Comentários em Last Chance

Eduarda Viana

28/03/2019 às 23:23 • Capítulo 1 - Piloto.
O que mais gostou no capítulo?
"Batman precisa parar de ter filhos, urgente,om a progressão do estrago tenho medo de pensar o qual pertubado um próximo Robin poderia ser."

 Jason, eu te amo❤
Oiiiiii! 
Aqui estou eu, novamente, babando na sua escrita.
Amei a relação do Jason e da Nyssa, e da Nyssa e do Damian (amo essa praga). 
Que discussão maravilhosa foi essa da Thea do Jason? Ela me representou perfendo o foco da discussão e ficando mais preucupada com a masacara e o capacete(nunca entendo como esses heróis que usam essas máscaras que cobrem o rosto todo respiram).
Bruce trolou legal o Dick. Tô só o Capuz,morrendo de dar risada da cara do garoto prodígio.
Como assim "Vale a pena continuar?" Eu já quero o próximo capítulo.
Bjs flor


Resposta do Autor [Thaís Romes]: Oie!
Demorei anos para atualizar, eu sei. Nem vou dar desculpas por que não serão suficientes. 
Mas só para constar, eu fico feliz por saber que está acompanhando e surtando junto comigo. 
Bjnhos!


Ada Leets

29/03/2019 às 00:53 • Capítulo 1 - Piloto.
♡♡♡♡♡


Resposta do Autor [Thaís Romes]: Atualizei, finalmente. Espero que goste!
Bjnhos


renatasouza19

29/03/2019 às 10:54 • Capítulo 1 - Piloto.
O que mais gostou no capítulo?
Pode continuar. Gostei

.

Resposta do Autor [Thaís Romes]: Acabei de atualizar :)


Paula Cris

30/03/2019 às 07:50 • Capítulo 1 - Piloto.
Está bom, continue, mais não demora a postar.


Resposta do Autor [Thaís Romes]: Desculpa Paula, eu demorei horrores, mas vou tentar melhorar isso. 
Bjnhos!


Eduarda Viana

18/08/2019 às 15:49 • Existem garotas e Garotas.
Ai meu Deus, finalmente(momento de pausa para secar as lágrimas de felicidade).
Essa fic tá prometendo ser maravilhosa, estou super ansiosa para ver como ela vai se desenrolar.
Esse capítulo foi maravilhoso, deixou claro em que ponto estão as relações dos personagens, o que cada um deles estava fazendo antes da história começar, e em que momento eles estão,conseguido assim contextualizar a história, incrível.
Bjs flor.


Resposta do Autor [Thaís Romes]: Estou tentando falar com vc flor, mas parece que estou bloqueada e não consigo responder suas mensagens. TT
 


renatasouza19

23/08/2019 às 23:44 • Existem garotas e Garotas.
O que mais gostou no capítulo?
Ctn... Sigo esperando!

.

Resposta do Autor [Thaís Romes]: Foi atualizada.


Eduarda Viana

19/09/2019 às 20:01 • A Grama do Vizinho.
O que mais gostou no capítulo?
"Pode dizer vadia, trás um sentimento maior de libertação."

Sou claramente eu, falando com  minha amiga que não gosta de xingamentos sobre o poder libertador  que eles tem.
 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu tô surtando muito com a atualização, estava entrando em estado de abstinência das suas histórias kkkkkkkkkk
Tô amando muito essa amizade da Selina e da Felicity( o que quer dizer muito, por que vc sabe que a Selina não é nem de perto uma das minhas personagens favoritas, e eu estou gostando ta interação dela com minha bebê).
A amizade do Roy e do Jason é uma das melhores dos quadrinhos e quem discorda não tá lendo direito!
Enfim, comentário curto pq eu vi a notificação beeeem atrasada, e não queria esquecer de comentar, por isso estou comentando no ônibus. 
Bjs flor.


Resposta do Autor [Thaís Romes]: Nossa, vi esse comentário sem responder e nem sei por que ficou sem resposta. 
Mas vamos lá, antes tade do que nunca rsrsrs
Consigo super me identificar com essa falta de jeito para soltar palavrões, hahaha, as vezes em meio a revolta ligo para a Sweet e ela diz um bocado por mim, aquela sim sabe bem como xingar! 
Menina eu voltei a atualizar com frequencia, tem capítulos novos que você nem chegou a ver xuxu, sei que é anormal, mas estou inspirada esses dias! 
Entrei super na vibe girl power, amizades femininas precisam ser retratadas sem o negocio da competição envolvido, apesar de sempre termos feito isso em Paradoxo, sentia falta de firmar bandeira mais vezes. 
Hahaha super concordo com a amizade do Roy e do Jason, não tem o que ser dito, aquilo é o retrato da perfeição. Apesar de ser quase um manual ambulante de pessímas maneiras, mas a gente releva essa parte. 
Bjnhos!


Eduarda Viana

13/12/2019 às 21:42 • A Família
O que mais gostou no capítulo?
"-Se o professor é bom, o aluno tem que ficar melhor"

 
Como eu costumo dizer "RECEEEEEEEBA ESSSA"
Ai meu Deus, ai meu Deus( meus olhos estão brilhando de emoção com essa atualização).
Que triste isso da Selina, precisei dar uma pausa antes de voltar a lê. Mesmo, não gostando da gata, eu tenho um negócio de sentir a dor dos personagens, mas dessa vez não deu, simplesmente por que eu nem posso imaginar como essa dor pode ser. Sabe quando você lê algo que dá um aperto no peito, então foi isso. Mas apesar de não estar na lista dos meus personagens favoritos(nem perto, na verdade) ela sempre foi uma personagem forte nos quadrinhos.
Ai logo em seguida tivemos o desabafo do Bruce sobre os meninos.  Achei ele extremamente bem colocado. Bruce perdeu dois filhos, viu uma pupila ficar em uma cadeira de rodas(isso há aconteu nesse universo? Digo o de Last Chance?), teve que lidar com a volta do Jason. É muito até para o morcego. Batman é de longe um dos meus heróis favoritos, se com os outros eu já sinto as dores, avalie com ele.
Agora vamos as coisas alegres, o cofronto(concordo com o Jason, o Bruce venceria, mas pode ser meu lado fangirl latente). Eu sabia que em algum momento o lado "alfa" desses heróis ia aparecer! Estão acostumados a estar no controle, é difícil trabalhar com pessoas assim, e vai ficar pior. É a cidade do Oliver, a família dele. Mas a família do Bruce também foi atingida, o que significa que a coisa vai ficar feia.
Adorei o capítulo, muito obrigada por posta-lo. Bjsssssssssss
 


Resposta do Autor [Thaís Romes]: Oie!
Olha, nem demorei dessa vez em atualizar hahaha
Então, se você não começar a gostar da Cat nem um tiquinho depois do capítulo novo, vou ser obrigada a aceitar seu sentimento de aversão a minha gatinha. 
Bruce ele é um pai muito torto, mas ainda assim é um pai. Quase morre quando algo acontece com um de seus garotos, nessa realidade a Babs já entrou e saiu da cadeira de rodas, não citei ela por estar abordando seus filhos adotivos no momento. Oliver pensa em Roy, mas prefere não dizer nada, por assossiar a seu pupilo e entender que não era correto tentar medir o sofrimento do Bruce. Mas o que aconteceu com ela o atinge de duas formas, primeiro por ele nunca ter aceitado a Batgirl de verdade e pensar que se fosse diferente, com treinamento talvez ele pudesse evitar o que aconteceu, depois por causa de sua amizade com o Gordom e por tudo que ele não conseguiu fazer pela filha dele. 
Hahaha eu sou totalmente Glória Pires nesse confronto, não sou capaz de opinar. Tem uma HQ em que o Bruce diz que Oliver é o parceiro que ele mais gosta de ter em campo ao seu lado dos que integram a Liga, por que ele é um lutador treinado e não depende de poderes, os dois podem trabalhar juntos sem muito papo e com total eficiência. O respeito de um pelo outro é notório, amo os dois, então não saberia dizer quem ganha, claro que meu lado fãgril do Batman fica gritando "morcego", mas Oliver também daria um bom trabalho ao Bruce.
Sempre vai existir atrito entre heróis desse porte, mas acho que agora o Dias acabou de vez com qualquer motivo para desviarem a atenção. Tanto Oliver quanto Bruce querem pegar o responsável por ameaçar a família deles. 
Bjnhos!
 


Eduarda Viana

19/12/2019 às 21:24 • Meu nome é Jason Todd
Meu Deus, passei uns poucos dias longe do Nyah e já ten dois capítulos novos? Tem certeza que vc tá bem kkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, que capítulo perfeitoooooooo.
Jason deve tá fazendo um ótimo trabalho por que se a Felicity não conseguia diferenciar, ninguém mais consegue.
Nem consigo imaginar a barra que deve estar sendo para Selina.
Bobby, pouco vi e já amo.
Bem vou ali correndo lê o próximo.


Resposta do Autor [Thaís Romes]: Hahaha sei que chega a ser preocupante tantas atualizações, mas fui forçada a tirar tempo e escrever graças ao projeto de Natal Olicity, então aproveitei para seguir com Last Chance. Soltei minha one hoje, tô tão nervosa amiga!!!
As das meninas são tão felizes e natalinas e bem, você sabe como eu sou. A primeira cena já é a Felicity sangrando nos braços do Oliver.... O que fazer? 
Jason é obsessivo né, então ele simplesmente não para enquanto não alcança a perfeição, o que deve deixá-lo exausto fisico e pisicologicamente, no último capítulo que escrevi tem uma exemplificação disso, vai ver em breve. 
Ah Selina é um caso bem delicado no momento, mas não vou mais ter esperança que goste da minha menina (pode me imaginar aos prantos aqui)
Boby é minha nova paixão! Nem sei o que dizer, ela me ganhou por completo, estou feliz por ter gostado dela também. 
Bjnhos!!!
 
 


Eduarda Viana

19/12/2019 às 21:32 • A soma de nossas perdas
O que mais gostou no capítulo?
"Vamos ser péssimos pais"

KKKKKkKKKKKKKKKKKkkK.
Ai Bobby, já gosto tanto de ti garota que você nem imagina.
Felicity toda preocupada com o Will, fofos demais, dei muita risada dela preucupada por ter ficando feliz de ver o Will acordado as quatro. Tadinha kkkkkkkkkk.
Thea e Jason implicando um com o outro feito dois irmão e o Roy totalmente "foda-se" para a pirraça deles é maravilhoso. Tadinha da Bobby ficou assustada, minha bebezinha. 
Agora Selina, bom, Selina é um negócio por que eu não gosto dela, mas é uma situação tão delicada que eu não consigo não sentir pena. Você está confundindo meus sentimentos Thaís!(imagine uma cara fazendo beicinho e olhos lacrimejantes)
Enfim,descupa a demora para comentar, Nyah não tá me notificado e eu estive sem tempo de ficar olhando. Estou muito feliz por você estar atualizando com mais frequência. Bjs flor.


Resposta do Autor [Thaís Romes]: Ao menos Olicity é sincero amiga kkkkk. 
Acho que ela está tentando não se colocar completamente no papel de mãe ainda, para não ser regeitada pelo William, mas acho que ele já ama ela mais do que ela se deixa acreditar. Eu ainda prefiro o Connor, hahaha de verdadinha, mas adoro ver como o William a escolheu como mãe na série, ele chega a ter mais apreço por ela do que a Mia que foi criada pela Felicity (nem vou falar como isso me faz lembrar de Paradoxo...)
Amo o Roy, mas tem uma coisa sobre ele nas HQs que nós vimos pouquissímo na série, ele meio que caga para o mundo, desculpe, não encontrei definição melhor. Mas tipo, eles estão lutando uma guerra civil no momento, ele não pode ser visto em público e sua namorada e seu novo BFF resolveram brigar por absolutamente nada hahaha. Nem o culpo coitadinho, também não sei sofrer por pouco drama. 
Ai, estou tão feliz que tenha gostado da Boby, ela vai ter uma parte bem importante e significativa em toda a história.  Quanto isso aí da Selina, é bom para você entender como me sentia com o pequeno demônio... Bom, Damian é tipo o que a Selina é para você. 
Bjnhos! 
Ah, postei capítulo novo.