Comentários em Misunderstood

Kori Hime

23/04/2019 às 12:16 • Não sem você
Ô madame eu nem tinha notado que era universo alternativo kkkkk ate certo ponto eu tava esperando eles falarem da guerra e tal e daí rolou um plot twist da familia mafiosa do Sasuke HAHHUHAUAHAUH itachi vivo é o que importa.
Naruto com certeza é o sol e o céu do Sasuke, coisa mais linda iluminando a vida dos uchiha since quando nasceu ♥ real oficial meu nenem tem complexo de salvador kkkk a cara dele querer se embrenhar no submundo pra resgatar seu love. Eles fugiram e foram felizes yeeey
Beijoooos


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Então, quando comecei a escrever pensei em trabalhar no universo original. Mas a gente sabia que vinha muita tristeza junto e eu confesso que queria um final feliz HAUAHUAHAU Então eu trouxe esse plot de mafia Uchiha e um Sasuke que não quer fazer parte disso.
Eu sempre vejo Naruto como o sol, com esse sorriso radiante dele e tudo o que ele tem pra oferecer. Ele é o tipico protagonista que faz a jornada do herói não importa o contexto HAUAHUAHAU Simmm e ainda teve a Ino feliz no deserto weee
Beijos!


Karambola

24/04/2019 às 19:22 • Não sem você
O que mais gostou no capítulo?
Que eu pensei que iria sofrer, mas não sofri Haha

Ariii, que coisa mais linda!!!! Acho que é a primeira história que leio com essa estrutura e eu achei interessante demais!!!!
No começo eu achei que se passava no universo original, já ate prwparei meus lencinhos para sofrer, mas graças a Hashirama o final feliz chegou!!! Aeeeeeee!!
Eu achei tão lindo que com tão pouco você conseguiu trabalhar com  a dinâmica deles como casal e ainda acrescentar a importância do apoio e aprovação do Itachi para o Sasuke. Achei tão bonito que mesmo o Naruto não entendendo o motivo de ter sido deicdei, ele não desistiu do Sasuke.
Acho que o que eu mais gostei foi o final, eles indo recomeçar em um outro lugar, um outro nome, uma outra história. Amei de verdade.
Eu tô muito soft com essa história, você fez um trabalho lindo, e eu tô apaixonada ❤️❤️❤️❤️❤️


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi Karol! Que gostoso te ver por aqui comentando em uma das minhas fics!
Foi o que eu falei pra Kori: no começo a fic era pra ser ambientada no universo original. Quando eu comecei a escrever, não tinha um plot. Só deixei fluir e segui o baile! Mas aí eu fiquei pensando: não quero um final triste, quero que eles ao menos tenham a chance de ser felizes. Parecia simplesmente impossível com esse plot de música, né.
Eu tentei. Fiquei com receio, confesso, de caminhar pelo vale do OOC. Porque costumo usar os dois em contextos secundários, mas fazer eles como casal principal é algo que eu não utilizo desde o clássico! Aí você já sabe, né? Eu quis trazer o Itachi porque acho que acima de tudo ele protegeria o irmão.
Não consigo imaginar um universo onde Naruto desistiria do Sasuke tão facilmente. Tenho uma fic no Universo Original na qual o Naruto se cansa de tudo o que passou com o Sasuke e aí ele segue em frente. Mas ele teve motivos, o desgaste emocional foi tóxico e pesado demais. Aqui não. Eles eram felizes e um dia o Sasuke foi embora! Claro que ele não ia deixar pra lá!
Eu quis colocar esse final justamente porque a música foca que ele perdeu tudo. Então perder tudo também pode ter o significado de começar de novo!
Muito obrigada pelo seu feedback, Karol! Ter alguém que escreve com o casal comentando me deixa muito feliz!
P.S: Logo logo vem uma pwp deles por aí!