Comentários em Poema.

Lady Brisa

23/02/2019 às 22:00 • Antropofagia.
Mano.... Isso ficou maravilhoso.
Apesar de muito provavelmente não ser da maneira correta, eu interpretei este poema de um modo que bem, digamos que certas frases condizem muuito com nossa realidade, e pelo fato de eu estar beem triste com certas coisas em nosso mundo esta obra prima veio muito bem a calhar.
Parabéns por esta obra que degustei lentamente, e jamais pare de escrever!


Resposta do Autor [Mestre do Universo dos Vermes]: Hey!
Legal te ver por aqui.
E muito obrigado pelo comentário e pela recomendação incrível! Sério, eu jurava que o poema ia passar em branco... Afinal, não é exatamente a categoria favorita no site.
Enfim, seu comentário me fez ganhar o dia!
E eu acho que toda interpretação é válida quando se trata de poemas. Eles tratam mais do subjetivo e do inconsciente, não? Duas coisas que não podem ser rotuladas ou definidas. Sendo assim, vale o que se sente ao ler.
Que bom que pude ajudar em alguma coisa!
E obrigado de novo.
Pode deixar, vou continuar com minhas ideias. Posso até não postar com frequência, mas vez ou outra trago algo novo com certeza!
Bye, FreeSoul!


Fefa Rodrigues

02/04/2019 às 22:10 • Antropofagia.
O que mais gostou no capítulo?
Algumas frases estão perfeitas

Olá, tudo bem? Poema forte, quase agressivo (num bom sentido), como um tapa ou um grito. Gostei muito das frases: "A linha tênue Entre a geleira e o vulcão" e "Se vai morrer pelas chamas ou congelado, No fim, é tudo igual". Percebi que na segunda linha da terceira estrofe está escrito ELEM onde acho que a intenção era ELES, já mais pro final, na frase "TALVEZ PALAVRAS NEM TENHA PODER", acho que deveria ser TENHAM em vez de TENHA. Eu tiraria o "como um animal" no trecho "Rastros de destruição" (mas eu sou eu e você é você), por fim, reparei que você não deu espaço entre os travessões e as palavras, não creio que tenha passado despercebido, talvez tenha sido proposital, então, desconsidere se foi isso... no mais o texto prova que você está evoluindo muito, é extremamente bem escrito, o que não é novidade vindo de você, mas ele tem algo mais, mais profundo, mais maduro, mais "relevante" eu diria... Parabéns.  


Resposta do Autor [Mestre do Universo dos Vermes]: Olá!
É, o traquejo social me diz pra responder que sim, estou bem.
Eu não tendo a levar agressividade num bom sentido, mas obrigado.
Obrigado por apontar os erros. Me surpreende não ter mais. Geralmente escrevo no Word e reviso antes de passar para o Nyah, mas esse eu escrevi direto no Nyah e sem revisão. Um ato meio impensado, se quer saber.
Não que isso justifique alguma coisa.
Particularmente, gosto do "como um animal" (ou talvez seja meu lado que gosta de rimas forçadas, vai saber?). Quanto aos travessões, só achei que ficaria esteticamente melhor assim, gosto de como parecem comprimir ou limitar as frases quando estão colados às palavras. Então me aproveitei da tal liberdade poética de se fugir um pouco das regras.
Agradeço os elogios. É estranho receber tantos por um texto escrito de cabeça quente e cheio de erros idiotas por falta de revisão, mas é sempre bom agradar.
Particularmente, você nunca vai ouvir de mim que um texto meu tem relevância, mas provavelmente é só minha péssima autoestima falando. Vou te poupar da crise existencial que vem com o "mais maduro".
Mas, ei, falando assim eu pareço uma pessoa rude que não sabe receber elogios. Eu agradeço, de verdade. É sempre bom ser elogiado, ainda mais vindo de você.
Obrigado pelo comentário, Fefa!