Comentários em My I

Carol Stark

11/04/2019 às 22:21 • Quando eu te encontrar - Capítulo Único
OMG, Ciellita, que profundo! 
Comecei já torcendo pela personagem desistir do que estava prestes a fazer. Ai, que agonia!
Foi lindíssima a forma que passasses todos os sentimentos da situação e da(s) personagem(ns)... FOI LINDO ♥ Mais uma vez, de long-fics à contos curtos, sempre nos presenteias com uma escrita segura e emocionante. Amo tanto.. 
Sabe uma coisinha que achei BEM legal e também interessante? A não necessidade de um nome. Todo o enredo fluiu com uma personagem sem nome e cá entre nós, #sussurro~ acho isto genial! Me lembrou uma obra que amo muitíssimo, dum autor argentino, em que passamos a conhecer o personagem "apenas" pelo seu perfil psicológico e necessidades. Engraçado até que, pelo enredo, os leitores desta obra chamam este personagem de "o fugitivo" pois foi com somente esta palavra-chave/motivo/situação que exatamente tudo acontece. Estou mencionando isto para endossar que uma escrita não precisa necessariamente seguir alguns "padrões" da literatura, pois com as letras se pode brincar, usar e abusar. ...E é isto que fazes sem tirar nem pôr. Passas uma ótima autonomia com o que desenvolves e, particularmente, este pequeno detalhe marcou o enredo como sendo algo ainda mais especial. 
Como não amar?!?!
 
Até breve, dong! 
Um abraço bem grande e um xêro no ♥ 


Resposta do Autor [Cellis]: Aaaaaah, mas veja se não é a minha unnie preferida por aqui, também! Se eu não sou a pessoa mais mimada desse mundo, ninguém mais é.
Eu fico MUITO feliz que tenha compreendido a essência da história, de verdade! Não que eu esperasse menos da leitora super sensível e perceptiva que eu sei que és, contudo, essa história vai um pouquinho mais "fundo" do que a maioria das pessoas consegue enxergar. Trata-se da relação da personagem com ela mesma, sendo que ela poderia ser qualquer um de nós. 
E eis o motivo pela falta de um nome, como você percebeu com tanta perspicácia! Eu nunca tinha ouvido falar dessa história, na verdade, mas fico feliz que existam escritores corajosos o suficiente para ousar no campo da escrita assim. Pois é justamente essa a questão: não é necessário saber o nome de uma pessoa para mergulhar na sua história.
Enfim, eu só tenho a agradecer por mais esse comentário maravilhoso, cara unnie! Obrigada pelo apoio nesse história, assim como em todas as outras, e por todas as palavras incríveis deixadas aqui. 
Até ♥ ♥