Comentários em Easy

Caroline Grazielle

30/03/2019 às 18:40 • Capítulo 1
Que saudades desse casal


Resposta do Autor [Queen Jeller]: Morro de saudades também!


Lucca

31/03/2019 às 16:35 • Capítulo 1
Eu ia começar esse comentário reivindicando as atualizações que você me nega, mas como fazer isso após uma história tão linda assim?
Não sei como você vai receber isso, mas sinto que sua escrita amadureceu desde as primeiras fics suas que li em 2016. O texto me envolve nas tramas e sentimentos vividos pelos personagens e, sem me dar conta do tempo, cheguei ao final dessa one-shot com aquele gostinho de quero mais. 


Resposta do Autor [Queen Jeller]: Hahahahaha Eu tô respondendo isso quase um ano depois, então acho que você pode reclamar da demora. Que bom que melhorou, né? Inclusive, foi bom ler isso nesse momento da minha vida que estou meio cabisbaixa com isso. Eu tenho uma segunda versão dessa one shot, mas só escrevi o começo. Um dia eu termino e publico.


shexhulk

21/03/2020 às 21:23 • Capítulo 2 - Versão Tasha
IARA! 
Toda vez que leio uma fanfic Tashian escrita por ti, vem um sentimento tão bom aqui dentro do meu coraçãozinho. 
Eu amo a forma que tu usa as palavras pra construir algo tão bonito e eu percebo como eu sinto saudade daqueles tempos que a febre Tashian tava bem intensa. Ler tuas fanfics, mesmo as atuais como a de agora, me leva pra esse momento e me faz também. 
Sou muito muito muito grata por ti e por tu continuar escrevendo por mais que nossos mundos estejam uma loucura. Te admiro demais! 
Oneshot MARAVILHOSA. Fiquei muito boba com o diálogo deles no final HAHAHAHAHHAHA Ai, eu amo esse shipp. Vou assistir Blindspot tudo de novo agora kkkkkkkkkk Dale quarentena! 
Vai que nasce um foguinho aqui pra escrever? 
Love u! 


Resposta do Autor [Queen Jeller]: AI, AMIGA! Fico tão feliz lendo isso! Esse shipp nos trouxe coisas boas demais, inclusive nossa amizade, independente de tudo.
Talvez a febre esteja parada porque nunca mais atualizei DWK, mas é porque tô tentando corrigir uma burrice que fiz na história hahahaha
E O sentimento deles é a coisa mais linda do mundo, é outra coisa que jamais vão tirar da gente. Sou grata por vc ta aqui sempre lendo e espero que possa te servir de distração nesse período difícil que o mundo todo ta passando.
Assiste E NÃO ME ILUDE ASSIM QUE EU FICO LOUCAAA
 


Caroline Grazielle

22/03/2020 às 22:31 • Capítulo 2 - Versão Tasha
Ahhhh que saudades do meu casal kkk. Adorei o capítulo! Que bom que vc voltou.


Resposta do Autor [Queen Jeller]: Mulher, quando eu sumo, é por causa da faculdade ou do trabalho hehehe mas nesse tempo que o mundo ta tão louco, resolvi atualizar fanfics para dar mais conforto e até ocupação para todos nessa quarentena.
Tu tem twitter? Se sim, me passa para que eu te siga. E ah, atualizei Don't Wanna Know.
Muito obrigada pela leitura de sempre e por amar esse casal comigo ♥


Marcella

25/03/2020 às 16:35 • Capítulo 2 - Versão Tasha
Amigaaa você é perfeita!!! Arrasou nos dois POVs, deu quentinho no coração. E fui tudo pra distrair um pouco a cabeça! ♥️