Comentários em Agorafobia

Cassiano Souza

29/05/2019 às 21:31 • Agorafobia
olá, aqui é o utizurna.
Bem, que bela ideia, é bom ver alguém usando a escrita para retratar algo assim, ainda mais neste nível de delicadeza. eu sempre apoio este tipo de arte.
Foi uma ótima narração também, eu gostei. e deve ser horrível ter sofrer este tipo de problema, as vezes acho que eu até possa ter alguns. Essa á é tipo medo e desconfiança de coisas ao seu redor, não é? tem horas que acabo sendo assim, mas em escalas menores, acho que não deva ser nada de grave no meu caso.
uma história como essa tenho certeza que ajudará muitos que passam por algo do tipo no momento. Ótima iniciativa, parabéns.


Resposta do Autor [Ninja da Noite]: Eu fico muito feliz que eu tenha conseguido alcançar alguém com minha escrita, e mais feliz ainda por você ter entendido e ter gostado da mensagem que o relato passa.
Essas situações são muito complicadas mesmo e infelizmente atingem muitas pessoas, mas com ajuda e cuidado é possível contorná-las.
A agorafobia é muito desconhecida apesar de ser mais comum do que se espera,  e é exatamente isso que você falou, eu queria chamar um pouco a atenção pra ela


Nome editado pela moderação

29/05/2019 às 22:00 • Agorafobia
VOCÊ ESCREVEU uma história rica em detalhes e maravilhosa! É muito bom ver o nivêl de delicadeza que você retratou! Está de parabéns 


Resposta do Autor [Ninja da Noite]: Muito obrigada!! É uma honra pra mim uma autora que escreve tão bem como você elogiar minha estória, fico muito lisonjeada e feliz.


Zane Truesdale

30/05/2019 às 06:51 • Agorafobia
O que mais gostou no capítulo?
A descrição dos sentimentos de paranoia

Como alguém que sofre de ansiedade e depressão, combado com uma fobia social imensa e agorafobia, posso assegurar que essa história transmitiu tudo que sinto no dia a dia. Nada é mais angustiante que andar sozinho, independente do horário, você se sente observado mesmo nas ruas desertas, com o coração batendo forte, e deseja ter alguém por perto, e se alguém aparece você o interpreta como inimigo contradizendo o desejo anterior, é algo horrível que mesmo tomando remédios próprios é incontrolável. 
Foi uma experiencia realista e que me fez prender a respiração por saber muito bem o sentimento de estar na pele da personagem, muito obrigada por compartilhar esse ótimo texto. 


Resposta do Autor [Ninja da Noite]: Fico muito feliz por você ter gostado e muito triste por saber que você também passa por isso. É uma situação muito complicada de lidar, o medo é realmente horrível e paralisante, eu ja deixei de fazer caminhos muito mais rápido por puro medo de passar em certas ruas, ja deixei de sair, etc, então sei como é enfrentar isso.
Mas o meu objetivo principal era passar a sensação pro leitor, faze-lo entender e se colocar na pele da personagem, e fico muito feliz por ter conseguido isso.
Muito obrigada de coração pelo feedback, espero que você fique bem, que melhore e que sua vida seja sempre cheia de luz. S2