo em torno da ilha. Com os trailers do 3 filme, eu imagino algo super desse tipo. Fiquei um pouco decepcionada com o quarteto na sua fic, esperava mais bem mais de todos eles e a referência que você fez ao filme de Malévola, amei tanto mas tanto mas tanto, você nem tem noção. Olha, você não quer escrever uma fanfic não? Eu super amaria acompanhar um pouco mais. Até ♥


Resposta do Autor [Princesakory]: Fico feliz que minha fic tenha aparecido para você ♥
Ooh, obrigada! Obrigada! Obrigada! ♥ Sim, os trailers do terceiro filme super casaram com a ideia da fic.
Até eu esperava para ser sincera, rsrs. Mas eles vieram de um lugar em ruínas para um totalmente estruturado. Para não perderem tudo, eles se adequaram a tudo em Auradon; Já Arianna Winter nunca se esqueceu de onde realmente veio, nem das injustiças que ela e todos sofreram.
Acho que é medo de perder sua nova vida digna de "contos de fadas" deixaram eles perdidos, e até mesmo cegos!
Claro! Malévola é sem dúvidas o meu filme favorito, não poderia deixar  de fazer uma referência à ela.
Eu fico muito feliz em saber que tenha gostado, é muito importante para mim!
Eu realmente adoraria, mas tenho medo de perder a essência da história. E o destino da Arianna era apenas passar pra dar o recado, um "prólogo" de uma fã para o tão esperado terceiro filme que vem aí!
Obrigada por comentar! E até mais ver~ ♥