Comentários em Run

vanprongs

21/01/2019 às 23:01 • See you in hell, mom. And you too, dad.
O que acha que precisa ser melhorado?
meu emocional

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Eu amo tanto a sua escrita, parece que ela melhora e se detalha mais a cada história. Eu esperei muito por Run, e você sabe disso. E agora eu termino essa história com lágrima nos olhos, com vontade de colocar Sirius no meu colo e o ninar, mostrando todo amor e carinho que ele merece.
Obrigada por sua escrita e por seu talento e por esse misto de emoções, essa foi a melhor história que li e a coisa mais triste e linda do mundo - do fundo do meu coração.
Agora escreve um smut Blackinnon pra me mimar, por favor.
Eu amo você e sua escrita, muito
 
See ya
VanProngs.


Resposta do Autor [mckinnon]: Oi meu bem! 
Desculpe pelo seu emocional, rs. 
Você sabe o quanto eu fico emocionada lendo seus reviews e seus elogios! Você me inspira sempre a melhorar em cada fanfic que me proponho a escrever e sinto muita gratidão por isso, sério. Obrigada por me acompanhar em casa jornada e surto fanfiqueiro!
Obrigada por tudo e fico como sempre, muito feliz por você ter gostado tanto ♥ te amo muito!
E hmmm, vou escrever rs só porque você pediu!
xoxo, mckinnon.


pnsyparkinson

21/01/2019 às 23:15 • See you in hell, mom. And you too, dad.
O que mais gostou no capítulo?
Sendo sincera? Tudo!

Amiga, essa foi, sem dúvida nenhuma, uma das histórias mais lindas e tristes que já li na minha vida inteira. A forma como tu retratou a vivência do Sirius com os pais e o irmão foi impecável, porque na minha mente era exatamente assim mesmo. O jeito como ele se pegou pensando "pra onde eu vou?" e os sentimentos de estar incomodando os amigos, de ser um fardo... foi pesado, mas tão real e doloroso. Cru. 
Sirius realmente encontrou um lar nos Potter e isso me deixa extremamente aquecida por dentro, sem palavras. Só tenho a te agradecer por presentear a gente com essa obra de arte, ficou maravilhosa demais! 
#1 stan do talento ♥


Resposta do Autor [mckinnon]: Oi meu amor!
Nossa, nem sei por onde começar a te agradecer. Sério, muito obrigada por todos os elogios! Eu me esforcei muito nessa fanfic e foi um processo de escrita extremamente doloroso, mas saber que valeu a pena e você gostou e sentiu tudo o que eu quis passar fez tudo valer a pena!
Muito grata de verdade por todas as palavras carinhosas e pelo incentivo e amor de sempre. Obrigada meu bem, eu te amo muito!
xoxo, mckinnon.


lionheartedevans

22/01/2019 às 11:50 • See you in hell, mom. And you too, dad.
O que acha que precisa ser melhorado?
sinceramente? EU preciso melhorar, pois estou COMPLETAMENTE DESTRUÍDA!

O que mais gostou no capítulo?
eu tenho um carinho ENORME pela amizade do jay e do six, além do fato de ele ser um potter de coração.

Twin... TWIN! Eu amo você absurdamente, mas com que direito você ME ARRASA desse jeito? Essa história foi um completo chute na boca do estômago e eu me encontro absolutamente sem chão. Mas... Já criei um carinho especial por ela devido ao quão fiel você foi à essência da família Black, do Regulus e do próprio Sirius. Sério! Para mim, essa fanfic integra muito bem ao canon e eu consigo imaginar a noite em que o Padfoot foi para a casa dos Potter exatamente assim. Além disso, adorei a referência ao Nôitibus Andante e à noite em que o Harry, anos depois, tentou deixar os Dursley. E, twin... Estou novamente encantada com a riqueza de detalhes na sua escrita e com a forma intensa com a qual você trabalhou os sentimentos de cada personagem. Especialmente os do Sirius, é claro. Me (re)apaixonei por Sirius Orion Black e, logicamente, pela família Potter. Além de ter sofrido com o Regulus que merecia, junto com o irmão, o mundo inteirinho. Obrigada pelo arraso, docinho. Sofri, mas fui feliz (as always).


Resposta do Autor [mckinnon]: Oi twinzinha! hihihi
Eu sinto muitíssimo pelo sofrimento, mas ao mesmo tempo fico feliz pois atingi meu objetivo com essa fanfic então! Eu sempre quis escrever essa fic e quando finalmente saí, fiquei feliz por ter conseguido desenvolver de um jeito triste, mas fiel a imagem que temos dos Black, sabe? Infelizmente, imagino toda a crueldade que escrevi quando penso nos pais e parentes do Sirius. 
Obrigada de verdade pelo carinho e por todos os elogios, além do incentivo de sempre! Fico tão feliz que você tenha gostado e que você tenha pegado todas as referências que tentei ao máximo colocar. Obrigada de novo por tudo, meu bem. Eu te amo muito!
xoxo, mckinnon.


Camélia Bardon

15/08/2019 às 15:20 • See you in hell, mom. And you too, dad.
Ahhhhhh olá! Tudo certinho contigo? Confesso que marquei a one para ler há algum tempo, mas juro que não me lembro nem quando nem como. Cheguei aqui totalmente de paraquedas, mas preciso começar dizendo: não me arrependo nem um cadinho só. Eu AMEI ter lido ♡
Todo o cuidado que você teve com as discrições dos sentimentos foi maravilhoso. O contraste do que ele estava pensando vs o que acontecia, também. Porque, convenhamos, o tema é bem delicado. Eu teria sido muito mais Regulus do que Sirius numa Casa Black. E eu admiro muito o Sirius por ter enfrentado essa barra como enfrentou, e ainda admiro mais por ele saber quando atingiu seu limite e foi procurar os Potter. Amei ainda mais quando você tornou a casa dos Potter em um lar (na sua definição familiar amorosa) para o Sirius. Tua escrita me deixou numa montanha-russa sentimental imensa.
Amei, de coração. Até uma próxima!


Resposta do Autor [mckinnon]: Olá! Tudo bem e com você? Espero que esteja ótima!
Fico muito feliz que você tenha lido! Obrigada de coração pelo comentário, inclusive! Foi um processo muito dolorido escrever essa fanfic e ler que eu consegui descrever as coisas de uma forma cuidadosa e fluída me deixou muito feliz, de verdade! Foi um tema realmente delicado de se escrever e em alguns momentos eu tive receio de ter pesado um pouco a mão. 
E olha, te entendo perfeitamente! O Sirius foi muito corajoso, né? Um grifinório legitimo, convenhamos! E eu enxergo a família Potter exatamente assim mesmo, um lar!
Obrigada de coração pelos elogios e fico extremamente feliz por você ter gostado! Até a próxima e volte sempre! :)
xoxo, mckinnon.