Comentários em Don't Matter

Kaline Bogard

24/04/2019 às 14:40 • Parte I – Amor proibido
Cheguei!


Mano, olha essa ambientação de conto de fadas sombrio! Eu adorei o clima de Romeu e Julieta, de amor proibido que supera barreiras! Bom, sofri com o Kiba Omega, unico nascido em tempos, raro e sendo usado como barganha, porque é isso o que acontece com a casta dele. Pensa, que dor não se ter liberdade de escolha, ser um pedaço de carne que vai se unir a um Alpha por conveniencia! Logo ele sempre tão livre!


Dai eu sabia que era golpe do Falseanne do Orochimaru. Não tinha como o Shinão jogar sujo assim. Do mesmo jeito que não tinha como o Kiba virar as costas para alguem sofrendo, mesmo que seja um humano e esse humano descubra seu ponto fraco: comida!


A aproximação deles foi tão lindinha! Queria socar o Sasuke pelo pé na realidade. Mas... ele tem um ponto. Acho que ele diz isso pela segurança do Kiba. Mas esse bb é a imprudencia em carne e osso!


Sigo feliz pelas referencias e orgulhosa por mais uma ABO pra enriquecer nossa biblioteca! Parabens por cumprir o desafio com tanto primor! Aguardo por sexta-feira com ansiedade ♥


Luana Tsuki

24/04/2019 às 22:03 • Parte I – Amor proibido
Ai pai


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Vai na fé!


Luana Tsuki

26/04/2019 às 22:06 • Parte II – Siga seu próprio caminho
Achei uma gracinha, parabéns pelo resultado!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Muito obrigada! E obrigada por todo esse acompanhamento nas minhas fics!


Krissaadi

28/04/2019 às 01:09 • Parte II – Siga seu próprio caminho
Espero mesmo que seja a primeira de muitos,porque foi maravilhoso um verdadeiro conto de amor.Shino e Kiba são perfeitos um para o outro,fico muito contente que ainda se lembrem deles,sempre conseguem fazer historias maravilhosas com eles.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ah, eu tenho alguns outros projetos ABO! A Outra face que está em andamento vai ter M-Preg e é uma investigação policial! Espero te ver por lá também! Fico feliz que tenha curtido essa fic, muito obrigada mesmo pelo feedback!


Deby Costa

28/04/2019 às 21:41 • Parte II – Siga seu próprio caminho
O que acha que precisa ser melhorado?
O plot ser long

O que mais gostou no capítulo?
Do Final feliz!!!!

OIEEEEEEEE.
Preciso dizer que amei Don't Matter???? Sei que essa não é sua primeira história que digo a mesma coisa, mas estamos ai novamente sendo repetitiva. rsrsrsrsrs, no entanto é assim que me sinto ao terminar a leitura dessa belezura aqui. APAIXONADA!!!!
Semana passada quando comecei a ler DM, comentei com a Kaline o quanto ela me lembrou o universo de Visco de sangue . Quando ela postou o plot de visco,  eu disse pra ela que amei o enredo pelo fato da história me lembrar Romeu e Julieta, mas com final feliz. A kali,  tinha comentado comigo que estava pensando  em fazer uma continuação da história( ou de amor em Pigmentos) com os bbs sendo pais precoces...
Por que estou lhe contando isso??? Pq para minha surpresa vc realizou meu desejo em de plot em DM. Um amor que nasce puro e inocente, que cresce e se descobre na convivencia entre as partes e que muda a realidade/ aceitação ao redor.... Isso é lindo demais!!!!
Contudo vc foi além do que eu esperava, criou um vilão estilo bruxa má. Orochimaru  representou perfeitamente esse papel ( menina, que luta perfeita a dele e do Naruto, consegui visualizar direitinho, Jiraya chegando de voadora...) de invejoso que quer o mal dos outros sem motivos, simplesmente por ser alguém mau...
E o casamento, fiquei com peninha do Kankuro? Rsrsrsrs. 
A fuga foi algo maravilhoso, imaginei os bbs nos cavalo, depois pegando os camaleões... ainnnn, Perfeito!!!
Como não sonhar com Tsume e Shibi, ajudando a reconstruir a nova sociedade????
As cenas extras foram uma delicia a parte, mas deixaram um enorme gostinho de quero mais, queria tanto saber obre tantas coisa durante a adaptação deles na nova vida....
Ariane, parabéns pela história, por todo o enredo, por vc estar se aventurando em um gênero pelo qual vc sabe que sou apaixonada, o Mpreg e por cumprir o desafio com louvor, não deixei recomendação(ainda) por falta de tempo, mas td que eu desejava era que mais pessoas lessem essa maravilha que temos aqui. 
Amo e. amei. amei. A unica reclamação que tenho é que ela poderia ter sido MUUUUUUUITO maior. 
Bjs, estou lendo AOF e amando tbm. Tenha uma semana abençoada. 
até 
    


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu não podia abraçar outro plot long! Eu já to atrelada até o pescoço com fics que não consigo dar continuidade! Preciso ser responsável!
Aiai, eu fico tão feliz de saber o seu amor pela história. Sempre que você vem aqui e comenta em algo eu fico extasiada!
Então, é isso mesmo. Eu peguei esse universo, pedindo autorização, mas querendo trazer uma história um pouco diferenciada. Você foi a segunda pessoa que me falou que tinha ares de Romeu e Julieta, mas eu quis um final mais feliz!
Eu gosto muito desse plot de ir trabalhando um amor que acontece aos poucos, sabe? Acho que é bacana. Mas ao mesmo tempo eles são jovens e isso traz uma série de coisas! Eu gostei muito de trabalhar isso!
Quis trazer alguém que tivesse inveja. Imagina só: o único ômega daquele lugar, um Alpha que nunca viu um Ômega. Claro que ele ia ficar sedento! E eu escolhi o Orochimaru justamente por ele ser o tipo de pessoa que se encaixa perfeitamente na trama!
Eu nem quis explorar o Kankuro na trama, só trouxe um nome para o noivo mesmo.
A fuga já era algo que eu tinha premeditado. A sociedade ainda não estava pronta pra aceitar eles naquele momento. Então Jiraya, que viajou pelo mundo, sabia que um lugar como esse existia.
Pois é, quem sabe em um dos projetos ShinoKiba não dá pra fazer uma continuação?
Muito obrigada pelas felicitações! Confesso que era um gênero que eu não curtia mas que aprendi a gostar!
Obrigada por sempre me acompanhar!


Kaline Bogard

29/04/2019 às 07:53 • Parte II – Siga seu próprio caminho
E assim acaba um lindo conto de fadas.


Tenho comigo que o Kiba é 100% isso: egoista, arrogante e cheio de si. Mas capaz de se sacrificar pelo bem comum. Por isso ele acabou aceitando o destino. E não seria assim tão medonho: o Kankuro é um bb também. Mas não adianta quão legal ele seja. O coração do Kiba é do humano ♥


Adorei que o Sasuke deu o passo importante pra fuga. Ele que jogou na cara o dever de um Omega e talz. Quando viu como o Kiba estava triste e sofrendo, não aguentou! Achei muito Sasque isso. Tipo, ele pode ser um emogotico revoltiz. Mas lá no fundo tem um coração que se importa!


Obvio que o Orochimaru ia querer tirar uma casquinha do Omega! Alem de ser um Omega, é esse bb selvagem! O sadico já viu a chance de domar a ferinha! Fiquei tensa nessa cena hohoho mas quando o Jiraya chegou eu achei um arraso! Todos, na verdade, arrasaram! Tem essa tradição antiga, mas o mundo muda. Um Omega não pode carregar tanta responsabilidade nos ombros! Ele é uma pessoa e tem direito de viver a propria vida, ser feliz! Adorei ver que vários shifters se uniram para o bem dele ♥


E o reencontro! Shino teve sorte de se despedir do paizão! Tsume dando bronca depois foi meu sonho de princesa!! huahsuhsuash amei esse lugar, um pedacinho do paraiso onde Shifters e humanos tem uma chance de ser feliz! E Hinata fazendo pontinha!!


Pra acabar com chave de ouro: Kiba reencontrando a familia e os amigos ♥ e com uma surpresa pro Shino no forno! Hauhsaushauh


Arrasou. Amei esse ar de conto de fadas, principalmente o final feliz! Parabens por cumprir tão bem mais um desafio ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Exatamente. Eu penso sobre o Kiba da mesma maneira que você. Mas não importa o quão molecote e egoísta ele seja, como em A Colheita, ele está disposto a fazer o possível para que outros não paguem.
Mas o Sasuke não era apenas isso. Ele também carregava muito ódio dos humanos porque acabou perdendo a família pra eles! Só que aqui ele teve todo o apoio da sociedade, diferente do Massacre Uchiha onde ele acabou crescendo sozinho.
Exato. Eu acho que até certo ponto as tradições importam muito, mas a gente tem que levar em consideração que o Kiba não é um objeto! Ele é um shifter que carrega sentimentos! E ele precisa ser feliz ou de que adianta? Um omega triste cria uma aura de tristeza ao redor.
O Shino teve esse apoio do Shibi. Ele sabia que o Shino tinha se apaixonado por alguém que não era comum. Mas não era só isso! Era um inimigo. Só que ele sempre foi centrado, não se deixaria cair em qualquer feitiço. A Tsume deve ter arrancado as orelhas do Kiba né? aashuahau E eles tinham direito ao happy after ever!
Exato, um presente vindo ali no forinho!
Fico fleiz demais que você tenha gostado! Obrigada por me permitir plagiar esse universo!