Comentários em Benquerer

Fhany Malfoy

27/06/2019 às 20:06 • Capítulo Único
Aí que linda, me agradecendo de novo, fiquei besta ♥ hahahaha
Amiga, sua fic está MARAVIGOOD como sempre. Eu fico boba na leitura de cada uma, essa fic me deixou apaixonada do início ao fim, vontade de uma coisa leve assim. 
Foi incrível, leitura leve e emotiva. 
Parabéns, parabéns, parabéns


Resposta do Autor [Artemis Stark]: Como não agradecer?! Preciso incluir tbm um agradecimento pela capa que foi algo inesperado! 
Foi uma fic que quase desisti muitas vezes pq é bem clichezinha, sem muitas emoções e com o final esperado... acontecendo. Obrigada pelo apoio em não desistir. No final, foi bom escrever, precisava de algo assim nesse final de semestre conturbado. 
Só alegria em meu coração por saber que curtiu, que se apaixonou mais uma vez... OBRIGADAAAAA! Bjs bjs 


CatrinaEvans

29/06/2019 às 12:56 • Capítulo Único
Super lindinho!!!
AMEI!!!!


Resposta do Autor [Artemis Stark]: Oi! A proposta era ser bem simples mesmo, mas enche meu coração de alegria saber que amou! Obrigada pela leitura e comentário! Bjs bjs


Andréia Santos

23/07/2019 às 12:53 • Capítulo Único
Ai que amorzinho! Não acredito que não conhecia essa fic tbm. O facebook não me avisa de nada do FANDOM HP. Bem, sobre a história: Achei muito leve e gostosa de ler! É dificil imaginar shippers tão distantes do canon, ainda mais fazê-los dar certo sem forçação; e isso você faz maravilhosamente bem! 


Resposta do Autor [Artemis Stark]: Desculpe pela demora em responder srssrrs
Gosto de escrever longe do canon e precisamos tomar cuidado para não parecer forçado e fico feliz que tenha gostado! Desculpe! Bjs bjs