Comentários em Glorious Gift

Lady Nyx

07/02/2019 às 19:42 • Capítulo único
Yo, que história incrível. Confesso que fiquei com gostinho de quero mais.
Parabéns pela história ♥️


Resposta do Autor [Onnigiri]: Ahhh~ muito obrigada pelos elogios ♥ 
Se eu pudesse, eu teria escrito mais 3 mil palavras, mas o tempo era curto.
Fico contente em saber que  gostou ^^
Beijinhos ♥⌒(ゝ。∂)


Melloishy

08/02/2020 às 14:59 • Capítulo único
Oie, tudo bem?
Eu adoro esse clima frio, com neve, o personagem com uma roupa aconchegante, ai ai.
A mãe do Bakugou é maravilhosa, apesar de me assustar ás vezes com o jeito que ela trata a família UAHIDUHAIS Mas olha só, se não tem um pulso firme, o menino nem mesmo tira uma folga! Falo menino, mas aqui ele é um homem, né? Também gostei disso. Gosto de imaginar eles mais velhos e com as personalidades mais maduras, e imagino o Bakugou bem parecido com essa sua versão. Ainda nervosinho, mas bem mais contido do que era na adolescência. Já o Izuku também é legal ver ele mais seguro e falante, uma preciosidade dessa.
Bakugou ficou sem fala vendo o Izuku. Acho que eu também ficaria, depois de tudo o que eles viveram juntos. Achei legal ele se desculpar, era o minimo, e como um anjo que Izuku é, perdoou logo. Mas também faz tanto tempo, né. Os dois mudaram, Bakugou até ficou mexido por ter sido um babaca no passado.
É legal como eles não são heróis aqui e ainda assim tudo se encaixa no original.
Eu simplesmente amei como os sentimentos do Bakugou foram surgindo aos poucos. O jeito com que ele reparava no Izuku, aos poucos pegando carinho, não conseguindo parar de sorrir... deixou o meu peito aquecido aosidoashdoa
Por um momento achei que o Deku ia sentir ciúme do Kirishima, ou até que o Kiri fosse um ex, vai saber iaushduiashdia Mas tudo fluiu tão leve e gostosinho. 
O beijo no final também foi bem bonitinho. Daria tudo pra saber como foi as reações dos dois depois dele. Devem ter ficado com vergonha audhausdhau
Enfim, eu gostei muito, queria mais inclusive ashdoiasdoa Mas do jeito que ta aqui ta lindo demais. Parabéns.
 
Bjs


Resposta do Autor [Onnigiri]: Olá (´。• ω •。`) estou ótima, obrigada por perguntar, ainda mais depois de receber e ler um comentário depois de literalmente um ano dessa fic. Isso aqueceu meu coração de amor e alegria de tal forma! ♥ (sim, eu gritei duas vezes).
Eu tentei adaptar o máximo possível da região e da estação, já que no Japão é budista e o natal é mais símbolo de compras e festividades com a família. Também por causa disso a mãe do Bakugou exigia que ele comparecesse nesses eventos XD eu vejo isso como uma consideração enorme pelos momentos de união, já que são apenas eles três. Katsuki que é um teimoso e quis pular fora! Por isso ela tem que manter firmeza (aliás, todos sabemos que o macho alfa da casa é ela e.e). Se eu fosse mãe e estivesse no lugar dela, sinceramente faria o mesmo. Obrigada pela comparação! Fico contente que deixei a personalidade madura dele compatível ^^ também o imagino assim (ainda com certas travessuras e rebeldias, mas isso que é a graça XD). Izuku realmente é um nenê, ele não queria perdurar essa intriga entre eles e viu ali uma oportunidade para finalmente eles se tornarem amigos de verdade e cá entre nós, até algo a mais, um Bakugou amadurecido no corpo e na beleza ele não ia deixar passar ( ‾́ ◡ ‾́ ) ~só o rodo ~
Realmente, foi um choque ver Izuku ali em pé na frente dele. Como eu citei nas notas iniciais, foi um ocorrido que acontece comigo, em que minha melhor amiga de infância que não via há anos apareceu na porta da minha casa, eu fiquei igualzinha ao Bakugou! Muito besta e não tinha nem o que falar ou perguntar, nós duas ficamos.
Gosto de pensar que a vida fez os dois crescerem e estarem preparados para lidarem um com o outro nessa fase de jovens adultos.
 
Muito obrigada! Quis deixar o mais fiel possível, fico contente que tenha alcançado o esperado (´ ∀ ` *)
É verdade que o Bakugou foi dando brechas conforme foi redescobrindo sobre o Midoriya e se apaixonando, e adorei escrever essas brechas! Sutis, mas definitivamente lá. Ah, pena que Izuku não notou o(≧▽≦)o a diferença está nos mínimos detalhes  (.❛ ᴗ ❛.)
Nunca tinha pensado nisso, cara XD parando para pensar, seria engraçado o Midoriya com ciúmes do Kirishima, logo agora que o Bakugou apareceu, vem um doido para o tirar dele! Hehe.
Em parte, é por isso que gosto de escrever e ler finais em aberto, deixa aquela curiosidadezinha, aquela pulga atrás da orelha… sorry ':3 eu queria ter escrito mais, mas como era pra um desafio o tempo estava curto, ficou assim. Mas, com certeza, aposto que eles ficaram alguns dias sem se falar e as mães deles não entendendo o porquê de estarem ignorando um ao outro como adolescentes XD realmente, agora senti essa falta.
Agradeço novamente por ter dedicado seu tempo em ler e comentar, justo quando achei que essa fic tinha caído no poço do esquecimento. Isso realmente me deixou muito feliz, obrigada (e perdão a demora para responder, eu estava encontrando palavras ^^*)
Já enrolei demais! Novamente, obrigada pelos elogios tão carinhosos (´,,•ω•,,)♡
Xoxo~ („ಡωಡ„)


Anarchy

26/09/2021 às 20:57 • Capítulo único
Ahhh! Achei lindo!!! Pena que acabou!!!!
 
Confesso que eu estava esperando eles lutarem de forma competitiva e o Izuku dar um pau nele hauhauhauhauha


Resposta do Autor [Onni]: Não esperava receber mais comentários nessa fic, ainda mais nessa plataforma xD então quero começar agradecendo ( ´ ▿ ` )♡ aliás, eu te conheço, não? Vc comentou nas minhas outras histórias no Spirit (๑˃ᴗ˂)ﻭ
 
Infelizmente acabou ¯_(ツ)_/¯ essa é a graça das one-shots, gosto de ler e escrever finais em aberto.
 
Eu adoro esse Izuku libertino, sem medo de quebrar o Bakugou no meio XDD
 
Beijinhos
(„ಡωಡ„)