Comentários em A Jornada de Rudolf

Diego Farias

20/11/2021 às 22:37 • Capítulo 8
O que mais gostou no capítulo?
Trama

Nesse pedacinho, eu vi tudo que eu queria. Um draminha,  informações, sentimentos e pensamentos. Da pra fazer algo legal com 100 palavras. Claro que dá.


Resposta do Autor [Lawrence LordAngola HOKAGE]: Bom rssssss Fico feliz que gostou, inclusive quero aproveitar e dizer que muitos de nossos leitores ja contavam com essa opinião inclusive desde o começo. De todo modo, fico grato pela observação.


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Sim , pelo menos deu certo nesse momento.


Allen Isolet

29/04/2022 às 10:43 • Capítulo 8
Com carrinho fresco não tem mesmo como imaginar tal jornada, mete o pé na areia, Rudolf!


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: KKKKKKKKKK realmente acho que de uma próxima vez daria mais certo para fins de entretenimento literário de vcs, se fizessemos a jornada de uma forma mais naturalista e realista. Obrigado pela sugestão e até breve


The Mando

10/02/2023 às 07:52 • Capítulo 8
Hey, olá!
E aqui fizemos uma descoberta muito importante. O nome da guia é Ayesha. Nome muito bonito, inclusive! Hehehe, essas conversinhas entre os dois ainda vai render um romance bacana, hein!
Muito top esse trajeto, deve ser muito bacana passar por esses lugares. Só tem que cuidar pra não cair um míssil disparado por Israel ou pelos palestinos na cabeça hehehe. Caramba, não sei como aquela galera aguenta viver tanto em guerra. Pô, custa deixar as diferenças de lado e se unir pela paz?
Mas essa galera, dos dois povos, curte uma treta desde a época da Bíblia, e tu vai entender o que eu vou falar, já que os hebreus vieram de Isaque e boa parte dos árabes veio do meio irmão dele, Ismael. E se eu me lembro bem, tem uma parte da Bíblia que fala que eles iriam se brigar (no caso se referindo aos decendentes, ou seja, os dois povos).
Até!!!


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Quis usar um nome típico da região para ela.
Sim, romance no ar.
Sim, o trajeto é muito bom, belas paisagens, pena que sujeito a misseis de Israel ou de países outros vizinhos hostis. Sim é triste a situação de la, com a guerra interminável na qual eles estão inseridos. Sim, existe isso da origem, um lado veio do Isac e outro veio do Ismael os dois filhos de Abraão. Sim tem uma passagem da bíblia falando sobre isso da disputa dos descendentes dos irmãos.


angel withe

28/03/2023 às 12:29 • Capítulo 8
O deserto de sinai 
Um lugar bem histórico meu colega


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Sim realmente, é bem verdade que o deserto do Sinai, bem como o seu monte e a península de mesmo nome, são lugares históricos e que atraem ainda hoje muita fascinação.


Marlon C Souza

02/03/2024 às 08:45 • Capítulo 8
Um dos meus sonhos mais profundos é conhecer Israel e os caminhos dos hebreus, principalmente os locais onde Jesus passou. Tenho certeza que ficaria emocionado rs


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

16/03/2019 às 07:00 • Capítulo 9
Mermão cuidado com os mísseis do Hamas na cabeça... 
Logo de todos os lugares ele escolheu a cidade mais disputada do planeta. Jerusalém ou Al-quds. Sinceramente preferiria ir para Telaviv onde há muita tecnologia e praia!!! Mas apesar disso Jerusalém é uma cidade interessante. Aliás toda aquela região de Judá e Samaria que é Israel e Palestina atualmente. Ali que surgiram os cristãos do primeiro século, então há muitas histórias. Pena que os governos Israel/Palestino sujam a magnificência do local.
 
E a Ayesha é bucha de canhão. O cara conhece ela tipo... ontem e já tá com o pau no mão esperando uma chance. 


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: ela é uma mulher moderna. talvez um pouco moderna demais.
ah o Hamas... até que seria legal eles fazerem uma pontinha na trama. rs


Anne Claksa

25/03/2019 às 18:12 • Capítulo 9
Olá
Garota decidida essa Ayesha, gostei dela. E o Rudolf? Ficou todo apaixonado quando ouviu a voz dela. Quando se está amando, qualquer paisagem se torna bonita.
Até a próxima!!!


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: ela é uma moça decidida e forte, a Ayesha. o Rudolf não tem escapatória com ela.


MarcosFLuder

26/07/2020 às 09:24 • Capítulo 9
Acabei de adicionar a história nos meus acompanhamentos. Vamos ver no que dará esse lance dele com a guia.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: Show de bola.


teffy-chan

26/09/2021 às 23:17 • Capítulo 9
Aeeee a moça gostou dele também! Agora sim eu gostei de ver, não ficou só na vontade! Tomara que eles consigam se encontrar.


Resposta do Autor [Lawrence LordAngola HOKAGE]: Sim, plantou-se a semente do : vai rolar.


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: KKKKKK foi recíproco pelo menos, e pode surgir algo maior a partir daí. Obrigado mais uma vez


Sorima

09/11/2021 às 08:55 • Capítulo 9
Opa! Decidida mesmo.


Resposta do Autor [Matt Wagner Medeiros MWU 27]: Sem dúvida