Camélia Bardon

21/09/2019 às 18:38 • Capítulo VI
Ahhh olá! Perdoe a afobação, mas assim que saiu a notificação eu já vim ler. Está absolutamente perdoada da demora e do tamanho do capítulo, porque ele foi ótimo! Vou dar uma olhadinha no trailer assim que chegar em casa, então assim que o próximo capítulo sair, posso dar meu parecer.
Fiquei toda surpresa com relação à Maisie e o pódio, confesso que não estava esperando! Obrigada pelos mimos, autora (◍•ᴗ•◍) 
Ri junto das tentativas frustradas da Madelyn, gosto tanto da personagem quanto da pessoa. E me bateu um dó da Lilith, o que será que provocou o medo dos cavalos? Natasha também me pareceu uma competidora voraz, será que ela ainda apronta alguma nessa competição toda?
Agora, o que me deixou realmente aguçada no capítulo foi ao mesmo tempo a Ye-Na ser tão popular mas, simultaneamente, ter um índice de reprovação. Não confio muito nos meus sensos de estatística, você vai explorar mais isso? Espero que sim :3
Aguardo o próximo ❤


Resposta do Autor [Lady Queen]: Oiee! Devo ad imitir que eu adoro essa agitação, significa que minha fic prende, eu acho.
De nada, mas não são mimos, são recompensas por você ser uma leitora tão boa.
Agora para suas perguntas, desculpe, mas vou ter que responder com mais perguntas. Será? Será? Será? Só o tempo (ou os próximos capítulos) dirão
 
Espero te ver no proximo
Bjs ♥


Mia Aros

22/09/2019 às 12:48 • Capítulo VI
O que mais gostou no capítulo?
Ficou muito bonito o trailer! Parabéns! Gosto como a Natasha analisou as outras selecionadas e como ela parece estar disposta a fazer de tudo para governar!

.

Resposta do Autor [Lady Queen]: Desculpa pela demora :(
Obrigada, fico feliz que tenha gostado :) E sim, a Natasha não está aqui para brincadeira.


Lily Masen

28/10/2019 às 00:46 • Capítulo VI
Devo dizer que estou apenas AMANDO a atenção especial que a Madelyn anda dando pro senhor irmão-do-príncipe, apesar de todas as outras concorrentes julgarem ela, hihihi. Ai os mimos, a minha futura rainha em segundo lugar, os privilégios.
Tô rindo da Natasha se acabando por ter ficado em oitavo lugar, ai querida, faze o que se o povo não gosta de você… Senti o recalque pela Maisie de longeeee. 
Quais foram os erros da mae da Natasha, cê vai falar nisso de novo depois? Por que que a Madelyn não conseguiu subir no cavalo, coitada, ela também é nobre! Achei preconceito com a minha garota vô te processá. Coitada da Lilith, ultimamente ela não tá indo muito bem nesse rolê de seleção, tô quase concordando com a Natasha de que ela vai ser a primeira a sair…
Por enquanto, tá todo mundo muito amigável, quero saber quando vai rolar sangueeeee, quero ver o circo pegar fogo!!


Resposta do Autor [Lady Queen]: Desculpa pela demora, eu passei por uma fase onde nem comentários eu queria responder e depois eu acabei esquecendo mesmo.
Mas sim, Madelyn não está nem ai. Vamos dizer, apesar dela estar em segundo lugar nas pesquisas, quem está em segundo lugar para ela é o principe heheh.
Sim, eu vou explorar isso depois, pode ficar tranquila.
KKKKK, ela é baixinha, coitada, o cavalo do principe é um pouco mais alto do que ela tava acostumada.
Sangue está mais próximo do que você imagina, talvez daqui umas poucas semanas, PORQUE SIM! A HISTÓRIA VAI SAIR DO HIATUS, EU NÃO ABANDONEI.
Até daqui uns dias 
Bjs ♥


Lervitrín8

16/01/2020 às 18:23 • Capítulo VI
Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, perdão. Mas aqui estou. Esse capítulo foi leve. Deu para perceber um pouco sobre a opinião do público e como as meninas reagem em situações inesperadas.
Destaque para: Ye-na ainda sangrando, coitada. Eu fiquei com dó dela, ainda mais porque as meninas todas tiveram um momento de diversão com cavalos - algo que ela gostaria, certamente - e ela não conseguiu participar. Ainda assim, acho que, de fato, ela precisava se resguardar. Deve estar abalada, ainda mais um jovem menina.
Enfim, espero ver as coisas melhorando. =) 


Resposta do Autor [Lady Queen]: Não vou mentir, senti sua falta. Mas bem vindo de volta :)
Esse capítulo é uns dois dias depois do último, então Ye-na ainda estava sofrendo. Eu ficaria bem irritada se eu perdesse algo assim também.
Bjs e até ♥
 


Camélia Bardon

26/11/2019 às 11:36 • Capítulo VII
Para variar, chego aqui soltando fogos de artifício. Licença, viu? AE CACILDA ATUALIZAÇÃO DUPLA (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧
Sobre o trailer: Marinão é o amor da minha vida e eu acho que Oh No não poderia ter sido mais adequada pra fic. Meu coração deu até um pulo, só pela misericórdia.
É só quando chega na nossa personagem que a gente tem propriedade pra falar: nossa, que bom trabalho que tu tá fazendo. Eu agiria EXATAMENTE assim. Acho que pra ficar mais verídico só faltou um "amada não chora que entope o nariz" KKKKKKKKKKKKKK AMEI DEMAIS, CARA
Ah, tem um "Altea" nos últimos parágrafos. Mas acho que vou começar a chamar ele de Altea permanentemente. Só queria ajudar a amiga, Bonito... Calma lá, non me crucifique *rindo de nervoso*
Ansiosa pra sexta!! Até lá (◍•ᴗ•◍)❤


Resposta do Autor [Lady Queen]: Eu que vou soltar os fogos aqui, não foram todos os leitores que me abandonaram!!!
Foi essa música que me inspirou a escrever novamente. Eu parei para pensar quantos paralelos tinha na letra com a história e pah! Aqui estamos.
AAAAA, que bom que tenha gostado. É sempre um medo quando eu vou escrever personagens dos outros de estar me distanciando do que a pessoa colocou. É muito bom quando o leitor fala que está bom, sério ♥
Eu vou corrigir isso assim que eu terminar aqui
Até sexta
Beijinhos ♥


Lily Masen

26/11/2019 às 15:21 • Capítulo VII
Eu só achei que, para garotas que foram criados para serem parte da realeza, elas até que falam de um jeito bastante informal… Achão que o fato da Maisie não ser realeza explica um pouco, já que não sei se a criação dela foi como a das burguesas safadas, mas a Lilith né burguesinha? Enfim, não é muito relevante.
Achei muito bonitinha a cena, apesar de ter sentido falta de mais interações da Lilith com as outras garotas, e com a Maisie, antes desse capítulo (tipo, eu achei que todas elas tinham acabado de se conhecer e não eram muito amigas, pelo menos ainda. Ou vai ver é só a Maisie que é legal demais e com todo mundo :P).
Espero que tenha mais interações nos próximos capítulos (MOSTRA O MEU BEBÊ!!!), gosto de ver elas se unindo, mas também quero ver BRIGA. Quero ver quem vai ser a primeira a trair o príncipe e levar umas chibatadas igual na série A Seleção, hihihi (espero que não seja a Madelyn com o senhor meio-irmão-do-príncipe, queria dizer que duques são os nobres mais próximos da família real, você não ouse fazer isso com a dama filha-do-duque, hahah).


Resposta do Autor [Lady Queen]: Escrevendo isso pela segunda vez porque na primeira a página reiniciou sozinha, mas ok.
Apesar delas terem sido criadas para serem rainhas, a maioria das plebe conviveu a maior parte do tempo mais com o povo mesmo, isso inclui a Lilith. Ela não teve uma infância pobre que nem a Ye-na, mas também não é rica que nem a Roxy, ela tá em algum lugar no meio.
Eu entendi sua critica. Mas na minha cabeça, você convive praticamente 24h por dia, 7 dias da semana com uma pessoa, aliado a uma afinidade inicial, dá nisso, mesmo em uma semana. Mas entendo que possa causar um estranhamento.
Você já leu o próximo capitulo, então você já sabe o que te espera.
 
Bjs e até um próximo ♥


Mia Aros

27/11/2019 às 20:01 • Capítulo VII
O que mais gostou no capítulo?
Achei esse capítulo fofinho, sobre a relação das duas. Gostei da Maise, ela parece ser bem alto astral e daquele tipo de pessoa memorável, igual a Celeste em “A Escolha”. O trailer ficou legal também!

.

Resposta do Autor [Lady Queen]: Fico feliz que tenha gostado, tanto do capítulo, quanto da Maisie (o que você tem que agradecer a Camélia) e ao trailer 
Bjs e até o próximo ♥


Lervitrín8

20/01/2020 às 15:54 • Capítulo VII
Este capítulo foi bastante curto e não estou certa que ele tenha passado alguma mensagem, além da cumplicidade entre as duas meninas. Essa interação, apesar de passageira, deu a entender que uma se preocupada com a outra e que laços podem surgir dentro de uma competição. 
Sobre o príncipe, imagino ele tão maravilhoso que nem sei. Meu coração chega a doer hahaha 


Lily Masen

30/11/2019 às 03:37 • Capítulo VIII
Primeiro eu queria dizer:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MADELYN CORAJOSA
Só um errinho: você disse que a luz da lua cheia iluminava o salão, e depois que era uma noite nem estrelas e sem lua. 
Eu super acho que ela agiria assim! Na parte de ficar se remoendo e em fechar o bico por medo do que poderia acontecer com eles (no começo eu pensei que isso tava acontecendo na vida real, já tava assustada com essa realidade). No fundinho, aposto que ela ainda ficou com um tantinho de birra por ele estar com outra (hihihi). 
Mas a segunda parte eu já não tenho tanta certeza se ela agiria assim. É muita falta de senso de autopreservação!! Espero que, como ela, o senhor irmão-do-príncipe tenha dó dela e perdoe a impulsividade (a garota pulou em cima dele!!!). E olha, você não esquece quem é o pai do meu bebê.... (“Você sabe quem eu sou?????”)
Bom, ela é confiante, e quem nunca teve um surto de coragem/impulsividade? E ela tá meio surtada do sonho então tudo justificado por aqui! Só espero que o moço não dê um fora na coitada. Eu tô contando com você pra ver o primeiro rala e rola aqui nessa história!!! Dá o seu jeito de afogar esse ganso!! (Brincadeira, fico satisfeita com uns beijinhos…)
Mas como eu sinto que o fora vem com força, quero mandar forças para a pequena Madelyn, e pedir pro senhor irmão-do-príncipe não ser tão cruel com a bichinha… (Nem pra rolar um “Hmmmm… mas será que…” depois do “Que porra é essa?”)
Ah, vou recomendar a história sim, beijos!!!


Resposta do Autor [Lady Queen]: Desculpe pela demora, essas férias se provaram ser mais ocupadas do que eu previa, enfim, vamos lá.
Isso foi algo proposital, um contrate entre como a lua estava naquela noite com os olhos Galkanji do Wolfgang.
Eu sempre fico feliz quando o dono do personagem gosta de como eu retrato ele. É uma sensação de dever cumprido. E eu também entendo o que você achou na segunda parte. Mas ela é adolescente e adolescente faz merda. Eu tenho amigos da idade dela e é a cara de alguns fazer isso. Mas mesmo assim, se você ainda não concordar, espero que pelo menos entenda que foi necessário, pois eu precisa disso para o caminho que eu quero levar a história.
Ok, eu acabei de reler o resto do comentário e eu vi que você entendeu :) Eu acho, pelo menos kkk
O próximo capítulo se tudo der certo vai sair antes do ano novo, então vou te dar esse minizinho spolier, se não quiser saber de nada pode parar de ler aqui, porque fora isso não vai ter mais nada na resposta.
Pode mandar forças, ela vai precisar.
É isso e até o próximo.


Camélia Bardon

30/11/2019 às 12:45 • Capítulo VIII
 MEU DEUS AMADA EU TÔ EM CHOQUE
ATÉ PAREI PRA DAR UMA RESPIRADA
OLHA QUE CACHORRO SEM VERGONHA, FAZENDO COM A EMPREGADA NA BIBLIOTECA!!!!!! Quer dizer, até onde a gente supõe... O príncipe pode ter permitido...... Tadinha da moça, ficou tendo sonhos com isso kakaka não julgo...
Meu Deus, que doideira. Tascou-lhe um beijo na cara dura! Amei, sim ou claro? Só espero que não dê ruim pra ela, adoraria ser amiga dessa aí, impulsiva sem dó KKKKKK
Agora fica o questionamento: o que o príncipe tanto faz no escritório do papai? Suspeito...
Tô amando por demais, a gente se vê no próximo (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧


Resposta do Autor [Lady Queen]: É a segunda vez que eu tô escrevendo essa resposta porque eu não sei o que aconteceu com a primeira. De qualquer forma, desculpe pela demora.
Mas você tem razão, pelo menos em partes. Seria impossível ele trazer alguém de fora sem ele se fud*r bonito.
Kkkkk, eu acho que todos nós adoraríamos ser amigos da Maddie. 
O que será ein? 
Até muito em breve.