Comentários em ;anémones

Chayxz52

25/04/2019 às 13:19 • 00.01

Olha eu aqui lõl ~ finalmente.

Minha mais bela flor, seu coração é cheio de poesias que brilham mais do que a luz do sol que clareia as nossas vidas.

Céus, eu amei demais cada letrinha e aposto que a lua também amará as suas mudanças.

É um textinho tão pequeno, mas tão profundo que me encanta. Você sabe ~ melhor do que ninguém ~ o quanto eu amo os seus textos profundos. O quanto eu estava com saudade de ler algo seu, do quanto eu precisava de belas palavras em minha vida, para poder mais uma vez sonhar.

Não tenho palavras para expressar o quanto amei ler e sentir cada emoção. Você consegue arrancar de mim as mais belas sensações, e sou eternamente grata por isso ♥ Por favor, não pare de escrever nunquinha, okey?

Beijos!


Resposta do Autor [poemarei]: eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo, querida chay. infinito. muito obrigada por ser você; esse ser humano tão humano e essa amiga que faz o meu interior florescer todinho (assim como todos aqueles à sua volta e a cada cantinho que tu passa ♡).
muito obrigada por todo amor, meu amô. eu fico tão feliz, demais demais, por dizer tantas coisas bonitas de uma coisinha doidinha minha. muito obrigada por me ler e aliviar e alegrar a caixinha aqui dentro, o meu coração ♡


Nim

16/07/2019 às 15:34 • 00.01
Não sei se você conseguirá entender o que eu vou dizer, mas, a sua poesia, para mim, é uma fada. Toda graciosa, pequenina, delicadinha e toda inha, como você fez tão presente no seu texto. E sabe o que mais? Eu pude escutar o barulhinho dessa sua fada ao meu lado, tilintando como pequeninos sinos. Consegui escutar sua poesia e sabe o que mais? Foi maravilhoso! 
Eu não sou grande fã de textos assim, porque minha capacidade de compreensão textual tem que aumentar muitas vezes e isso cansa demais para mim. Mas, a sua, não me cansou tampouco tive de aumentar dezenas de vezes, porque você colocou tanta leveza que nem percebi quando cheguei ao fim, o que também me entristece porque fui procurar mais histórias suas e só tem essa fadinha aqui, estou desolada.
Saiba que você conquistou uma fã aqui, então, caso venha publicar mais histórias aqui no Nyah!, por favor, me mande uma mensagem sinalizando, porque eu iria amar demais ler mais. Sua habilidade e leveza são admiráveis demais.
Te dou meus parabéns, porque eu estou encantada e meu dia parece que melhorou após eu ter lido esse texto. Muito obrigada por fazer meu dia nublado ser mais colorido, meu anjo ♥
 


Resposta do Autor [poemarei]: óceús, eu queria ter palavras o suficiente para lhe explicar o que cada dizer teu neste comentário significou para mim. e que ainda tanto significa. de todo coração, muito muito muito muito obrigada! não sabes o quanto meu interior inteiro sorriu, floriu e levou meus olhos a se encheram de amor com cada palavrinha tua. 
é surreal demais, para mim, saber que leu anemones, este que é todo meio doidinho. e ainda ter sentido coisinhas tão tão tão bonitas. é tão indescritível o que me fez sentir por aqui, de verdade aaaaaaa! é tão indescritível e não quero jamais que este sentimento vá embora. 
queria que soubesse que leveza foi o que senti com esta tua vinda e pelo o que deixou por aqui. eu quem agradeço infinitamente por tudo isso, meu coração fica todo cheio de gratidão e de uma felicidade que não consigo descrever. 
muito muito muito muito obrigada, querida nim. eu iria amar demais poder vê-la por aqui outra vez ♥ 
 
p.s.: aaaaaaa eu sinto muitíssimo por todo este tempo que demorei para respondê-la, realmente me dói saber que levei tanto para finalmente conseguir lhe agradecer. não queria de jeitinho nenhum que tivesse sido desta forma t-t