Comentários em Um novo olhar

Ariane Munhoz

11/04/2019 às 16:56 • Até ontem, o inferno tinha uma justificativa
Todas as vezes em que vejo uma história sua, não consigo deixar de tirar um tempinho pra ler mesmo nessa vida corrida, Tami. As coisas não andam fáceis, né?
Gostei muito de como você introduziu a história aqui, dá um ar de mistério meio arrepiante, a gente se colocando na pele do Naruto tentando deduzir tudo o que tem pra acontecer! Nossa. Eu já me arrepiei toda na parte do copo de veneno.
Sempre me apaixono pelas coisas que você escreve, então se puder dar meu apoio, é aqui que estarei. Tome o tempo que precisar, os seus leitores fiéis saberão esperar.
Amei!


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Oi, chuchu, tudo bem?
Sim, a vida tá corrida. Mas que bom que tirou um tempinho para ler assim como eu tenho conseguido tirar um para escrever. ^^
 
 
Que bom que gostou! Quero me aprofundar muito nos sentimentos do Naruto e mostrar o íntimo dele de uma forma diferente. Acho que as coisas seguirão para um drama relativamente pesado se pensarmos no conflito do personagem. 
Muito bom ter seu apoio. ♥ Por sorte, o próximo capítulo vai ser postado agora. ^^ Como devo manter o formato de capítulos curtos vai depender mais da minha sensibilidade e inspiração para fazer a história andar com rapidez do que tempo. 
Bjs, amora! ♥


AnneAngel

15/04/2019 às 19:00 • Até ontem, o inferno tinha uma justificativa
Quase nem pude crer quando vi a notificação dessa fiction. E mais uma vez só tenho a te parabenizar pelo trabalho!
Mesmo com um capítulo só disponível; e mesmo com poucas palavras totais, menina: Você tem uma habilidade e tanto com a escrita e nunca vou me cansar de lhe dizer isso. Consegue passar coisas de forma tão intensas, cada palavra usada parece ser escolhida com muito cuidado, o enredo flui, agente se envolve com a temática que ronda o enrendo, com os conflitos e com o personagem. É incrível como você consegue construir tanto em um capítulo, eu sempre fico deslumbrada!
Saiba que amei ler esse cap da fic. E não importa o tempo que vc leve ou oque passe, eu sou sua leitora e sempre que eu puder estarei aqui para mandar FeedBack.
 Ain, sei que faz um mega tempo desde que não conversamos (Ps; Eu sinto saudades das nossas conversas). Mas eu sei também que a vida tá corrida pra nós duas, e é cada coisa que aparece(...). Espero que o tempo transcorrido não nos impeça de trocar novas ideias! Então se quiser ou precisar falar comigo, não se acanhe: É só mandar! 
Espero te ver mais vezes, conversar mais vezes, ler mais fics suas... (Mas tudo no seu devido tempo, eu espero o tempo que for).
Beijos❤ 
 
 


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Cara, eu tava pensando em tu esses dias. Socorro!!! Me senti mal por estar ausente, mas fiquei meio sem jeito de te chamar nas mensagens. Que ótimo te ver por aqui!
Não sei como reagir a tanto elogio. Só consigo ficar grata por eles. Não sei como devolver tanto carinho, ainda mais saber que depois de tanto tempo ausente tenho o privilégio de você tirar um tempo para ler algo meu. ♥♥
O tempo não mudou uma poeira do carinho que tenho por ti. ♥ Também espero que conversemos mais, aliás, já reparou que somos meio tímidas uma com a outra? kkkkkkk Devemos nos dar mais sinal de fumaça do que ficar acanhadas. 
Bjs, chuchu! ♥


Rokudo Mukuro

31/08/2019 às 11:21 • Até ontem, o inferno tinha uma justificativa
Não tenho costume de ler histórias relacionadas a Naruto, mas a sua história de certa forma me cativou, até onde lembro o Naruto mesmo com seu passado triste ele sempre se mostrou uma pessoa pra cima, e nessa história ele passa por uma melancolia pesada, imagino que deve ser na saga onde ele luta contra o Sasuke após perder quando criança que por causa disso ele acabou ficando nessa bad.
O mais sensacional foi de ler a forma como você escreve, eu consegui sentir o mesmo que o Naruto estava sentindo e isso é ótimo, com certeza você conseguiu atingir muitas outras pessoas que se identificam. Vou acompanhar e continue escrevendo sempre que puder.
Beijos. '^^


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Oi, meu anjo, tudo bem?
Fico feliz de saber que você conseguiu sentir o mesmo que o Naruto! 
Quanto ao tempo em que a história se situa, é quando o Sasuke é declarado nukenin, depois que tenta matar a Sakura e tal. 
Bom, eu tenho o costume de pegar os personagens e colocá-los em situações/sentimentos que não tiveram muito foco no ânimo. Na maioria das vezes sempre em situações de drama.
Minha intenção com a fic foi tentar fazer um Naruto mais maduro, mais voltado para si e menos reativo. Tenho um certo nervoso com a forma do Naruto tentar trazer o Sasuke de volta a todo custo. Parece-me uma obsessão. 
Espero que a fic alcance leitores que procuram pelo Naruto representado dessa forma, sei que é um pouquinho difícil, pelo menos na época que eu procurava. rs 
Bjs, querida, até uma próxima! ♥


Ariane Munhoz

16/04/2019 às 13:41 • Pelas palavras que saem da boca se é condenado
Deve ser difícil ter que lidar com uma realidade assim. Você se mata pra salvar alguém da sua própria escuridão até que ela te envolve e te engloba, se torna tóxica ao ponto em que você não mais suporta estar na presença do outro.
Não se preocupe com o tempo de postagens, mesmo que demore eu estarei aqui pra acompanhar você como sempre disse que estaria. Sei que não é só a correria da vida que às vezes afasta a gente do que tanto ama.
Essa reflexão do Naruto foi muito profunda, dá pra perceber que não é só a culpa, mas um sentimento que já deve estar em uma depressão de queda livre que ninguém foi capaz de identificar.
Quero saber mais sobre o que vai ocorrer. Estarei atenta esperando!


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Yo! Desculpa demorar a responder, e não responder todos os seus comentários, já adiantando. 
Em casos como o do Naruto só resta deixar o outro ir. As vezes é preciso deixar o outro se dar mal porque enquanto a gente tenta evitar isso vai se quebrando. 
Sim, o sentimento roça a depressão, essa é a ideia. Que bom que ficou nítido pra você. 
Fico feliz de saber que perdoa meus hiatos. XD Essa fic talvez eu termine rápido, espero não inventar mais conflitos e não esticá-la. 
Bjs, até mais! ♥


AnneAngel

08/05/2019 às 06:54 • Pelas palavras que saem da boca se é condenado
Olá! (Sim, demorei um bocado pra dar meu feedback. As provas da faculdade me sufocaram...) Enfim...
Eu adorei o capítulo!! Senti como se eu estivesse me afogando naqueles sentimento e agonia do personagem. Sempre pensei que Naruto fosse bem o tipo que vive sofrendo às escondidas, sendo aquela personalidade alegre um atitude defensiva para ninguém notar (Sentia uma tristeza nele naqueles episódios onde estava só, ou não tinha ninguém para lhe dar estima. Mesmo nos episódios onde estava cercado de gente, no fundo eu sentia q era pura fachada aquela atitude alegre e amigável tanto dele quanto dos demais perto dele, os moradores da vila passaram anos odiando-o e desprezando por causa da Kurama e do nada viram amigos? Suspeito, não acho q ele seja tão tapado ao ponto de realmente acreditar q ganhou a estima autêntica daquelas pessoas). 
E, fala sério?! A amizade dele com o Sasuke é e sempre foi estranha. O outro pisa nele tipo merda e o loirinho tá sempre lá de braços abertos!!! 
Eu amo sua escrita. É esplêndida!!! Não preciso nem dizer que amei o capítulo ♥ 
 


Rokudo Mukuro

15/03/2020 às 12:48 • Pelas palavras que saem da boca se é condenado
Oláaa!!! Desculpe a demora por voltar a comentar.
Não sei se lembra de mim, mas pode ter certeza que lerei toda a história.
Realmente da pra sentir na pele como o Naruto se sente e o que se passa na mente dele, seu jeito de escrever me encanta sabia?


Ariane Munhoz

23/04/2019 às 08:50 • Se do céu vier auxílio...
Eu entendo o Naruto. 
Você persegue um amigo. Tenta, tenta, tenta e no fim das contas chega um momento em que sua exaustão é tamanha que simplesmente não dá mais, tudo o que você quer é se afastar daquilo com todas as suas forças porque você fica tão cansado.
E ainda assim vem a culpa, o sentir qie está fazendo algo de errado quando na verdade não é errado se começa a te fazer tão mal assim se afastar.
Acho que é isso o que Kurama tenta passar pra ele, mas que Naruto não consegue enxergar. Ser um pouco egoísta faz parte também.
Ótima att!


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Yo!
Eu nem vejo como egoísmo. Acho que as pessoas precisam respeitar as outras e aprender os limites das outras. Tem gente que não consegue e faz mal a quem está ao redor. As vezes é preciso deixá-la sozinha para que ela aprenda ou a vida ensine. Claro que a gente se sente mal porque preferia não ter que se distanciar dela para que isso aconteça, mas as vezes é inevitável. 
Fico feliz que tenha gostado. O outro capítulo já tá disponível. Continuo vencendo o hiato por enquanto. ^^
Bjs!


Ariane Munhoz

27/04/2019 às 22:21 • É só encontrar um motivo para voltar atrás
É um cenario dificil esse de se deparar com a questão do não saber como lidar. Foi legal esse diálogo com Shikamaru pra que Naruto compreenda algumas coisas também. Acho que o tiro saiu pelo pé, mas serviu pra que ele visse que o mundo não pode girar somente em torno do Sasuke e da culpa que ele sente sobre isso, mas que também ele é imaturo sim.
Muito boa escolha com a participação do Shika!


Uma estranha sonhadora

30/04/2019 às 17:47 • Se o oxigênio não alimentar a chama...
Nossa eu to muito triste pelo Narutinho. 


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Oi, chuchu, tudo bem?
Vai ficar ainda mais triste, mas no fim acho que vai se sentir feliz. 
Obrigada por comentar!
Bjs! ♥


Sayuri Senju

01/05/2019 às 19:05 • Se o oxigênio não alimentar a chama...
Yo!
 Há quanto tempo fora daqui, não? Enfim um quase retorno ^^.
A angústia do Naruto ficou muito marcante, em todos os capítulos dá pra sentir uma culpa sufocante que, se o Sasuke experimentasse 1% desse mesmo sentimento por tudo que fez, ele viraria gente e seria até perdoável. Me vem um orgasmo mental ver alguém fazendo o Naruto deixar de ser trouxa, parando de correr atrás de alguém que só ferrou com a cabeça dele. É muito bom ver a mágoa passando existir nesse universo.
A Sakura libertando o Naruto dessa maldita promessa foi um bálsamo no final do capítulo. Sem o aval dela ele nunca pararia de pisar em espinhos pra seguir o Sasuke. E que momento fofo!!! *v*. Aguardo Pretérito ansiosamente.
A única coisa de que senti falta mesmo foi o próprio sentimento de cansaço e o ressentimento, toda aquela carga pelo Sasuke. 
 
Até o próximo!


Resposta do Autor [Tamires Vargas]: Yoooo!
Você falando do Sasuke é sempre uma graça. kkkkkk
Sabe que eu amo fazer os personagens de Naruto saírem a caixinha, né? Principalmente quando ao assunto é o deusinho do anime. Não sei se ele viraria gente se experimentasse, do jeito que é se sentiria ainda mais vítima e se acharia no direito de fazer mais besteiras. 
Ah, Pretérito... Como quero! Quem sabe quando, né? Espero que não demore muito. 
Sua opinião sobre minhas fics é sempre muito importante. 
Obrigada, amora!
Bjs!♥