Comentários em Natureza.

LittleHobbit

22/04/2019 às 22:46 • Missão.
Fico feliz por ter postado! Você fez um ótimo trabalho aderindo as duas sugestões na história. Ficou natural e deu todo o sentido da história. 
A comparação do Ezra com o cordeiro foi boa. Deu espaço pra tocar no assunto, não só de destino, mas também em natureza e na "ordem das coisas". Até onde podemos, ou até mesmo temos escolha, pra lutar contra o que nos é emposto? É simples, é sutil mas é uma ótima pergunta.
Eu gostei muito da relação do Erza e do Iako. Você conseguiu passar muita sinceridade nos diálogos entre eles, e eu posso ver claramente Iako seguindo Erza conforme eles forem crescendo. Erza sendo, ou não, o chefe da aldeia.
Duas coisas: quando o Erza disse "Vamos treinar o cordeiro". Eu não consegui não imaginar os dois o ensinando kung fu, ou alguma coisa assim. E eu ri no meio de todo mundo no ônibus hsuahsuahsuah'
E do momento em que eles deixaram o cordeiro na floresta pra frente, eu jurava que quando eles voltassem o cordeiro ia ter sido comido por algum outro animal! Horrível, eu sei hsuahsua' Fico feliz que isso não tenha acontecido, mas o pensamento não deixou a minha cabeça até à história ter, de fato, acabado. 
Eu gostei muito da história! Meus parabéns por ela e por ter conseguido terminar com um dia de antecedência! (como se fosse novidade cof* cof*) 


Resposta do Autor [Mestre do Universo dos Vermes]: Hey!
Bom te ver aqui no Nyah.
E obrigado! Eu levei um tempo pensando em como encaixar as propostas num texto fluido, mas acho que o resultado ficou muito bom.
Que bom que deu pra tocar nesses assuntos mais filosóficos sem um texto muito sério. Gosto da sutileza.
Diálogos são minhas partes favoritas! Eu fiquei receoso de ter exagerado, então fico feliz que gostou! Concordo que essa amizade deve perdurar muito ainda, ainda mais com eles crescendo juntos numa aldeia.
Te fazer rir no meio do ônibus vai ser minha conquista do dia. Deve ter sido uma cena e tanto!
 Você é segunda pessoa que me fala do kung fu e do cordeiro devorado na natureza. (Olha, admito que seria um final e tanto, mas eu nem pensei nisso quando escrevi. Pensando agora parece tão óbvio, mas nem passou pela minha cabeça).
Na real, eu só consegui com um dia de antecedência porque você terminou antes de mim, senão eu teria feito em cima da hora e olhe lá! Então parabéns a você também.
E, é claro, obrigado pelo comentário!
Bye! ❤