Laurentino o Naruto

28/04/2020 às 18:35 • A Derrota De Ryu
a história está fascinante, vejo que Ryu foi derrotado, vai ser algo como um torneio no estilo do UFC, em que cada  luta é uma disputa de cinturão?
 
vi aspectos de Street Fighter e de Dragon Ball na sua sinopse, mas estou ansioso para ver como vai abordar YUYU Hakusho, na minha opinião um dos melhores animes, e cavaleiros do zodíaco e seus demais fandoms que pretende abordar.


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Opa, a proposta da historia não se restringe como um simples torneio de lutas, você poderá ver nos capitulos seguintes que a proposta vai muito além disso.. obrigado por comentar !!


Cassiano Souza

21/06/2019 às 22:17 • O Reinado De Akuma
As falas dos personagens também me chamaram atenção. Me parece aquelas frases bem cara de anime mesmo, onde tudo tenta ser meio heroico e marcante. Porém, pensar em novas formas de diálogos seria interessante, pois às vezes parecem bem obvias, sabe? 
A ideia de uma batalhas por meio de crossovers é algo interessante e que poderia ser muito chamativo aos demais fãs, mas para mim a foi mal aproveitada, por aqueles motivos que eu já disse nos comentários passados. 
Desculpe se eu foi muito chato, mas nas notas finais do primeiro capítulo você pediu para comentar positivamente ou negativante. bem, toda critica é valida, e se estou falando é para te ajudar não para te prejudicar. 


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Opa sim, sim todo tipo de comentario é valido até porque essa historia não tenta passar ao leitor nem um tipo de profundidade entre os personagens e nada de romantismo, a historia em si trabalha com personagens ja construidos e o publico que conhece esses personagens ja sabe como é cada caracteristica e personalidade de cada personagem, porém eu fiz algumas alterações em alguns desses segmentos e personagens originais de minha autoria vão ser introduzidos no decorrer dos capitulos e inclusive o grande protagonista da historia ainda será introduzido.


FagnerLSantos

24/06/2019 às 20:00 • O Reinado De Akuma
Mano, sua história é muito bizarra. Por que diabos M. Bison estava pescando? E como diabos o Akuma conseguia controlar a mente das pessoas? o Satsui no Hadou nunca serviu para tal fim.
A suruba foi COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA, fora a pedofilia que foi ter a Sakura no meio disso tudo...
Dominar o mundo é uma coisa completamente fora da personalidade do Akuma, o bicho só se interessa por poder, por matar os outros e provar que é o mais forte com isso.
O ponto positivo foi o combate no final do capítulo, com Akuma demonstrando seu poder brutal ao estilo Kenshiro do Hokuto no Ken. Combinou bem com o estilo de luta assassino do Akuma.


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Bom aqui o Akuma alem de se interessar por poder ele quer dominar o mundo através dos seus punhos, eu confesso que a habilidade de controlar mentes do Akuma foi uma das tecnicas do Dark Hadou que eu introduzi no personagem, para alavancar a historia e mantendo o clima de seriedade e humor negro com a suruba desnecessária


IceAngelSimon

17/07/2019 às 09:05 • O Reinado De Akuma
Eu ri da parte da feijoada kkk
M. Bison com seus planos de dominação mundial, of course
Ken não ganha uma, mano kkkk


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Ta bem dificil do Ken acertar o seu golpe supremo em alguem mesmo rs 
 


Phoenix M Marques W MWU 27

20/07/2019 às 16:24 • O Reinado De Akuma
pelo visto Akuma vai se achar o máximo depois de tudo isso, principalmente por ter superado o Ryu. imagino que ele vá aprontar muitas daqui pra frente


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Akuma realmente se acha o mais poderoso, pórem no capitulo seguinte ele comete um erro fatal que pode custar a sua vida.


Laurentino o Naruto

28/04/2020 às 18:41 • O Reinado De Akuma
O que acha que precisa ser melhorado?
Acredito que nada, está ótimo.

O que mais gostou no capítulo?
Foi empolgante

fascinante, o que eles viram, foi o fantasma ou espírito do Ryu ou algo assim???? hhhhhhhhhh


FagnerLSantos

24/06/2019 às 20:25 • A Ressureição Demoniaca
Que é isso mano? Akuma virou o Kabuto do Naruto agora? Isso está ficando cada vez mais estranho!
A luta foi intensa e até divertida de ler e novamente tivemos um estupro desnecessário... Parando para pensar, porque diabos uma alma revivida do inferno iria estuprar as duas?
A história do despertador foi meio sem criatividade, mas tivemos quebras de Quarta Parede bem divertidas.
Ah, e eu me caguei de rir com a cena da Sakura cagando... Kkkkkkkkkkkkkkk...

Enfim, cheguei até o último capítulo da história. Sinceramente, não é uma fanfic que eu acompanharia, você tem boas ideias, mas ainda peca muito na maneira de executá-las. Meu conselho é que você busque saber mais sobre os personagens que está trabalhando, como funcionam seus poderes e como são suas personalidades. Revise o que você escreve, tente imaginar que impacto o que você escreveu pode gerar nos leitores e pense também na mensagem que você quer passar, sempre busque ajustar o que for necessário. Seu maior forte como escritor são as lutas, você é bom em imaginá-las e pode melhorar mais ainda com o tempo, inclusive foram elas que me prenderam a ler a fanfic até aqui. Enfim, tudo isso é experiência que você vai adquirindo com o tempo.
Se estiver incerto, busque um Beta do Nyah! para betar a sua história, ele poderá de ajudar lendo os seus capítulos e os avaliando antes de você publicá-los. Um bom Beta pode te orientar muito com respeito a essas questões. É isso, te desejo boa sorte e não desista!


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Nesse capitulo o Akuma utiliza os seus conhecimentos através do Dark Hadou para reviver o Sagat através de um ritual satanico que ele provavelmente leu as instruções em algum pergaminho, mas tudo dar errado ja que Sagat retorna a vida como Devil Sagat. As decisões meio loucas e absurdas nos personagens é uma das propostas da historia como no caso do fato do Devil Sagat estuprar a Sakura e a Chun Lee, bom obrigado por comentar é uma pena que você não se interesse em acompanhar essa historia, pois é justamente apartir daqui o surgimento de Devil Sagat que a historia vai ficar mais interessante e imprevisivel, se mudar de ideia e resolver acompanhar só pelo fato das lutas estarei postando e divulgando um capitulo novo toda sexta na pagina do Nyha no Facebook.


IceAngelSimon

17/07/2019 às 09:10 • A Ressureição Demoniaca
Gostei da ideia do Devil Sagat.
Coitado do Ken, morreu sem acertar ninguém 


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Akuma foi ressucitar Sagat através de um ritual demoniaco para ele ser mais um dos seus servos mas acabou dando errado e Sagat renasceu com poderes demoniacos querendo se vingar de tudo e de todos e assim nasceu Devil Sagat. E de fato o Ken acabou morrendo sem conseguir acertar ninguem com o seu golpe supremo.


Phoenix M Marques W MWU 27

07/09/2019 às 02:13 • A Ressureição Demoniaca
"por  favor tirem as crianças da sala" esse aviso no começo foi demais.
surpreendente a morte do Ken
devo parabenizá-lo voce fez um personagem muito interessante o Sagat, imagino que ele terá certo destaque daqui pra frente
As batalhas , cheias de ação e estão bem empolgantes.
Bacanas as menções ao torneios, ao King of Fighters, SNK e Capcom.
Ryu dizendo "vou pensar no caso" foi impagável.
E fechando com chave de ouro, Ryu soltando o hadooken.
Aproveitando mano, qnd vai aparecer lá na minha fanfic?


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Opa, de fato o Sagat que retornou com poderes demoniacos e agora se auto denomina Devil Sagat, terá um grande destaque no decorrer dos capitulos, ah sim vou , começar ler a sua fanfic de CDZ ainda hoje.  


Laurentino o Naruto

28/04/2020 às 18:42 • A Ressureição Demoniaca
o Matt Wagner me indicou sua história e disse que ja terminou de lê-la, espero alcança-lo no acompanhamento desta fanfiction também. até agora estou achando sensacional.
 
quer dizer que os holofotes agora ficarão para Akuma e esse Devil recém chegado????


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Mais ou menos por ai, Devil Sagat é o antagonista principal da historia