Comentários em Surpresas Aqui e Ali

Lady Brisa

08/06/2019 às 14:08 • Surpresas Aqui e Ali.Capítulo 1
Eita, gostei dessa Kim! Acredito que tanto ela quanto Passífica tem coisas a aprender uma com a outra. E por falar em Passífica, eis aqui a Demolidora versão mirim!
Hum, estou curiosa quanto aos fenômenos sobrenaturais, e imagino que todos devam ter alguma ligação. Em fim, estou gostando até agora, partiu ler os próximos capítulos!


Resposta do Autor [Wanderer]: De fato,eu me inspirei no Demolidor na hora de conceder o sentido de radar a pacífica.A principal diferença entre os dois é que o poder dela tem origem mística,ao invés de ser causado por radiação nuclear.
Outra diferença importante está no fato da Pacífica ter um sensei que mais se assemelha a um avô carinhoso.Depois de tudo que ela sofreu,a pobre menina não merecia padecer nas mãos de um mestre severo e implacável que nem um sargento do exército.(Leia-se Stick).


Lady Brisa

08/06/2019 às 14:29 • Surpresas Aqui e Ali.Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Eu gosto da forma com que você detalha as coisas, fica bem mais legal e permite aos leitores visualizar as cenas na mente.

Man, Pacífica chegou chegando, hein!


Resposta do Autor [Wanderer]: De fato,ela soube marcar presença com estilo!
Quanto a descrição das cenas e personagens,eu gosto de mostrar esses detalhes,exatamente para facilitar aos leitores imaginar a coisa toda.


Lady Brisa

08/06/2019 às 14:45 • Surpresas Aqui e Ali.Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?
Cabou? Que pena...

A propósito, aquela fic de Padrinhos Mágicos e tlh que você mensionou na resposta, eu sinceramente achei uma ótima ideia! haha. Em fim, até uma próxima história!


Resposta do Autor [Wanderer]: Fico feliz em saber que você gostou tanto desse pequeno trabalho.Obrigado!
Quanto a fic dos Padrinhos Mágicos,é como lhe falei:tenho de pensar num bom enredo,e trabalhar os detalhes.Depois daquela história pesada,acho que outra mais leve e divertida com a Vicky será um boa!
Mesmo porque,convenhamos:ela merece passar maus bocados nas mãos das crianças da família Loud! (Risada sinistra)