Comentários em The Game - Interativa

Maggie Simpson The Immortal

30/08/2019 às 23:04 • Capítulo 3 - Confusion at night
Mais um ótimo capítulo! Você já estabeleceu as personalidades bastante bem,as interações entre eles têm tudo para serem interessantes.


Resposta do Autor [HelenaM10]: Obrigada! Espero continuar assim com os próximos capítulos e personagens novos e não me ir perdendo, como aconteceu no primeiro The Game!
Espero que continue a gostar.
Bjs!


Rhumya

01/09/2019 às 10:44 • Capítulo 3 - Confusion at night
Mudanças são legais — especialmente porque a gente acaba encontrando aquele item que jurava estar perdido para sempre no caos —, mas a quebra da rotina e o trabalho de reorganizar tudo é um teste de paciência. De qualquer forma, espero que esteja tudo bem contigo (ºωº)
Agora, indo para o capítulo...
Nossos filhotes se encontraram pela primeira, tá o maior clima “pós-baderna” na estalagem, e mesmo assim os lindos estão prontinhos para uma segunda rodada de socos e pontapés... Aposto que o pessoal escondido atrás do balcão começou a suar frio na hora kkkkkk
A Eliza está preocupada com a possibilidade de assustar o Asher — o que me deixa bem curiosa, já que nem de longe ela parece ser do tipo que mete medo nas pessoas —, o Asher e a feiticeira (na minha imaginação) estão se encarando com um quê meio esnobe e debochado — senti que os feiticeiros e demônios não se dão bem normalmente... algum tipo de competição ou rixa antiga, quem sabe? — e o Darren, como entidade do caos que é, provavelmente está esperando o pessoal decidir se vai se matar agora ou se ele pode ir tirar um cochilo naquela cama quentinha que prometeram mais cedo kkkkk
Falando nisso, eu deveria ter avisado, mas sou o tipo de maluca que fica criando subtramas aleatórias nos comentários, delirando nas teorias de conspiração e shippando todos os casais possíveis — e até impossíveis. Então, não se assuste se encontrar algumas coisas estranhas por aqui no futuro kkkkk
Isso me lembra... quando a feiticeira encontrou o menino Darren? Eles pareciam relativamente próximos ao se apresentaram e isto me fez pensar que talvez viajassem juntos por algum tempo — como a Eliza e o Asher — ou se encontraram um pouco mais cedo na estalagem mesmo... *sonha, sonha*
Roupas de boa qualidade são geniais, mas acho que ter uma postura confiante colabora muito para dar um efeito marcante. Nossa feiticeira de plantão conseguiu ter o combo do dois elementos, mas quando a Eliza ganhar algum dinheiro com os torneios certamente vai conseguir umas roupas mais interessantes ( ˘⌣˘)
Aliás, a feiticeira ou tem uma lábia incrível e muita confiança, ou é de descendência nobre e está acostumada a comandar as pessoas, porque ela lidou com a situação e acalmou os atendentes como se fosse a coisa mais simples e natural do universo.
Amizade masculina detectada! Incrível como os homens têm o dom de puxar conversa do nada e já virarem BFF — às vezes invejo meu pai pela capacidade que ele tem de conversar com praticamente todas as pessoas que encontra.
Na moral? Eu não ia entregar meu nome verdadeiro pra ninguém — em especial para o Asher e para a Esmeralda (nada pessoal, mas todas as bruxas que encontrei até hoje sempre recomendam não fornecer o nome para estranhos... especialmente demônios).
Agora que pensei um pouco... quem eram esses caras que saíram puxando briga na estalagem? Eles só começaram a briga e pronto? Ou tinha mais alguma coisa além...? Oh, não se preocupe com as perguntas, é que tou escrevendo à medida que leio XD
E tinha outro demônio na floresta!? Bem... esse grandão aí obviamente não é tão amigável quanto o menino Asher, e parece que ele estava caçando viajantes. Será que isso é sinal de uma conspiração contra o torneio, ou é apenas um evento aleatório que acontece por acaso?
Mah, que bandidinho sem moral! “Foram eles que nos atacaram”... sério? Pareceu menino ruim quando a mãe chega perguntando que bagunça é aquela. Me diz que não fui só eu com vontade de mandar ele sentar no canto e repensar sobre a vida... ah... ( ಠ ಠ ) começo a achar que mandar o cara repensar sobre a vida teria sido melhor do que ser morto por um único soco do chefe. Muito bem... Menino Asher, ouça bem, nunca se torne um demônio igual a esse, savvy?
Era uma jovem adulta. Uma mulher na flor da idade”... a Eliza vai ter que me perdoar... eu tou pertinho de chegar aos 30 anos e toda vez que olho pra molecada linda com 18 só tenho vontade de dar uma de tia louca e oferecer bombom de morango e iogurte kkkkk Mas é isso aí moça! Não dê ouvidos pra esse mala! Demônios cruéis a gente mata na unha mesmo!
Opa... então o nosso vilão de plantão tem o poder de escravizar pessoas? Então, será que ele queria capturar os candidatos para algum tipo de cartel sombrio? Bem, ao menos agora a gente sabe de certeza que viajar desacompanhado é uma má ideia — a curandeira deu sorte de terem abordado ela tão perto dos outros competidores...
Nhoo, o menino Darren arrancou o olho do monstro malvado? *sacode uma mochila de pãezinhos quentes* Tá de parabéns, filhote! Continue assim e arranjo pão doce da próxima vez (• ε •) Aliás, aposto que o Nick Fury poderia até sentir uma pontinha de simpatia pelo demônio aí, viu? Kkkkkk
Olha o dilema... para chegarem ao chefe malvado eles precisam passar pelos escravos zumbis — que não são exatamente zumbis, mas vou roubar a liberdade poética —, só que esse pessoal pode voltar ao normal se o demônio for vencido, então matá-los é quase que uma covardia... Nessas horas o pessoal bem que queria ter um amigo arqueiro sentado no alto da estalagem pra resolver o problema.
O Asher salvou o Darren? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  * a mão de criar shipp começa a tremer* Faz isso comigo não... ainda é muito cedo pra começar a mentalizar coisas...
Oh! Agora temos o ponto de vista do Asher! *agarra o bonito e aperta* Honestamente? Eu tava louca para conhecer mais sobre esse lindo! ♥
Woooh! Então era por ISSO que a Eliza não queria usar a espada?! Ela basicamente entra em modo berserker e para de diferenciar amigos de inimigos! O lado bom é que ela mata geral... o lado ruim é que ela realmente mata geral. Aposto que o Guts simpatizaria com a menina em todos os níveis depois dessa (o_o)
Ainda bem que tínhamos uma curandeira de pensamento rápido para dar uma ajuda... embora que eu não sei como uma “pequena grande febre” pode ser algo leve já que fez a Eliza apagar daquele jeito, mas ao menos ninguém importante morreu (˘⌣˘ )
Olha... quando falaram que a feiticeira se chamava Esmeralda a imagem mental que eu tinha dela praticamente se realinhou para combinar com a cigana Esmeralda... e quando a curandeira se apresentou como Lyra... ah... eu estou na torcida para ela ser uma pessoa sensata e amigável — bem diferente da Lyra de A Bússola de Ouro (não me levem a mal... mas aquela pirralha conseguia me irritar em todos os níveis possíveis).
Já pensou? Você é um feiticeiro velho, dono de uma estalagem bonitinha, e saí para fazer uma caminhada — talvez até comprar um petiscos no mercado —, e quando volta descobre que teu point virou uma zona de guerra... acho que ele tá calculando o valor integral dos prejuízos kkkkkk
Ah, eu tou ansiosa pelos próximos capítulos! Afinal quero conhecer mais da Esmeralda, descobrir um bocado mais sobre a Lyra e sua quase captura, ver o menino Asher interagindo com o pessoal e aprender um bocado mais sobre as habilidades estranhas que a espada da Eliza oferece.
Abraços e até a próxima!! :3


Resposta do Autor [HelenaM10]: Quando comecei a descer essa comentário pensei: "ISSO TEM FIM?" ~chega ao fim~ "ah. Tem." Não estou a dizer que é mau, só que é ENORME! Minha nossa! Adoro!
Mas vamos lá!
Sim, a mudança realmente foi muito demorada, mas foi bom, já está tudo, realmente encontrei algumas coisas que nem me lembrava que existiam, e agora está tudo feito (ao fim de UM mês... socorro. Só de pensar dói)!
Eu acho que o pessoal escondido atrás das coisas só queria chorar XD os pobres coitados deviam estar bem assustados e eles só queriam partir para a porrada.
Bom, se formos a ter em conta a hierarquia social e natural, feiticeiros e demónios estão em primeiro numa e na outra, por isso sempre irá haver essa pequena competição entre eles, de certa forma. Alguns não ligam, mas a maioria sim.
kkkkkk Acho que o Darren continua a preferir a cama. Quem não quer uma depois de passar o dia a caminhar e ainda ter de pagar para dormir? Eu queria a minha cama!
Tudo bem! Adoro esses subtramas, assim consigo ter uma ideia do que os meus leitores acham que vai acontecer na história e rir um pouco caso esteja errado XD e se estiver certo... Eu mudo U.U
Isso ainda vai ser explicado. XD Mais à frente eu explico como o Darren e a Esmeralda se conheceram, mas honestamente não foi nada de especial kkkkk
 
Claro que sim, e felizmente a Esmeralda tem isso de sobra. Quem sabe depois de ganhar o dinheiro, elas não vão às compras e a Eliza não recebe umas dicas de moda! u.u (tá precisando). Quanto à Esmeralda... Digamos que sim, que ela teve uma infância... Educativa.
Né? :') Homens. Já o meu namorado é o mesmo. Eu para entrar num tema de conversa alguém tem de pôr nela, já ele, basta falarem de batatas que ele já se junta à conversa (honestamente a minha mãe é igual, e eu acabei saindo ao meu pai ;-;)
Bom, felizmente aquele demónio e aquele feiticeira não fazem mal a ninguém... ainda :3
Isso sobre os homens... É um mistério :3 Só lá MAIS à frente é que vou contar tudinho, sim? É só aguardar! O mesmo em relação ao demónio grandão e os seus "amigos". Ai vemos se as suas ideias estão corretas ou não!
Bandidos! Que se há de fazer? Viram o chefe foram fazer queixa. Pior é que o chefe não gostou muito das queixas... kkkk acho que se viu, né? Talvez o sentar no canto tivesse sido melhor, sim kkkkk
Ai savvy... Pena que não posso ficar eufórica por conta das dores porque isso me lembrou o meu Johnny Depp ♥
Mas pessoas de 30 também são jovens! u.u algumas estão melhor que muitos de 20 (eu tenho 21 e já tenho problemas de saúde :') ~chorei~)!
Infelizmente sim, ele tem esse poder. Mas mais tarde, claro, vou explicar que são, o que fazem e porque o fazem. TUDO vem a seu tempo!! Mas sim, viajar sozinho é MUITO mau pensado. Ou se é muito forte ou então... Já foi. Ainda bem que a Lyra foi salva por eles
kkkkk Acho que o Nick Fury iria adorar, seria o seu personagem preferido depois do que fez XD
 
Amigo arqueiro... Gavião? É você?? kkkkk Mas sim, realmente não podiam matar as pessoas porque né... Eram inocentes. Não sabiam exatamente o que estavam a fazer (não sabiam de todo, mas enfim)
Já a shippar?! Pensei que ainda fosse cedo, mas talvez realmente nunca seja cedo de mais para shippar, né? kkk
É! Por isso é que a Eliza queria ficar quieta. Ela fica muito 8 ou 80; ou mata ou mata, por isso ela ia mata-los a todos, até os companheiros ;-;
 
 
 
Bom, a febre acabou debilitando ela, ela largou a espada por ser muito pesada e acabou por voltar ao normal, por isso... ok! É melhor parar senão sai spoiler! Mas bastou uma simples febre, sim. Senão eles iam tentar outra coisa! Simples assim. E sim, ninguém morreu... Quase ninguém.
Né?! XD também pensei automaticamente nessa Esmeralda! kkkk Mas as duas não têm NADA a ver. Têm alguns pontos em comum, mas muito poucos. E sim, a Lyra é um amor (é spoiler válido, sim? Ou será que é spoiler? kkkkk)
Acho que o homem começou a fazer contas à vida e à sua reforma, porque né... :') os prejuízos eram bastantes. Eu matava geral
 
 
 
Bom, então eu espero que goste do próximo capítulo! Não terá tudo isso que você espera encontrar, mas vai ter um pouco de tudo
Bjs!
 


Maggie Simpson The Immortal

05/11/2019 às 22:08 • Capítulo 4 - Party?
Que confusão entre essas pessoas... E o negócio parece que vai é ficar mais tenso. Pra completar, ainda tem gente misteriosa aparecendo do nada. 


Resposta do Autor [HelenaM10]: Mais tenso??? Kkkkk isso não é nada xD eles vão se ferrar e bem ao longo da fic!
E ainda vai aparecer mais! Não acabou!
Kissus!