Comentários em Sunday

Kats

20/04/2019 às 21:47 • Yesterday
Ri muito com a ironia de Gray.
Continue escrevendo! 


Resposta do Autor [Naokii]: Muito obrigada por comentar ♥ 


Pinguu The Writer

06/03/2020 às 12:27 • Sunday
 Ahahaha como eu tô amando essa fic! De verdade mesmo. Desde o primeiro capítulo eu fiquei vidrado aqui e já estou indo atrás de suas outras fics kkkk
Essa reviravolta do Jellal ser primo da Juvia eu não esperava não viu? Meu Deus, então tudo foi uma mentira? Ksksksks 
Eu senti um vão ao começar essa capítulo depois de terminar o 3° (It's Study), deveria ter algum capítulo contando sobre o encontro da Juvia e do Jellal? Eu realmente senti que faltou algo mas.... Só perguntando mesmo!
Aguardo os próximos capítulos ansiosamente!!!!! E partiu para + Gruvia S2


Resposta do Autor [Naokii]: Oieee, obrigada mesmo pelo comentário, fico feliz de ter gostado, mas vim aqui falar que o Nyah! tá de bullying comigo, porque o motivo de estar faltando um capítulo foi que ele simplesmente sumiu?????? 
Sunday foi postada ano passado e ela tem 5 capítulos, sendo o último esse que você comentou agora. Por algum motivo, o Nyah! vem apagando o penúltimo capítulo das duas últimas histórias que postei. Irei corrigir este erro e postar mais uma vez e mandar mensagem pro site, pois a falta do capítulo na outra fanfic eu percebi, mas nesta eu só fui ver agora. E eu o postei anteriormente. 
Peço desculpas ao ocorrido e peço para que você leia o capítulo que falta no Social Spirit (https://www.spiritfanfiction.com/historia/sunday-16308558), onde o real quarto capítulo está kkkkk ♥ Mesmo não se não tiver conta lá, dê uma olhadinha pra saber como tudo aconteceu, como rolou os barracos. 
Beijos no coração e, novamente, obrigada por comentar ♥