Princess of Roses

27/08/2019 às 13:51 • Shaka
Foi muito linda a atitude dos monges em ficarem com o Shaka mesmo ele não sendo indiano, isso mostra que não há barreiras para o amor. 
Shaka pode não ter tido pai e mãe, mas foi bem cuidado e muito amado pelos monges e teve uma infância feliz. 
Gostei bastante da justificativa que você deu para o Shaka ter crescido na índia sem ser indiano, mesmo ele tendo a pele levemente bronzeada dá pra ver de longe que ele não é indiano. 
Parabéns por mais esse lindo capítulo, estou adorando essa incrível fanfic. 
Abraços. 



Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
Os monges são homens espirituosos, jamais fariam mal a um bebê indefeso, pelo contrário, eles acolhem o menino, aprendem a cuidar dele e o tratam como se fossem seu próprio filho, não importando que o menino seja de uma raça diferente da deles.
Não concordo com o Shaka ser indiano, então resolvi criar história para explicar o motivo dele ter crescido na Índia mas ser muito diferente dos indianos.
 
Obrigada pelo carinho.
Abraços amiga.


Princess of Roses

27/08/2019 às 13:52 • Milo
Essa história do Milo cortou o meu coração, infelizmente essa é a realidade de muitas crianças. Eu já vi alguns vídeos e a forma que esses bebês choram e gritam terrível, parece que alguém está matando eles. 
E o preconceito perseguiu o pobre Milo durante toda a sua infância, pois nenhum casal o quis adotar, mas pelo menos foi bem cuidado no orfanato. E ele teve muita sorte de não ter ficado com graves sequelas, pois muitos bebês acabam não resistindo ou ficam com graves sequelas. 
Parabéns por mais esse excelente capítulo. 
Abraços. 


Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
Infelizmente muitas crianças nascem nessa situação e dizem que é horrível uma criança nascer dependente de drogas, então não abordei a fundo o assunto...
Milo sofreu um forte preconceito por ser filho de uma viciada, por isso mesmo ele sendo bonito nenhum casal desejou o adotar, mas felizmente no orfanato tem boas mulheres que cuidaram bem dele.
Na vida real muitos bebês morrem por nascerem com dependência química, mas felizmente o nosso escorpiano já possui o cosmo dentro de si, então isso o deixa mais resistente fisicamente e ele tem saúde perfeita.
 
Obrigada pelo carinho.
Abraços amiga.


Princess of Roses

27/08/2019 às 13:52 • O Despertar do Cosmo Gêmeos
Nossa, esse Kanon é terrível, se ele se juntar com o Máscara o Shion ficará louco com esses dois arteiros briguentos. 
E saga sempre buscando a paz e defendendo os mais fracos, já suspeitava que o cosmo deles tivesse despertado em uma briga entre eles. Mas dá pra ver que apesar de brigarem e serem tão diferentes, eles são muito unidos e tem um belo amor fraterno. 



Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
Kanon é um menino com mal caráter desse novo, só pensa em arrumar briga, em breve se juntará ao Mask para deixar o Shion maluco kkkk
Saga é diferente do irmão, é um menino calmo e defende os mais fracos das maldades do gêmeo.
Não consigo imaginar outra maneira dos cosmos deles despertando que através de uma briga, como bons irmãos, eles brigam mas se amam.
 
Obrigada pelo carinho.
Abraços amiga.


Princess of Roses

27/08/2019 às 13:52 • O Despertar do Cosmo Sagitário
Eu levei um enorme susto com essa arte do Aiolia, mas Aiolos conseguiu impedir uma tragédia despertando o seu cosmo devido ao enorme amor que sente pelo irmãozinho. 
Mas esse descuido dos pais deles quase causou o pior, infelizmente isso acontece com muitas crianças e bebês que morrem atropelados ou afogados. 
Achei ridículo eles terem expulsado o Aiolos da escola, mas felizmente o nosso querido sagitariano conseguiu superar isso e não deixou os estudos. 
E esse amor fraternal entre eles está cada vez mais forte os deixando ainda mais unidos. 
Parabéns por mais esse excelente capítulo, estou amando essa sua linda fanfic. Mal posso esperar pra ver eles no santuário. 
Um grande abraço e até breve. 



Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
Com crianças pequenas todo cuidado é pouco pois elas nunca ficam quietas por muito tempo, imagina o leonino que é impulsivo.
Por um descuido da babá quase que o leonino sofreu um grave acidente, mas nesse momento o cosmo do Aiolos foi despertado devido ao amor que ele tem pelo irmãozinho.
Infelizmente Aiolos foi expulso da escola, mas agora é educado pelos pais e pode ficar em casa cuidando do irmão, o que faz com o que o amor fraterno entre eles aumente.
 
Obrigada pelo carinho.
Abraços amiga.


Princess of Roses

27/08/2019 às 13:53 • A Chegada ao Santuário Gêmeos
Deu pra sentir a enorme emoção do Shion ao ver que seus amigos reencarnaram e estão bem. 
E é linda a forma que o Shion está cuidando e educando o Mú, dá pra ver que ele faz tudo com muito amor e zelo, pois ama muito o seu filho. 
Eu não conheço a história dos gêmeos do passado, mas pela sua breve explicação deu pra sentir que eles sofreram muito, mas tenho certeza que agora as coisas serão muito diferentes pra eles e acredito que não se tornarão inimigos por causa de uma armadura. 
Acho que eles ficarão em choque quando chegarem ao santuário, mas logo se adaptarão a essa nova vida. 
Já no caso do Aiolos e Aiolia, acredito que os pais deles vão morrer em algum momento ou os abandonarão ao verem que os filhos não são crianças comuns. 
Parabéns por mais esse excelente capítulo, amo cada vez mais essa fanfic tão incrível e perfeita. 
Abraços e até breve. 



Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
Shion estava se sentindo muito sozinho no santuário, então agora o seu coração encheu de esperança e emoção ao ver seus queridos amigos vivendo uma nova vida.
Um bom pai não é aquele que dá muitos bens materiais ao filho, mas sim aquele que lhe dá amor, carinho, atenção e faz isso com boa vontade, Shion é apaixonado pelo filho  e faz de tudo para que o menino seja feliz.
Em TLC os gêmeos eram vistos como uma maldição, o mais novo tinha que usar máscara para as pessoas não verem as semelhança deles e era muito maltratado, vivia na sombra, enquanto isso o mais velho treinava para se tornar um gold e era visto como inspiração a todos devido o seu rendimento nos treinos. Isso fez com que eles se odiassem e acaba um matando o outro.
Shion deseja que os gêmeos passem o máximo de tempo juntos para se amarem e consegue isso.
Está claro como os pais de Aiolos e Aiolia os amam e jamais abandonariam seus filhos.
 
Obrigada pelo carinho.
Um grande abraço amiga.


Princess of Roses

27/08/2019 às 13:54 • Chegada ao Santuário Sagitário
E você tinha razão, os pais deles os amavam muito e viram esse dom do Aiolos como uma benção. 
Me doeu o coração ver eles perderem os pais, infelizmente naquela época a medicina ainda estava se desenvolvendo e não era muito precisa. De acordo com os sintomas, acredito que essa doença seja a tuberculose ou a leucemia. 
Felizmente o Shion sentiu rápido que algo estava errado e foi direto acolher os dois antes deles serem jogados em um orfanato. 
Deu pra sentir que a dor deles foi enorme, mas com o tempo e o carinho do Shion, Aiolos e Aiolia vão superar a perda dos pais. 
Parabéns por mais esse excelente capítulo. 
Um grande abraço e até breve. 



Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
 
Os pais dos meninos perceberam que só não perderam o filho mais novo em um acidente porque o mais velho conseguiu o salvar despertando esse poder, então viram esse poder desconhecido como uma benção.
Bom, uma leucemia ataca o sangue e não é transmitida de pessoa para pessoa, não coloquei o nome de uma doença que matou esse casal, mas pode falar que é tuberculose já que naquela época tinha poucos tratamentos para ela e é transmitida de uma pessoa para outra.
Shion vigia os cosmos dos garotos desde que os sentiu pela primeira vez, assim ele sentiu que algo de errado aconteceu com eles e os leva para o santuário.
Esses meninos estão sofrendo, mas com o tempo e a presença das outras crianças, em breve suas feridas serão curadas.
 
 
Obrigada pelo carinho.
Um grande abraço amiga.


Princess of Roses

27/08/2019 às 13:54 • Uma Semana
Fiquei feliz em ver que todos estão se adaptando bem a essa nova vida no santuário. 
Kanon como sempre sendo o arteiro antissocial, devido a esse desleixo dele nos treinos, está na cara que a armadura escolherá o Saga como o seu primeiro portador. 
Adorei ver que Saga e Aiolos já estão se dando bem, tenho certeza que se tornarão ótimos amigos inseparáveis. E o mesmo aconteceu com Mu e Aiolia que são praticamente da mesma idade. 
É muito bonito ver que as amizades já estão começando a se formar, mal posso esperar pra ver a chegada dos outros meninos. 
Só estou achando que o trio Shura, Milo e Máscara vão deixar o Shion maluco. 
Parabéns por mais esse excelente capítulo, já estou amando essa fic tão incrível e cheia de emoções e surpresas. 
Abraços e até breve. 



Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
 
No santuário eles não lhe faltam nada do essencial para viverem e todos os meninos tem algo em comum, então a adaptação deles não é muito difícil.
Tentei mostrar uma razão para a armadura de gêmeos ser do Saga, não acho legal colocar que é porque ele é o mais velho já que tanto fisicamente e quanto pelo cosmo não há diferenças entre os gêmeos.
Saga e Aiolos tem comportamentos parecidos e com a convivência diária era impossível que não se tornassem amigos  e o mesmo pode ser dito por Mu e Aiolia.
É normal que laços de amizade nasçam entre os pequenos.
Para mim Shura é um bom menino e não concordo com muitas fics onde o vejo tendo mal comportamento e também não o consigo ver como bom amigo do Mask.
Obrigada pelo carinho.
Um grande abraço amiga.


Princess of Roses

27/08/2019 às 13:54 • Despertar do Cosmo e Chegada ao Santuário Capricórnio
Coitado do Shura, além de ser desprezado aquele monstro ainda o transformou em uma babá e empregada. Não sinto nem um pouco de pena da vadia da mãe dele, mereceu morrer e não ver mais a filha que tanto bajulava. 
E o Shura fez muito bem em fugir de casa, pois não tinha muito a perder. 
Levei um susto com o ataque daquele cachorro, mas felizmente o cosmo dele despertou e o Shion apareceu e o curou, acredito que ele tinha sentido o enorme sofrimento do Shura e foi atrás dele. 
E o nosso querido espanhol estava tão determinado em ir embora que não hesitou em acompanhar o Shion, tenho certeza que ele será muito bem cuidado e aos poucos irá superar a dor do abandono e do desamor. 
Só me pergunto o que vai acontecer com aquele vagabundo e a filha mimada dele, aposto que ele vai largar a garota no orfanato e ir atrás de outra mulher que o sirva como dona de casa. 
Parabéns por mais esse ótimo capítulo, essa bela fic está cada vez melhor e mais cativante. 
Um grande abraço e até breve. 



Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
 
Entendo que não sinta nada pela morte dessa mulher pois tratava muito mal o seu filho, esse homem horrível obrigou um menino pequeno a se tornar o seu escravo.
O menino se sentia tão mal em sua própria casa que preferiu ir para as ruas mesmo sabendo que poderia passar fome e frio.
Existem muitos cachorros bravos soltos pelas ruas, então achei que seria um jeito diferente do capricorniano despertar o cosmo ao ser atingido por um desses animais.
Shion senti o despertar de um novo cosmo, vai até esse cosmo e trata o menino com carinho, algo que o capricorniano nunca teve, assim o garoto não tem dúvidas ao decidir seguir aquele desconhecido.
Assim que a inspiração deixar lhe responderei isso na oneshot sobre a família do Shura.
 
Obrigada pelo carinho.
Um grande abraço amiga.


Princess of Roses

27/08/2019 às 13:55 • O Surgimento de Máscara da Morte
Sério, esse capítulo foi de quebrar o coração. 
Além de muito travesso, Lucca se tornou um menino com muita maldade em seu coração, mas eu não o culpo, pois a mãe nunca deu carinho a ele e só pensava em si e no seu sofrimento. 
Aquela cena foi realmente muito forte para o Lucca conseguir lidar, o ódio foi tão grande que despertou o cosmo usando os piores sentimentos. 
Fico só imaginando a enorme dor do Shion ao ver a reencarnação do seu querido amigo naquele estado, Manigold era sádico, mas não era cruel e no fundo tinha um bom coração. 
Shion terá muito trabalho com esse menino e se lembrará muito do Sage e de como foi duro pra ele conseguir reabilitar o Manigold. 
Não quero nem ver quando esse pestinha perturbado se juntar ao Kanon e ao Milo, Shion vai precisar de muita paciência e sangue frio. 
Parabéns por mais esse incrível capítulo. 
Abraços. 



Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
 
Considero esse o capítulo mais triste dessa história.
Lucca foi criado sem nenhum tipo de afeto, em lugar muito perigoso e isso fez com que o seu comportamento fosse péssimo e só sentimentos ruins cresceram em seu coração.
O garoto é muito perturbado e se enfureceu ao ver a mulher que lhe a vida morrer daquela maneira, assim despertou o seu cosmo, matou o assassino dela e ainda brincou com a sua alma.
Manigold era brincalhão, podia não levar muito a sério seu mestre Sage mas tinha um bom coração, já nessa reencarnação ele não possui nada de bom no coração, Shion fica pasmo ao encontrar o canceriano e sentir dentro de uma criança tanta maldade.
O trabalho que esse menino dará ao Shion não chega aos pés do trabalho que Sage teve com Manigold.
Mask é perturbado e Kanon é maldoso, essa dupla de pestinhas só podiam se tornam terríveis juntos.
 
Obrigada pelo carinho.
Um grande abraço amiga.


Princess of Roses

27/08/2019 às 13:56 • Despertar do Cosmo e Chegada ao Santuário Peixes
Sem palavras para esse lindo momento entre Shion e Afrodite. 
Apesar de ter sofrido muito preconceito, o Dite se mostrou muito forte e encontrou uma maneira de dar a volta por cima se dedicando as atividades que mais gostava. 
E você me surpreendeu muito com a forma que o nosso querido peixinho dourado despertou o cosmo. Me pergunto como uma rosa venenosa foi parar naquele lugar. 
Deu pra sentir toda a emoção do Shion ao encontrar o Dite e a enorme nostalgia que ele sentiu ao se lembrar do Albafica, tenho certeza que ele cuidará muito bem do Dite e dará o carinho e amor que ele nunca teve. 
Mas acredito que Máscara, Kanon e Milo vão perturbar muito o Dite. Já o Shura eu acredito que será um bom amigo e o mesmo vale para Mu, Aiolia e Debas. 
E achei interessante você fazer o Dite também ter o sangue venenoso e Shion encontrar uma forma de permitir que ele possa viver perto dos outros sem machucar ninguém. 
Sinceramente, eu acho que o Albafica e o Lugonis podiam tocar nas pessoas sem fazer mal, mas não faziam isso por medo. 
Parabéns por mais esse belo e emocionante capítulo, estou amando cada vez mais essa fic tão linda e cativante. 
Um grande abraço. 



Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga
 
Não concordo que muitas autoras escrevem o pisciano sendo alguém frio e calculista, para mim o Dite possui um bom coração pois é assim que vejo alguém que se dedica a cuidar de plantas.
O menino ficava afastado das outras crianças no orfanato por todos os meninos o considerar belo demais para um menino, assim ele passa a se dedicar a cuidar das flores, uma planta venenosa nasce como qualquer outra e como a rosa era linda o loiro não pensa duas vezes em a colher.
Shion tentava se aproximar de Albafica mas era sempre repudia pelo pisciano que não aceitava aproximação de ninguém, agora que o ariano o vê reencarnado, se lembra dos tempos passados e faz tudo que está ao seu alcance para que possa ter amigos.
Como os piscianos de TLC viviam cercados por rosas venenosas, acredito que com o tempo até suas peles adquiriram esse veneno, os impossibilitando de tocar em outras pessoas.
 
Obrigada pelo carinho.
Um grande abraço amiga.