Comentários em manhãs como todas

changelingarachni7

29/02/2020 às 18:08 • olhos de rios
O que acha que precisa ser melhorado?
O tamanho! Tá tão curtinho *sob*.

O que mais gostou no capítulo?
O estilo da escrita está meio parecido com o do Machado (?) Sei lá, passou essa impressão.

Que gracinha esta estória! Senti falta desses momentos mais cotidianos - embora possa lembrar de alguns - na obra, que é meio apressada na narrativa, então é ótimo poder ler algo parecido a partir de fanfics. Vantagens da modernidade.  
"Se rios fossem, o único caminho era montanha abaixo." Olha, isto para mim virou cannon? Acho que esqueceram de incluir na minha versão do livro. É muito o Bentinho!!!!
Faz um tempinho que li Dom o livro, mas ainda assim mantenho a minha teoria: depois que o Escobar morreu, Bentinho endoidou total e começou a ver os traços dele no próprio filho, desconfiar da Capitu e tentar, a todo o custo, preencher a falta que sentia.  
Muitos dos clássicos da literatura são um pouco homoeróticos, até pela época e pouca inserção de personagens femininas, mas eu não esperava Dom Casmurro para ser tão... ambíguo sahujjk. 
Enfim, 
Obrigada por escrever a estória! E parabéns. ♥


Resposta do Autor [Queen Vee]: OH MEU DEUS :') Não acredito que alguém comentou nessa fic! Achei que ficaria esquecida pra sempre! Você não sabe como fez meu dia! ♥
Primeiramente: QUE GRANDE ELOGIO, comparar minha escrita com a do próprio Machado!!!!!!! Eu tenho sérias dúvidas que um dia chegue no nível que ele chegou, mas já tocou muito meu coraçãozinho!
Fico muito feliz que minha história possa ter, de alguma forma, contribuído pra o universo da história original. Aprecio muito fanfics nascidas de cenas cotidianas, simples, que exploram os personagens e as interações que nunca chegamos a ver. Por isso gostei muito das fanfics de Bentinho x Escobar daqui do Nyah, e fiquei animada pra escrever uma também. Eu definitivamente achei que o Bentinho fosse o tipo de pessoa que prolonga uma metáfora em outra, e fico feliz que soou realístico o bastante pra você! ♥ ♥
Eu também acho que o Bentinho tinha muitos sentimentos suprimidos pro Escobar, que talvez nem ele entendesse direito. Não que ele não amasse Capitu, mas sinto que ele descontou nela muito do amor que não processava direito, por Escobar. 
Homoeroticismo em clássicos? More often than you'd think! hufsodufhsdhdsf ♥ 
Em conclusão, MUITO OBRIGADA! Por dar uma chance à um pequeno anexo de uma obra tão imensa, que eu escrevi num lapso de vontade de ver dois seminaristas trocando carinhos, logo após terminar o livro.
Beijocas brilhantes!!!!