Comentários em Still the same

Neli

14/02/2019 às 20:40 • Capítulo único
tauuuu minha queridja
venho por meio desta elogiar novamente sua escrita
você consegue fazer uma história curta ser fofa e empolgante. O tempo todo eu fiquei pensando numa declaração e ela veio de uma forma bem tranquila e sem forçação de barra ♥
 


Resposta do Autor [Beatriz Tauro]: Mana, seu comentário tá tão lindinho ♥ 
Obrigada MESMO pelo apoio, Dele! Me faz super feliz saber que curte minha escrita.
Elide e Tim estão mandando um super abraço. (e eu também!)


Hunter Pri Rosen

14/02/2019 às 21:38 • Capítulo único
Estou impactada com tanta fofura, Brasiiiiiiiiil! Que oneshot mais fofinha, Bia *-* Amei ♥
Adorei o universo que você criou, como foi mencionando as características do lugar e alguns personagens através do diálogo entre Elide e Tim e, obviamente, Elide e Tim ♥ 
Sei que sendo uma fic para o Valentine's Day, eu devia esperar romance, mas sabe que fiquei surpresa com a declaração de amor mesmo assim? Kskskskksks
Eu estava achando uma gracinha o clima de amizade e pelo "seu amigo Tim" na sinopse, pensei que era apenas isso, mas aí eu descubro que há um otp muito fofo se declarando fofamente e achei muita fofura envolvida ♥
Não achei nenhum erro no texto e gostei da escrita leve como sempre. A única coisa que eu queria entender melhor e que senti falta é como se deu esses três anos que a Elide ficou em outra dimensão, como e por que aconteceu etc. Mesmo não sendo o foco, teria sido legal explicar um pouquinho. 
Enfim, achei uma gracinha de história, parabéns e kisses!


Resposta do Autor [Beatriz Tauro]: Oi Pri!!!!! Desculpa mesmo a demora pra vvir aqui te responer, essa última semana foi uma loucura com a volta para o técnico de tarde e o enisno médio de manhã!! deuses uahsuahushaus
Enfim, vamos sair do meu drama adolescente para esse drama adolescente que é Elide e Tim(acredite em mim, tem muito drama pra contar ainda!)
Minhas amigas dizerm que fofura é meu nome do meio. Tô começando a acreditar nisso uahuashuahs ♥
Eli e Tim são meus bebês favoritos no momento
Era o objetivo ksksksks Eles tem uma relação muito de amigos que se apaixonam aos poucos, sabe? E por isso tem todo esse clima de amizade em volta deles.
Eu não comentei nada sobre o motivo da Eli sumir pq planejo escrever mais, mas BASICAMENTE ela atrvessou um portal para outra dimensão, e como o tempo passa diferente nos lugares ela sumiu por três anos enquanto parecia, para ela, que era apenas um ano. Por isso tudo isso de ela achar qua as coisas mudaram.
Muito obrigada pelas chances que você me dá de conhecer um pouquinho meu universo, amore. Amei seu comentário.


Diamond

16/02/2019 às 14:30 • Capítulo único
Olá, tudo bom, Tau?
Mais um conto escrito e mais um conto que venho aqui exaltar porque está simplesmente uma gracinha!! Acho incrível como todas as tuas historias Tem uma marca: a naturalidade com a qual as situações e os relacionamentos são tratados. Os personagens todos se sentem muito à vontade, os fica bastante perceptível pela narração e, principalmente, pelas falas.
No primeiro parágrafo, a construção da frase me soou um pouco estranha. Creio que teria ficado mais fluído da seguinte maneira: Haviam duas coisas bastante corriqueiras em Wistorf (...).
Esse conto é a continuação de algum outro? Ou a prévia de alguma outra história? Estou te perguntando porque alguns nomes e fatos que foram mencionados aparentam ter um peso considerável para os personagens envolvidos, mas que não foram devidamente elucidados aqui. Se for, eu realmente gostaria de ler mais coisas a respeito, acho que já disse isso antes, mas não custa nada ressaltar, rs.
Queria dizer que vi aquela Familiar escrito em itálico e imediatamente na minha mente começou a tocar: "Familiar, why is this so familiar? Familiar, like something I used to know. Familiar, staring up at the ceiling. Familiar, I swear that I know this feeling", okay, chega, você já entendeu KKKKKK~
Quando o Tim está enumerando as coisas que efetivamente não mudaram, o adjetivo usado para o cavalo da Eli é o mesmo para a vó Arabela (que ambos são um amor). Não sei se é proposital para gerar um comparativo, mas se não for, eu sugiro um sinônimo tanto pra evitar a repetição quanto pra dar um ar único e individualizado a cada uma daquelas memórias.
Enfim, como não podia deixar de ser, todo comentário tem que ter os apontamentos chatos, mas que me sinto quase na obrigação de fazer, porque quero ver teu trabalhando melhorando cada dia mais. Sempre que precisar de uma opinião crítica ou só compartilhar um trecho fofinho, saiba que estou aqui para ajudar.
Espero poder muitos outros trabalhos fantásticos como esse. Beijinhos, nos vemos em breve ;)
 


Resposta do Autor [Beatriz Tauro]: Olá advogada Vitt, como está? Eu estou maravilosamente cansada com o técnico, mas sigo firme (e, se conseguir, me formo em Julho como técnica em adm FINALMENTE!)
Saindo do meu draminha adolescente para seu comentário:
Eu amo SUPER como você me deixa sem graça sempre que comenta nos meus contos rsrs! Obrigada, mesmo ♥
Digamos que é uma prévia de algumas histórias que eu planejo, pode deixar que eu te aviso se publicar *-*
Familiar foi LITERALMENTE uma referência á esse episódio de SU uahsuahushaush. Feliz pq você pegou ♥
Vou caçar outra palavra para descrever o Draegan. Obriada pelas dicas, nenê.
Beijinhos, nos vemos em breve sim.