Comentários em Wonderwall

Flowerdoll

12/02/2019 às 16:14 • Where is my mind?

Olá, tudo bem? Espero que sim :3

Eu estava procurando algo bom para ler e como adoro a série, vim parar aqui como um foguete ksks Você descreveu os sentimentos da Betty de um jeito surpreendente! E eu adorei a sua escrita :) É como se você sentisse os sentimentos dela enquanto tá lendo ksks E já estou ansiosa para saber o desenrolar desse romance ♥ 

Beijos!


Resposta do Autor [Alexyanna]: Olá!! Tudo sim e com você? Espero que sim, haha :3
Você acredita se eu disser que terminei Riverdale semana passada após uma maratona de dois dias seguidos? Pois é, eu tinha zero expectativas com a série e adivinha só, me apaixonei de uma forma que não acontecia desde Gossip Girl.
Fico imensamente feliz que tenha gostado, sério! E muito obrigada, devo admitir que quando começo a escrever, coloco a música no máximo que meus ouvidos aguentam e mergulho no universo da Betty, haha. 
Obrigada pelo comentário e até mais! ♥ 
Beijos! 
 


Sassenach

12/02/2019 às 20:58 • Where is my mind?
Oie, nova leitora.
Então, guria... QUE ESCRITA INCRÍVEL! Eu separei de manhã o link dessa fanfic para ler e me arrependo de ter demorado até agora HUSAHU 
Por ser um prólogo, não tenho muito mais o que dizer, mas pode ter certeza que adorei cada palavrinha que li. Tu escreve super bem, continua assim! Quero muito ver o que vai dar essa relação proibida do Betty com o Jug. 
Beijão e até mais!
 


Resposta do Autor [Alexyanna]: Olá!! Bem vinda ♥
AHHHH, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado, de verdade. O próximo capítulo já saiu, espero que você curta ele também! Estou adorando escrever sob a perspectiva da Betty, acho que porque me identifico muito com ela haha.
Agradeço mais um vez! Até.
beijos.
 
 


maduu

29/04/2019 às 16:06 • Where is my mind?
O que mais gostou no capítulo?
adorei

.


Sassenach

13/02/2019 às 14:05 • Take Me Out
Oieee! Ai, desculpa a demora para ler esse capítulo, mas eu acabei jogando The Sims e fiquei sem vida HAUSHUA
Nossa, mano, eu acho que tenho um orgasmo toda vez que leio tua fanfic. Ela é tão bem escrita, tão bem formatada... É realmente raro encontrar isso por aqui. 
Eu quero muito ver como vai começar a relação da Betty com o Jug. Parece ser bem complicado eles manterem uma linha de conversação. Estou ansiosa, de verdade.
Beijão e até!


Resposta do Autor [Alexyanna]: Oieee! Magina, acabei de chegar em casa após ficar 12 horas seguidas na faculdade, tô me sentindo morta por dentro KKKK.
Awnn, fico feliz! Muitíssimo obrigada, sério mesmo. Eu releio o capítulo umas mil vezes, mas sempre que leio encontro uma coisa para mudar, meudeus. Chega uma hora que eu simplesmente tenho que tacar o f****** KDFGKDFKG.
Eu já tenho o capítulo escrito aqui, e também estou ansiosa hahaha. Bem, mamma Cooper praticamente arruinou a relação dos dois, e é um pouco difícil recapitulá-la. Mas fé que vai dar certo.
Obrigada pelo comentário e até!
beijos.
 
 


Sassenach

15/02/2019 às 21:43 • Sit Next to Me
Ali no quarto parágrafo tu juntou a fala da Betty com a da Veronica, acho que fica muito melhor se separar o travessão delas. (Se tu reler o parágrafo, juro que dá pra entender melhor HUSAUHS)
Outro detalhe, mas nesse posso estar errada, pois me encontro levemente alterada: quando a Betty narra que passaram-se apenas três minutos de detenção, tu escreveu que, então, faltariam ainda uma hora e quarenta e sete minutos. Já que a detenção seria, a princípio, de duas horas, creio que, após três minutos, faltariam uma hora e cinquenta e sete minutos, não?
"Ele me lançar uma última piscadela [...]". Só tirar o R de "lançar", daí fica perfeito! 
Ah, e tu não colocou as letras da música no final do capítulo
Autora, escrevo esses detalhes acima porque também escrevo e adoraria ser notificada por qualquer deslize que eu possa ter cometido. Se tu não te sente bem com essas pequenas notificações, me avisa que eu paro ;)
Bom, vamos lá: como de costume, ADOREI o capítulo. Acho tua escrita maravilhosa e não me canso de dizer isso. Sinto um orgasmo toda vez que vejo esse texto lindo de tão bem escrito e bem formatado.
Bom, Betty já mentiu para a mãe dela e vai para a festa na casa do Reggie. Ah, mas eu espero de verdade verdadeira que o Jones esteja lá e que role aqueles pegas! Amo forte cenas quentes HSUAHSU
"Pergunta de hoje: Vocês assistem outros seriados além de Riverdale? Quais?" Então, eu provavelmente não respondi a pergunta anterior porque sempre que vou escrever o review, acabo me esquecendo de 80% das coisas que gostaria de comentar HSUHUA Por isso dessa vez fui escrevendo enquanto lia.
Bom, para ser bem sincera, não estou assistindo Riverdale no momento. Não tenho TV a cabo e parei com torrents de séries. Sinceramente, vamos dar um dinheirinho para as séries que assistimos, né? Então tenho que esperar sair na Netflix, que é só no final desse ano (provavelmente). Maaas, no momento de agora, estou assistindo a segunda temporada de Punisher e eu to é amando. Amo muito ver o Jon como Frank Castle usando aqueles coturnos maravilhosos que deixam ele com as coxas (e a bunda) ainda maiores. Amo muito mesmo.
Aliás, tu não é a única a ter abandonado TWD. Cansei também.
Um beijão e até mais! (Vê se não demora).


Resposta do Autor [Alexyanna]: Oieee!
Nossa, as falas estão todas juntas mesmo, acabei apagando o espaço que tinha entre eles sem querer KDFGKK. E menina do céu, eu definitivamente não sou de exatas! Vou arrumar esse erro agora mesmo, junto com os outros. Socorro, que mico. 
Muito obrigada por me dizer, fico verdadeiramente grata! Pode continuar falando sempre que notar algo fora do lugar, sério, as notificações são muito úteis e importantes para mim ♥.
Fico feliz que tenha gostado do capítulo! Sou muito perfeccionista em relação à formatação, e tento ao máximo me atentar aos detalhes. As vezes  (lê-se quase sempre) acaba passando alguma coisa, mas fazer o que, né? KFKGKF.
Definitivamente Jones vai estar na festa e haverá cenas quentes, rs. Eu também as adoro, e as vezes fico até com vergonha de escrever as coisas que passam por minha mente poluída, pensando no que as pessoas vão pensar. Acabo tendo que apagar os detalhes sórdidos demais, infelizmente KKFGKDF.
Fique à vontade para responder às perguntas anteriores, sei bem como é esquecer do que estava falando. Nossa, adoro o Jon e amava de coração o Shane, porém nunca assisti Punisher. Está na minha lista! Deus, até fiquei curiosa agora para vê-lo usando os tais coturnos. Confesso que tenho uma quedinha por homens que os usam, rs.
Obrigada pelo comentário maravilhoso, adorei respondê-lo! Até mais.
beijos.
 
 
 
 
 
 


Sassenach

18/02/2019 às 22:40 • Wanna Be Yours
"Pergunta de hoje: Qual sua música favorita? E sua banda/cantor?"
Vamos começar pela pergunta antes que eu me esqueça, como de costume. Bom, minha música favorita? Acho que todos concordamos que a música favorita varia de tempo em tempo e por isso a minha, no momento, é Wet Sand da banda Red Hot Chilli Peppers. Bom, a posição de música favorita pode ficar com This Is The Place, da mesma banda.
Eu tenho uma banda favorita, não um cantor. Eu amo forte Arctic Monkeys e tenta pensar no grito que dei quando li o título do capítulo? E, o grito ainda maior, quando vi que tu também adora. Eu, particularmente, não consigo mais parar de ouvir o novo álbum deles, TBHC, e acho esse álbum uma obra de arte que quero ter pra sempre na minha casa.
Agora, sobre o capítulo:
Sabe, no início eu estava beeem desanimada para ler. Não te preocupa, não tem nada a ver com a estória, mas sim porque estava me sentindo um pouco para baixo. Mas... Sei lá, cara, eu li dois parágrafos e BUUUUM, pronto, li tudinho de uma vez só porque, simplesmente, não consegui desviar minha atenção para mais nada.
Eu gostei muito da ideia de mandar eles por sete minutos para o paraíso e eu AMEI forte o pega deles. Sinceramente, não esperava tanto assim. Jurava que ia ser um beijinho roubado e com certeza não uma cena que teve direito até ereções e excitações da parte de ambos. Para ser honesta, quero mais. Muiito mais.
Obrigada por não demorar para atualizar a fanfic. Eu realmente sinto falta dela e cada vez anseio por mais capítulos para permanecer nesse universo desse casal que amo tanto.
(Ah, já dei favorito na fanfic porque néam, convenhamos. To adorando cada pedacinho).
Um beijão e até mais!


Resposta do Autor [Alexyanna]: Olá!!
Nossa, Red Hot Chilli Peppers é tão nostálgico! Lembro que eu ouvia quando tinha doze anos e todos os meus amigos eram fans (foi na época que eu ainda estava descobrindo meu gosto musical) kfdkgkk. Parece que já faz uma vida, meudeus. Essa música é perfeita né, não tinha como não utilizá-la como título. Ainda haverá outras músicas do Arctic nos capítulos, definitivamente.
Espero que você não tenha sido nada grave e que você esteja melhor agora ♥. E awnn, fico feliz que tenha gostado!! Eu particularmente adorei escrevê-lo, principalmente por causa do beijo rs. Nunca tinha escrito nada parecido e confesso que foi um desafio. É muito difícil, nossa kdfgkdfk.
Eu que agradeço por todos os comentários maravilhosos que você tem escrito, eles são a motivação de eu estar postando tão rápido. Muito obrigada!! E obrigada pelo favorito, significa muito para mim aaa!
Até mais!
beijo.
 


Sassenach

25/02/2019 às 10:42 • Dancing Shoes
Aw, fiquei toda boba com as notas iniciais >.
Veronica de ressaca... Acho que já esperava por isso USHAU Mas confesso que queria ver mais alguns momentos (cof cof, pegas) do meu ship. Eu to muito curiosa, mas muito mesmo, para saber exatamente o que o Archie fez UHASH Ele tem o dom de fazer merda, né!
Ah, tu escreveu o nome da Cheryl com S. Tenho quaase certeza que é com C. Eu tava me perguntando se ia ter o beijo da V com a B e fico muito feliz ao saber que teve! HUSAHUSA Adoro essa parte.
Gente, a B foi ver o Jug. Meu coraçãozinho tá pulando. Contudo uma coisa me incomodou.
De autora para autora: não pare os capítulos no momento mais aguardado. Ok, não conheço os teus leitores, mas eu certamente não me importaria de ler um capítulo maior. Sinceramente, pode escrever um capítulo com mais de 4 mil palavras, eu vou ler. Ainda mais com essa escrita incrível. 
Me senti um pouquinho frustrada por ficar o capítulo inteiro esperando uma conversa da Betty com o Jug e quando finalmente ela encontra ele... Acaba o capítulo. Acho que dá pra entender, né? 
Bom, adorei ver mais uma música do Arctic Monkeys. Eu fico pulando toda vez que vejo algo relacionado a eles. E, ah, cadê a pergunta do capítulo? Eu já tava toda preparada para não esquecer de respondê-la. Então fica a minha pergunta: qual o livro que mais te marcou? 
É uma resposta que, da minha parte pelo menos, vai considerar as minhas recentes leituras. Eu to lendo a trilogia de Cinquenta Tons e, sinceramente, o segundo livro me marcou muito. Não sei se tu já leu, mas aconteceram coisas que me deixaram desesperada e não sabia muito bem o que pensar. Acho que me senti como o personagem, para ser sincera.
Bom, acho que é isso. Como sempre, amo muito a tua escrita e o modo que tu descreve. Continua assim! Beijão e até mais ♥


Resposta do Autor [Alexyanna]: Oie!
É a cara da Ronnie ficar de ressaca, né? Tadinha kkkk. Calma, no próximo vai ter beijinhos. Na verdade, já foi revelado o que o Archie fez no capítulo passado: ele foi para o Sete Minutos no Paraíso com outra menina. A Betty vê ele saindo da despensa com ela. 
Nossa, tá errado mesmo! Acho que na hora que escrevi aquela frase devia tá com S na cabeça, porque nas outras vezes escrevi o nome dela corretamente. Obrigada por avisar! Também adorooo a parte do beijo delas, foi o que mais gostei no primeiro episódio rs.
Peço mil desculpas por isso! É porque o próximo capítulo tá bem grande, daí achei que ia ficar realmente cansativo. Só que eu como leitora adoro quando o capítulo termina assim, deixa um gostinho de quero mais, sei lá kkfkdgk. Mas entendo sua opinião e obrigada pela dica!
Eu tava morrendo de sono, e confesso que um pouco desanimada, dai acabei deixando a pergunta de lado. Humm, é tão difícil responder essa pergunta, eu diria Crepúsculo. Não foi a melhor coisa que já li, porém me marcou muito quando eu era mais nova. Jogos Vorazes, sem dúvida alguma, também me marcou pra caramba. Eu chorei horrores com aqueles livros, quando terminei o último fiquei totalmente sem rumo kfdkkfk.
Tentei ler Cinquenta Tons, porém a escrita não me agradou muito, acho que foi mais coisa da época mesmo. Talvez se eu tentasse hoje em dia, gostasse mais. Mas eu amo os filmes, vi todos no cinema (inclusive muita gente fala que eu pareço a Anastasia kkfkgk)! . Você sabia que inicialmente era uma fanfic de Crepúsculo? Eu acho isso um máximo!
Muito, muito, muito obrigada ♥ Agradeço por mais um comentário incrível! Até mais!
beijo.
 
 
 
 
 
 


Sassenach

06/03/2019 às 11:45 • Dark Side
Oie, cheguei!
No parágrafo que tu descreve a cena do beijo, logo após o Juggy chorar, tu escreveu "boa" ao invés de "boca". Pequeno deslize ; ) E "Encolhe-me inda mais atrás de Jug [...]" Creio que seria "Encolho-me ainda mais [...]".
"Pergunta de hoje: O que vocês fizeram/vão fazer no Carnaval?" Vamos responder antes que eu esqueça, pois sou dessas. Bom, eu fui pra praia no carnaval, mas não fui em festa alguma. Sinceramente, não gosto desse tipo de festa. Então fiquei na casa beira-mar, apreciando o som das ondas. Terminei dois livros na viagem, então, do meu ponto de vista, meu carnaval rendeu bastante.
Bom, sobre o capítulo: só eu que to surtando com essa aproximação do meu casal? E só eu que surtei ainda mais quando as coisas estavam esquentando e a Betty inventou de ir para a casa? Aaah, queria tanto que se pegassem! (Eu sempre quero SHUAHUS)
Estou um pouco receosa. Tall Boy ameaçou diretamente a Betty. Tipo, não foi algo subentendido, foi totalmente direcionado à ela. Penso em tanta coisa que pode dar errado... Espero que não aconteça algo muito ruim. Não quebre meu coraçãozinho, ok?
Bom, já estou imaginando como a Alice vai ficar quando descobrir que a Senhorita Perfeição está saindo com um Serpente e já espero que a Betty dê algumas boas respostas para a mãe.
Enfim, sempre fico ansiosa para ler mais. Queria ter todos os capítulos já postados pela frente para eu ler, mas fazer o que? Quando decidimos acompanhar uma estória, dá nisso! HSUAHUS 
Um beijão e até mais!


Resposta do Autor [Alexyanna]: Oie!!
Fé que um dia o capítulo não terá mais esses errinhos kkkk. Obrigada por avisar!
Tô morrendo de vontade de ir pra praia, é meu lugar favorito no mundo, porém tô pobre kkfdkkf. Nossa, dois livros é muito! Parabéns!!! Estou tentando ler mais este ano, mas nossa, tá difícil. Saudade quando eu tinha 14 anos e lia um livro a cada 4 dias, eu era feliz e não sabia.
Também tô adorando nosso casal mais próximo, é muito gostoso de escrever. Pode ficar sossegada que vai ter muito mais pegas no futuro rs. Vou tentar não quebrar seu lindo coração, mas não faço promessas...
O próximo capítulo já começa com a Alice 100% putassa (pequeno spoiler), e devo dizer que adoro escrever um barraco. 
Awn, logo logo já postarei o próximo! Até mais!
beijo.


Sassenach

11/03/2019 às 20:56 • Dollhouse
"Pergunta de hoje: Qual seu filme favorito?" (Antes que eu esqueça, né).
Meu filme favorito é A Pele que Habito. Sei lá, me fissurei nesse filme com aquele plot twist tão bom.
Então, eu demorei dessa vez, mas já aviso que é porque minhas aulas na faculdade voltaram e ainda estou tentando me ajustar nos horários. Ainda sim, tenha certeza que sempre irei ler os capítulos e, sem sombra de dúvidas, deixarei minha opinião em cada um, mesmo que seja breve.
Ok, sinto que muitas coisas aconteceram nesse capítulo e eu AMEI. Primeiro temos a discussão da linda Betty jogando as verdades na cara da Alice. Acho que ansiei por algum bom tempo que isso acontecesse. E, ainda assim, temos Jughead Jones aparecendo no final da noite para salvar Betty de sua raiva. Ah!, mas é óbvio que queria muito mais que só uma dormidinha junto HUSAHU Mas entendo que temos que ir com calma.
Foi um baque saber que Hal Cooper está traindo a esposa. Acho que na série ele não faz isso (não tenho certeza) porque quando ele começa a sair com a Blossom, eles já estão separados. Posso estar terrivelmente enganada, mas vida que segue.
Eu vi um pequeno detalhe no texto. "... ela fez o melhor que pode para...". O correto seria "o melhor que pôde". Se tinha alguma outra coisinha, não percebi. Mergulhei demais nas cenas ♥
Bom, acho que é isso. Um beijão, se quiseres, e até mais!


Resposta do Autor [Alexyanna]: Oie!!
Acredita que nunca vi esse filme? Vou adicionar ele na minha listinha, parece realmente ótimo! Amooo filmes com plot twist, são os melhores. Já assistiu Garota Exemplar? O livro é muito surpreendente, nossa.
Super entendo, miga! Eu tô lutando aqui após o início das minhas aulas também, tá muito complicado e eu não tô conseguindo escrever mais (help!). Peço perdão pela demora pra responder seu lindíssimo comentário, mas é que eu gosto de tirar um momento especial de calmaria pra fazer isso ♥.
AAAA eu também ansiei muito por esse momento que a Betty finalmente se rebelaria contra a Alice e jogaria na cara dela tudo que sempre pensou. Fico muito contente que tenha gostado!! Juro que até pensei em por momentos quentes rs, mas acho que esse momento pedia outra coisa.
Confesso que não tinha planejado retratar o Hal desta maneira, mas acabou que fluindo meio sem querer KFKGFDKK. 
Obrigada por avisar! E agradeço muitíssimo por mais um comentário maravilhoso ♥ Até mais!
beijo.
 
 
 


Sassenach

20/03/2019 às 13:26 • R U Mine?
Confesso que li o capítulo ontem à noite durante a aula de Direito do Trabalho (zzZZZz), mas não comentei porque escrever pelo celular não fica legal, pelo menos para mim.
 
NHAAA, outra música de Arctic Monkeys. Eu quero é te beijar, guria.
 
Eu meio que quase respondi a tua pergunta. Eu estudo administração e trabalho à tarde na minha empresa. É corrido, não tenho tempo nem para respirar direito, mas vida que segue. Aliás, sempre me senti muito atraída por psicologia, como é o curso?
 
Sobre o capítulo (deixa eu dar uma relida rapidinha pra me recordar dos pontos que queria comentar):
 
1. Ah, sim. Começamos o capítulo com esse balde de água fria sobre Alice Cooper AHUSAHUSA Eu A-M-E-I! Gostei de ver elas terem se aproximado depois daquela conversa sobre o Hal, mas as verdades precisavam serem ditas e fiquei um tanto desapontada porque, no fundo, pensei que por causa dessa proximidade, a Alice ia pegar um pouquinho mais leve com a Betty. Não foi o que aconteceu, mas tudo bem. Não seria Alice Cooper se não desse um chilique.
 
2. Juggy beijando Elizabeth em público. Os alunos travaram, Betty travou, Ronnie quase travou e eu travei! Não esperava, não imaginava, mas adorei. Por mais gestos assim, por favor! E, ah!, amei Ronnie e Betty conversando sobre o Jug sexualmente! Será que rola nos próximos capítulos? Eu, safada do jeito que sou, espero ansiosamente que sim! Por fim, estão namorando. 
 
3. A situação do Jughead me preocupa. Sei que ele não tem muito dinheiro e com o pai preso... Ah, Juggy, não passa fome. Isso dói o meu coraçãozinho. Espero que tudo se resolva o mais rápido possível.
 
Fico no aguardo do próximo capítulo. Um beijão e até mais! ♥


Resposta do Autor [Alexyanna]: Oie!! Nossa, eu também odeio escrever pelo celular, me recuso. Têm vezes que eu abro o WhatsApp no pc só para responder certinho kkk.
Parece que as músicas deles são perfeitas para todos os capítulos, tô tentando me controlar!! ♥
Nossa, que legal! Agora fiquei curiosa: quantos anos você tem e empresa do quê?? Não esquece de responder no próximo capítulo, ein! Lembro que era super corrido trabalhar e estudar, complicado! O curso é maravilhoso, ok que estou apenas no terceiro semestre, mas estou amando. Na grade da minha faculdade tem muito estágios, então dá pra pegar bem o que é na prática, e eu adoro isso. Às vezes bate aquela crise existencial fodida, mas nada fora do comum rs.
Confesso que foi super divertido escrever essas cenas com a Alice e o Hal, sempre adoro fazê-las. Eu realmente não gosto muito da Alice, apesar de achá-la uma personagem minimamente interessante. Na verdade, quase poderia dizer que odeio ela kkkkk, mas seria muito radical, né?
Os beijos entre eles são sempre um delícia de escrever, fico super animada kkkk. Rola sim, pode deixar! ;) E também morri de dó da situação do Jug tadinho! Ele sofre muito em Riverdale, credo! 
Obrigada pelo comentário maravilhoso e até mais! ♥
beijo.