Comentários em Ao infinito e além

Karambola

03/05/2019 às 22:58 • Voe o mais alto que puder, Tooru
O que mais gostou no capítulo?
Tudo, eu vou chorar

MANO, VOCÊ SABIA QUE ESSA É UMA DAS MINHAS FABARTS FAVORITAS??????
Eu acho lindo eles casados e os dois carregando Iwaizumi nas costas. E o jeito que a fanfic foi construída, a narrativa do Iwa, meu Deus! Deu pra sentir tanto amor com tão poucas palavras.
Ai Ari, eu tô tão emocionada, tão, mas tão feliz!! Iwaoi é um dos Shipps que eu mais amei, só se equipara com SNS e receber algo deles, tão lindo, tão fofo e tão carregado de sentimentos realmente me faz querer chorar.
Obrigada por ter gastado um tempo pra escrever isso pra mim, eu realmente estou me sentindo muito especial e muito querida. Obrigada por melhorar ainda mais o meu dia. Obrigada por ser tão incrível, Ari.
Eu não tenho mais palavras pra expressar o quão emocionado e quão feliz está o meu coração.
Muito, muito, muito obrigado ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
 
Eu amei, amei, amei, amei, amei


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: AAAAAA KAROL, FINALMENTE EU CHEGUEI NO SEU COMENTÁRIO! Eu tava doida pra responder, mas eu postei sua fic e depois eu não trisquei mais no notebook. E aí pra não atropelar os reviews que ficaram mais atrás eu fui respondendo eles primeiro, mas eu li no dia que você comentou!
Eu lembro que certa vez você comentou dessa fanart, foi por essa razão que eu escolhi ela.
Os dois são muito amorzinho não é? Eu queria ter sabido antes do seu aniversário, então eu teria preparado mais o terreno e desenvolvido melhor a história. Mas ela veio muito natural. Pensei: vou narrar com Iwa-chan. E aí a coisa fluiu! Mas confesso que é mais difícil do que parece narrar com ele ahsausahusa
Eu fico muito feliz que você tenha gostado. Eu tentei trazer um lado mais reflexivo na história, mas principalmente quis trazer pra você a parte de que a gente pode sempre voar mais alto! Espero que você tenha captado ♥ Voe, voe, Karol!
Eu não acho gasto de tempo eu poder tirar um tempinho mínimo que seja pra tirar um sorriso do rosto de um amigo! A gente pode não se falar muito além dos posts do face, mas eu sinto que te conheço muito por lá! Além disso, a Allie fala muito de você shsauhsau então já sabe, né? Eu fico muito feliz que você tenha curtido de verdade!
Muito obrigada por todo o carinho ♥


Deby Costa

06/05/2019 às 20:47 • Voe o mais alto que puder, Tooru
Oieeeeee. Se eu gostei???? Tu já sabe o que eu irei responder, né???? E olha que não é numa Shinokiba. Rsrsrsrss 
mas O que fazer e  tbm AMO uma IwaOi.
Então, sem medo de ser repetitiva. 
Amei, Amei, amei. 
Bjs. Até. 
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ai, gente, o que dizer desse casal maravilhoso, né? Eles são o supra-sumo de tudo o que é bom em Haikyuu. Pode não ser ShinoKiba, mas a gente ama também! Obrigada por me seguir onde eu vou, Debs!


machadorisos

29/01/2020 às 02:51 • Voe o mais alto que puder, Tooru
QUE COISA MAIS PRECIOSA MEU DEUS DO CÉU AAAAAAAAAAAAAAA